GARIMPANDO BLOGS # 4

sexta-feira, janeiro 30, 2015




O "Garimpando Blogs" vem pra trazer e divulgar um blog da minha lista de leitura e incentivar a visitação falando um pouquinho a respeito dele.
Quero deixar claro que não é uma avaliação (longe disso!) e sim apenas a minha opinião sobre um blog que gosto, acho interessante, sigo e gostaria que outras pessoas também o fizessem
Então vamos lá!



Apresentando...



Fonte: blog Rock'n Rose
Visite, leia, comente, siga, divulgue!

Do que se trata: Resenhas de livros, inspirações de moda, dicas de música...

De quem se trata: Marina Nobre - estudante de jornalismo.

Post interessante: "New Family" - Um conto de autoria própria, que fala de uma garota que descobre ter irmãos que até então não sabia da existência... - ainda está no capítulo 1 mas eu estou adorando.

Destaque/diferencial: Seu primeiro post é de 05/01/2015. Sim! Ele nasceu esse ano! Lá você pode ouvir a música do dia e saber qual livro ela está lendo no momento.

Marina é muito simpática e atenciosa em seus comentários e escreve muito bem. O blog é muito clean e adorei o layout.
Esse blog promete! Eu boto fé!

Aproveite!

Um beijão pra Marina!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Aeee, vou lá seguir o Blog dela pra dar uma forcinha :)

    Beijão amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Anna!
      Tem poucos textos mas vale a pena, ela escreve muito bem.
      Eu gostei muito.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Não conhecia o blog, mas parece ser excelente. Vou lá conferir!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim vocês por aqui. Que bom!
      Confira o blog e volte para dar opinião.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Não conheço o blog dela ainda, mas já vou visitá-lo *-*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Daiany.
      Vai mesmo e volta aqui pra deixar a tua opinião.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Não conheço, vou la conferir! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não vai te arrepender, Fernanda. É muito legal. Depois vem deixar a tua opinião.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. muito legal mesmo o blog , não conhecia ainda , mas já adorei!
    adoro esses posts seus tais de garimpar blogs , ajuda bastante agente conhecer novos blog super legais !
    beijos e sucesso , você merece
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Luiza!
      A intenção é justamente essa e de quebra ainda damos uma forcinha, né?
      Muito bom ter você aqui de novo. ..

      Um beijo.

      Excluir
  7. Adorei o nome do blog dela! Super criativo! rsrs
    Lindo seu blog Tais! Já estou seguindo!
    Beijos.

    http://pricity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também achei Priscilla. E as cores??? Muito legal também.
    Valeu por seguir.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Tais
    Vim retribuir a visita e adorei seu blog, adorei o blog!
    Vou lá visitar sua indicação..adoro isso de indicação!!

    Mil beijos e bom final de semana.
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Sheyla, agradeço a retribuição!
    Também adoro indicações, por isso resolvi fazer esse tipo de post. Que bom que você também gosta.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Mulher, não acredito que você me incluiu aí! Meu blog acabou de nascer! Hahahaha.
    Muuuito obrigada, Tais. Fique sabendo que você é uma daquelas pessoas que marcaram essa minha volta para a blogosfera. É uma das que sempre visita, comenta e elogia, e além do mais, me apeguei muito à você por conta dos textinhos dos seus filhos.
    Espero que seja apenas o começo de uma amizade entre blogueiras! E VOU INDICAR TEU BLOG NO RR TAMBÉM!!!
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu e teu blog merecem! É um ótimo trabalho, vale a pena ser divulgado.
      E no que depender de mim a amizade já tá feita!
      Vou adorar ser indicada no teu blog!!! \o/ Valeu!!!

      Um superbeijão.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!