QUERIDO PAPAI NOEL...

quarta-feira, dezembro 24, 2014




Não serei hipócrita de dizer que não desejo nada além de paz, amor, prosperidade, saúde (e estou precisando...), felicidade e tudo o mais que não se possa "tocar" ou não "custe" nada...
A vida não está fácil pra ninguém, Papai Noel!

Aqui em casa somos em cinco e só o maridão está trabalhando e com pobre é assim: quanto mais tenta economizar mais as coisas vão quebrando e estragando...
Nesse Natal foi preciso dividir a família porque o carro estragou (primeiro o alternador e depois as pastilhas de freio) e não conseguiríamos levar todos pra passar a data em São Gabriel (terra natal do marido e casa da minha sogra), então o maridão levou a filha mais velha, que ficará lá pra passar as férias, e eu fiquei com os dois menores pra passar com os meus pais em Porto Alegre.
Então, Sr. Papai Noel, o lance é o seguinte, estou precisando de algumas coisinhas e aí vai minha lista (espero que ainda dê tempo...):

  • Liquidificador - o meu está com a base da máquina quebrada e o copo rachado. Pode ser um simplezinho não sou dada à frescuras e "chiquezas"... hahahaha

  • Panquequeira - a minha está des-tru-í-da, torta e quase perdendo o cabo! E a trupe (já falei que somos cinco???) aqui em casa A-MA (!!!) panquecas.

  • Tênis - pois o único que tenho está furado e na última chuva que peguei com ele fiquei com os pés ensopados! Número 33, tá?! Porque além de pobre a "triste" tem pé pequeno... hahahaha.

  • Calça jeans - pra fazer companhia à minha guerreira e "filha única" que tá bem acabadinha. E apesar de querer muito uma 38, acho que tem que ser uma 40 mesmo... Aff!

  • Vestido - ganhei dois da minha irmã e me entusiasmei, que tal um pretinho básico?

  • Livro "Vida Organizada" - pra garantir que eu não desista de continuar com a organização da minha casa e da minha vida!

  • Notebook - pra poder continuar escrevendo pro blog sem precisar ficar alugando a minha irmã caçula, né?! E postar pelo celular é tão desconfortável...

  • Tatuagem - só porque eu sempre quis fazer uma segunda (terceira, quarta...) tatuagem pra homenagear (e mostrar para os outros) meus três filhos. Não é prioridade, né?! Mas sonhar não custa nada...

A máquina de lavar, nós vamos mandar arrumar (ou não) enquanto isso ainda uso a da minha mãe.
A TV, que também foi pro saco, pode ficar pra próxima já que temos duas e com uma a gente consegue "se virar".

Então era isso, Papai Noel! Pense com carinho.

Um Super Feliz Natal!

Tais Lopes.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tô precisando muuuuito de um notebook também...

    Adorei a tua postagem e, juro, te entendi perfeitamente ! Hhehehe. Tamo junto viu o/ Com a unica diferenla de que eu calço 37/38... ahhh como eu queria calçar 33 ! Huhauhauha.

    Espero que o Papai Noel te conceda cada um desses desejos, mesmo que já tenha começado 2015.

    Beijoo!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Anna! Pela visita, pelo comentário e pela torcida!
    Li tantas listas internet afora que resolvi fazer a minha também. Não custa nada, né?! Hahahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    Um beijo sucesso e feliz 2015.




    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/dicas-extras-de-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  4. Escolhi seu blog para dar o selinho: seu blog é muito fofinho. Você passa lá no meu blog, copia as regras e o selo e cola no seu blog conforme o passo a passo. Boa sorte e feliz semana.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/o-seu-blog-e-muito-fofinho.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, super divertido... rsrsrs uma wishlist engraçada! rsrsrsrsrs
    Tomara que vc consiga tudo q almeja!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei superdivertido fazer. Agradeço a torcida.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!