30 DIAS DE MELHORA...

sexta-feira, janeiro 16, 2015




Mais uma boa notícia pra dividir com vocês: ontem (pois é, não sei o que houve com essa bagaça que não publicou!) completei 30 dias de melhora!!! \o/


Da última vez foram 49, espero bater esse recorde...

Não posso me vangloriar muito porque falta bastante coisa... mas a "bagunça visual" que me incomodava bastante... JÁ ERA! \o/
E estou conseguindo manter assim.


Falta colocar ordem no que está "escondido", guarda-roupas, armários da cozinha, brinquedos das crianças (quando penso em doar ou jogar fora alguns dos brinquedos, eles aparecem brincando com os ditos... aff!) e outras coisas que ficam guardadas/escondidas em caixas (preciso dar uma revisada)...


No entanto a minha prioridade tem sido recuperar o tempo perdido em relação aos meus filhos - fiquei muito relapsa quase irresponsável (irresponsável mesmo!) com eles. Li ou ouvi em algum lugar, não lembro onde (minha cabeça continua uma merda!) que as crianças ficam bem quando os pais estão bem.
Eu percebi isso! Ou entendi...

Meus filhos menores estão mudados. Não estou dizendo que eram ruins (a educação deles sempre foi elogiada por quem os conhecesse \o/ - modéstia à parte) mas eram mais agressivos entre si, mais chorões, ciumentos, não aceitando "não" como resposta e abrindo o berreiro sem derramar uma lágrima!

Acho que já comentei que agora eles estão mais amáveis, mais sorridentes, mais receptivos, carinhosos um com o outro, dividindo e compartilhando os brinquedos sem brigar tanto (é, eles ainda brigam por causa dos brinquedos... hahahaha), estão cuidando um do outro - quando um se machuca, e não estou por perto, o outro ajuda ou me chama. Acho tão lindo isso... Dia desses peguei o Pedro dando um beijinho no joelho da Manuela e outro na cabeça com direito a afago nos cabelos (parece que beijo de irmão também cura). Pouco lindo?!?! Quase chorei...
Estou melhorando e "passando" isso pra eles.


Porém, sem presenciar e conviver com minha melhora, a Malu está reagindo muito mal à distância. Minha sogra contou que ela tem chorado à noite, reclama de saudade e por mais que as pessoas demonstrem o contrário, ela diz que ninguém gosta dela...

Tudo culpa minha...
Estraguei minha filha!


Hoje à noite minha sogra virá com ela para conversarmos, matarmos a saudade e decidir se ela continua passando as férias lá ou fica em casa...

Tomara que isso a tranquilize um pouco e faça com que ela pare de inventar histórias como ela contou, que estávamos pensando em "dar" a Manuela, porque eu tinha muitos filhos pra cuidar... :O
Não sei de onde ela tirou isso! Mentira... talvez eu saiba sim, só não me lembro muito bem se eu disse algo assim, mesmo que sendo em tom de brincadeira...
Às vezes me pego pensando que sou uma péssima mãe...

Estou me esforçando pra melhorar e espero ter êxito. Fazendo mil planos pra ajudar a Malu.
Embora eu esteja chateada pelas notícias que recebi sobre o meu anjo que sempre se comportou tão bem na casa da avó e ao mesmo tempo ansiosa por tê-la de volta em meus braços pra demonstrar todo o amor que sinto por ela... Eu continuo bem, um pouco desconcertada com essa situação, mas estou bem, aguentando firme!


Considerando que precisei de um "Tratamento de Choque" pra acordar, a recaída foi leve, pois mesmo desanimando eu não voltei a pensar em morrer.



Contabilizando: são 30 dias de melhora recente + 49 dias da melhora anterior + 43 dias de recaída leve = 122 dias sem pensar em morrer... \o/



E que assim como o número de visualizações e o número de seguidores (olha a exibida de novo!) só continue aumentando!



Tomara que eu traga boas notícias no próximo dia 15! Aguardem...




Até a próxima! o/

.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Tais, parabes por ter chegado ate aqui, tenho certeza que vai conseguir melhorar cada dia mais. Relação mãe filha as vezes parece complicado mas a gente vai devagar construindo o relacionamento e dá tudo certo viu? sempre diga pra eles que os ama muito eles precisam e gostam de ouvir
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que felicidade, 30 dias é mto bom, com ctz vai bater esse record dos 49 dias!
    E sobre seus filhos, tenho ctz q são ótimas crianças e q com sua melhora muitos bons resultados ainda virão!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que você esteja melhorando amôura... e vai ser cada dia melhor. Teus filhos precisam da mãe deles do lado viu. Nem pensar em morte, há de se ter coragem pra viver a vida, mas se soubermos fazer direito ela pode ser muito boa.

    Meu pai faleceu a 3 anos e eu sei bem o que é não tê-lo ao meu lado. E isso que o tive por bons e "longos" (as aspas é pq nunca seria tempo demais com ele) 31 anos. Imagine você sair de perto dos teus que são pequenos. Nunca mais pense em privá-los disso.

    Mas sei que você não vai pensar mesmo, pq da pra sentir a tua vibração positiva. E eu desejo que você continue assim e só melhore mais e mais :) Você pode, você consegue e você merece ser feliz viu ! ;)

    Bom te ver bem... beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo apoio, Lila... É sempre bom saber que existem pessoas, que mesmo não nos conhecendo nos entendem.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, sua fé me faz muito bem!
    Não recuperei a minha ainda... Estou muito ressabiada.
    Te agradeço de coração.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Anna Lê!!! Me fazendo chorar de novo!!!
    Pode parecer clichê mas meus filhos é que são a minha razão de ainda estar viva... Por muito tempo quis dormir e não acordar mais mas agora as coisas estão mudando e só de pensar nisso me arrepio toda! Por isso comemoro cada dia.
    Muito obrigada pelo seu apoio e sua fé.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!