GARIMPANDO BLOGS # 1

sexta-feira, janeiro 09, 2015



Aqui estou eu pondo em prática outra das minhas idéias (torcendo pra dar certo).
O "Garimpando Blogs" vem pra trazer e divulgar um blog da minha lista de leitura e incentivar a visitação falando um pouquinho a respeito dele.
Quero deixar claro que não é uma avaliação (longe disso!) e sim apenas a minha opinião sobre um blog que gosto, acho interessante, sigo e gostaria que outras pessoas também o fizessem
Então vamos lá!

Apresentando...




Visite, leia, comente, siga, divulgue!

Do que se trata: Moda, cosméticos (com ênfase em esmaltes...), música, receitas...
De quem se trata: Anna Lê.
Post interessante: O que fala sobre a Campanha da Satina Finalizada. A união de blogueiras em prol da distribuição de sutiãs pós mastectomia - uma campanha muito legal, além de necessária (!), da qual pretendo participar esse ano.
Destaque: Em cada dia da semana é publicado um post com tema específico.


Segunda-feira: Quem sou eu? - uma brincadeira que a Anna Lê faz com seus (suas, né?!) leitores publicando uma foto de suas unhas manicuradas (por ela mesma) e eles têm que adivinhar o nome da cor do esmalte. 

Terça-feira: Eu sou o - a divulgação da resposta à pergunta de segunda-feira com mais fotos e os 
comentários da Anna Lê sobre o esmalte e sua pigmentação, cobertura e etc.

Quarta-feira: Cosméticos - hidratante, batom, esmalte (é claro!) fotografados, testados e comentados. Em cada quarta um produto diferente. 

Quinta-feira: Conhecendo Blogs - o sapinho que te ajuda a divulgar seu blog e conhecer outros. Uma tirada de mestre (considerando meu pouco conhecimento sobre blogs) e uma mão-na-roda para quem está começando - aumentou consideravelmente o número de visitações ao meu blog. Uhuu! \o/

Sexta-feira: Playlist ou Biografia - são 5 músicas do gosto da blogueira ou a biografia de alguém do mundo da música.

Sábado: "Tema Livre" - assuntos variados. 

Domingo: Receita - com direito a foto, ingredientes, modo de preparo e opinião da blogueira. Umas ela fez outras não.




Esse é o tipo de blog que eu gostaria muito de "imitar"! Adorei a dinâmica e caso você goste de apenas um assunto (acho difícil...) já sabe em que dia da semana visitá-lo para ver as novidades - o que não é o meu caso pois me apaixonei e visito todos os dias.


A Anna Lê parece que está sempre de bom humor e responde a todos (eu disse: T-O-D-O-S) os comentários.
Foi ela quem me inspirou a fazer esse tipo de post, tomara que ela goste.



Aproveite!

Um beijão pra Anna Lê!

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

30 comentários

  1. Ahhhhhh amôura... tem como não gostar ?? Eu fiquei encantadaaa com o carinho que você me passou por esse post.

    Acho que nem poderia resumir meu Blog tão bem hehehehe. Gostei tanto que vou postar o link desse post lá na Fan Page do Blog Que Não é Blog... e de vez em quando vou subir ela pra que todo mundo possa vir aqui ler.

    Muito muito muitooo obrigada ! Te desejo todo o sucesso do mundo !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei!
      Eu tinha esperança de que fosse gostar mas não imaginei que seria tanto! Fiquei emocionada mesmo. Eu que agradeço a confiança por divulgar o link.
      Não consigo expressar o tamanho da minha felicidade com o seu comentário.
      Muito obrigada!!!

      Um grande beijo.

      Excluir
  2. Que legal, vou lá conhecer o blog dela!
    Gostei da ideia de garimpar blogs! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo! Não vai te arrepender.
      Que bom que gostou do garimpando, já estou preparando o próximo!!!

      Um beijo.

      Excluir
  3. oi , também adoro o blog que não e blog , lá tem dicas muito legais !
    estou começando meu blog agora , quando tiver um tempinho passa lá e fala o que você achou !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é?! Eu viciei.
      Visitarei o seu com certeza!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Sobre comentários, eu nao costumo responder no meu blog, respondo no blog da pessoa, acho mais fácil dela ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi isso. Inclusive quando o "Garimpando Blogs" for com você, vou mencionar isso.
      E conheço outra blogueira que faz assim também.
      Confesso que fico um pouco agoniada porque os comentários parecem que não encaixam com o post, sei lá, mas tudo bem, né? O importante é responder os comentários.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Oi Tais, tbm sou do RS e adorei sua visita. Gosto muito do blog da Anna e dos assuntos dela, sigo e achei bem legal seu blog. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela retribuição Kátia.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Adoro o blog da Anna, sempre visito haha
    O legal é que ela atualiza com frequência
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila! Ela escreve praticamente todos os dias.
      Agradeço a visita.

      Um beijo.

      Excluir
  7. Tais sigo o blog da Anna é demais o blog dela, Tais obrigada pela sua visita, gostei do seu blog seguindo aqui, convido você para fazer parte do meu blog também ficarei muito feliz de ver você por lá beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Lucimar! Pode contar comigo.
      Agradeço a retribuição.

      Um beijo.

      Excluir
  8. ameei a ideia
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aryellen! Apareça mais vezes!

      Um beijo.

      Excluir
  9. Conheço o blog dela, é realmente muito legal!
    www.algumasprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Foi por isso que o Garimpando Blogs começou com ela.
      Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre!

      Um beijo.

      Excluir
  10. Oi Thaís, vim agradecer sua visita, e adorei seu blog, tanto que ja armei minha barraca por aqui (te seguindo).
    Lindo o post que fez do blog Anna, resumo perfeito, a Anna é um amor e estou sempre por lá tambem.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pela retribuição Lila!
    O bom humor da Anna me contagiou e me apaixonei pelo blog!
    Sinta-se em casa e apareça e comente sempre que quiser.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Ahh eu conheço o blog da Anna , já frequento lá a um bom tempo hahahaha , adoro a brincadeira q ela faz pra gente adivinhar o esmalte e tb as receitas , já fiz até uma de guacamole q ela ensinou lá!!

    Obrigada por me visitar! Adorei aqui o seu cantinho!
    Bom domingo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Venha quando quiser, Juliana. Muito obrigada por retribuir a visita e bom domingo pra você também.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. E tem como não amar o blog da Anna?!
    Além disso, eita mulher simpatica!

    Obrigada pela visita la no blog, volte sempre ^^

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é?!
      Obrigada pela retribuição Camila.

      Um beijo.

      Excluir
  15. Gostei desse tipo de post! E conheço o blog indicado, é muito bom!

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  16. Oi Anete!
    Que bom que gostou. Apareça quando quiser.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. oii, adorei o blog :D
    gostei desse post, a Anna é um amor, adoro o Blog que não é blog, é divertido, a Anna é um amor, muito atenciosa.
    beijos !!!

    http://vivianenobre.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Viviane, muito obrigada!
    Adoro a Anna e o blog dela.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  19. Oii Tais, eu também curto muito esse blog, gostei do post!!

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!