1000 VISUALIZAÇÕES!!!

segunda-feira, janeiro 12, 2015




Ai, que delícia!
Não estou cabendo em mim de tanta felicidade!!!

1000 visualizações!!! \o/

Nem consigo parar de dizer: miiiiiiiiiil visualizaçõõõõõões!!!

Não posso deixar de agradecer a algumas pessoas em especial, que me apoiaram e ajudaram a alcançar esse feito.

O Mozão (também conhecido como marido) que NÃO reclama toda vez que eu falo o número de visualizações ou seguidores.

Fernanda Mouta, minha primeira seguidora, que me deixou mal acostumada com suas visitas e comentários em "quase" todos os meus posts. \o/

A Anna Lê, que com o seu "Conhecendo Blogs" (toda quinta-feira) me proporcionou mais duas seguidoras \o/ chegando a 7 - meu número da sorte! E pra quem eu fiz o meu primeiro "Garimpando Blogs" pensando em ajudar e quem saiu ajudada fui eu, hahahaha. A Anna Lê fez uma baita propaganda do meu post. Valeu!

A Juliana St. que dá altas dicas sobre como melhorar o blog da gente! Está me ajudando bastante. \o/

Muito obrigada e um beijo muuuito grande em todas!

A todas que visitaram, comentaram e estão seguindo.
A todas que visitaram, comentaram, mas não estão seguindo... snif! :'(
A todos que visitaram e não comentaram e nem seguiram... snif, snif! :'(

Hahahahaha a boba, né?!

Não posso deixar de agradecer também à minha irmã, Tainan Carolina (aquela que me empresta o notebook, lembra?), que ao receber meu "Whats" que dizia: 999, ela foi lá e visualizou! \o/ 
EU TE AMO NINA!!!

Agora vou contar um segredo (estou cochichando, tá?): esperei chegar até 1100 pra comemorar de verdade e descontar as "minhas" visualizações, né? Não seria justo... hahahahaha.


* Preparei este texto na sexta-feira, quando deu 1000 visualizações, mas agora já são 1140 e 14 (quatorze???) seguidoras!!! Uhuu! \o/
Que sucesso! Hahahaha

Eu tô muito boba, gente! Fui!

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Parabéns! Sua irmã é Tainan também? Que ótimo saber, conheço poucas Tainan iguais a eu.
    Obrigada por me linkar ali do lado :D

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainan! Sim ela tem o nome igual mas não gosta muito. Ela diz que é masculino... hahahaha Nem preciso dizer que mostrei seu blog pra ela ver o nome igual. Muito obrigada! Um beijo.

      Excluir
  2. Parabéns pelos seguidores. Que venham muito mais seguidores e visualizações para você!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabens lindona, cada vez mais sucesso e crescimento pro seu blog

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh sua linda ! Te prepara pq isso é só o começo ;)

    Te desejo muito muito muito sucesso com teu Blog !! :D

    Parabéns !!

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal , parabéns , espero que eu também alcance em breve as mil visualizações !!
    beijinhos !!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, flor, realmente é uma grande conquista! Que venham muitas mais visualizações! <3
    Seguindo seu blog, se puder me ajudar com a minha meta, ficaria muito grata! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anna Lê, devo parte disso à você. Muito, muito, muito obrigada.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza! Muito obrigada.
    Parece que o Facebook ajuda bastante... hehehehe
    Outra coisa que tem me ajudado bastante é visitar e seguir outros blogs. Tente! Não custa nada...
    Boa sorte.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lara, muito obrigada!
    Com certeza ajudarei.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Aeeee \o/
    Parabéns! Cada seguidor ou comentário novo é uma alegria, nao é mesmo? Isso aqui dá uma bela aliviada na tensao de nossas vidas "reais" hahaha. Eu tinha um blog antes e me sentia super bem lá, até o momento em que tive uma gravidez complicada, quase entrei em depressão (na verdade acho que entrei mesmo) e me afastei. Retornar e recomeçar com um blog novo me ajudou bastante a levantar os ânimos, agora estou renovada \o/ e todo esse blah blah blah sobre a minha vida é só pra dizer que espero que você seja muito feliz aqui^^ beijos!

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ivy! E não é???
    Eu comecei o blog para contar como estava me recuperando de uma depressão sem tomar remédios... e o fato de eu viver entre melhoras e recaídas por conta dela. A recuperação "ainda" não é total mas sinto que estou me aproximando disso a cada dia/post.
    Esse blog está me fazendo um bem danado!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Hahahha parabénsssssss, nem sabia que eu era a primeirissima! =P E não cometnei em todos? absurdoooo isso... rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo Dona Fernanda! A PRIMEIRÍSSIMA!!!
    Só faltou 1 na verdade... "23 de maio de 2014" publicado em 15 de dezembro de 2014.

    Por isso que botei o "quase" entre aspas porque é a mesma coisa que "todos"! hahahaha

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!