EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA!!!

sábado, janeiro 24, 2015



Eu fiz o cabeçalho do meu blog!!! \o/



Ficou do jeito que eu queria!!! \o/



Eu tô muito feliz!!! \o/



Uhuu!!!


Até a próxima! o/
Quando eu conseguir parar de pular!!! hahahahaha
.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai é tão bom quando a gente realiza uma coisa que quer muito né ?

    Parabéns sua linda ! Eu adorei o cabeçalho.

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!
      Penei um tempão em cima de editor de imagem e o blogger não tava querendo me ajudar!!!
      Até que consegui deixar a imagem do cabeçalho do jeito que eu queria: fonte, cores, com a definição do blog junto e o tamanho que tava me incomodando muito!!!
      \o/

      Que bom que gostou.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Que bom que ficou do jeito que queria, adorei os gifs heheh
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né Lila!
      Peguei exatamente os que expressavam como eu estava me sentindo...
      hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. E fez muito bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Oi flor. Adorei teu blog, ele está cada dia mais lindo. Parabéns.
    Então: o melhor para você é o notebook. Porque? Por que com o notebook você consegue baixar fotos, vídeos e editar as imagens com muito mais perfeição e detalhe do que com o tablet. Tem coisas que não dão para fazer com o tablet com a mesma perfeição com que fazemos no notebook. No seu caso o notebook é mil vezes melhor.
    Boa semana e um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito, muito obrigada!!!
      Pela visita, pelo elogio e pela resposta rápida.

      Um beijão!

      Excluir
  5. Hhahahaha parabéns, ficou bem bonito, eu sou péssima nisso! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mas eu também sou Fernanda!!! Sou boa com ideias, a execução é um pesadelo!!!
    Por isso a minha felicidade toda! hahahaha Ainda estou vibrando no estilo Britney Spears no gif. hahahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!