GARIMPANDO BLOGS # 2

sexta-feira, janeiro 16, 2015



Aproveitando que ninguém reclamou do primeiro (que, cá entre nós, foi um sucesso!), vou publicar o segundo (torcendo pra continuar dando certo).


O "Garimpando Blogs" vem pra trazer e divulgar um blog da minha lista de leitura e incentivar a visitação falando um pouquinho a respeito dele.

Quero deixar claro que não é uma avaliação (longe disso!) e sim apenas a minha opinião sobre blogs que gosto, acho interessantes, sigo e gostaria que outras pessoas também o fizessem
Então vamos lá!


Apresentando...






Agora com novo layout:

Visite, leia, comente, siga, divulgue!


Do que se trata: Livros, resenhas, poemas, filmes, séries...



De quem se trata: Tainan Barboza Generoso - estudante de Letras. Agora com dois colaboradores, um deles seu irmão Lucas.



Post interessante: Citações e fotos - Um Gato de Rua Chamado Bob: a história de amizade entre um homem e seu gato. O primeiro post desse tipo do blog. Achei interessante porque, mesmo não sendo fã de gatos (e também sou alérgica!), me deu vontade de ler o livro. Ela também fez a resenha do mesmo.



Destaque: Aos domingos ela publica um poema e às vezes é de autoria do pai dela, Edegar Generoso - Historiador, sindicalista e autor de "Flores e Amores" juntamente com João Marino Vieira.



Este é outro blog entre os quatro que eu "descobri" procurando por inspirações para dar uma "melhorada" no meu blog. Amei o layout e uma coisa que chamou-me a atenção foi o fato de (eu não tinha visto isso ainda, tá?!) que em todas as imagens publicadas ela coloca a fonte, mesmo que seja do Google imagens. Achei muito legal!

A Tainan responde a quase todos os comentários e não apenas faz resenhas dos livros que lê, ela também faz listas (sempre listas... hehehe) dos que pretende ler, participa de maratonas literárias, responde a TAGS, comenta sinopses, capas e títulos dos livros.


É DISSO (!) que estou falando: sobre o mesmo tema, nesse caso a Literatura, encontrar outros assuntos que também são interessantes e não torna o blog uma mesmice de um assunto só!



Não leio tanto quanto gostaria mas gostei muito do blog da Tainan e de como ele me inspirou também, tanto para me empenhar a ler mais quanto a diversificar o mesmo assunto no meu blog ou simplesmente expor o que gosto.



Valeu Tainan! \o/

Espero que tenha gostado.


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Omg omg! Que linda *o* muito obrigada mesmo! Sem palavras para descrever o que eu to sentindo agora. Acho que você falou melhor do meu blog que eu mesma falaria. É muito gratificante ver que alguém curte o meu trabalho e conhece tão bem ele.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu adoro a Tainan e o Blog dela também :)

    Não sabia que o pai dela é Historiador... adorei hehehe.

    Parabéns Tainaaaan ! Teu Blog merece todas as honras :)

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Fran! Aproveite-as.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tainan! Sinto-me lisonjeada...
    Que bom que gostou.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. "Garimpando Blogs" também é cultura!!! hahahaha
    Eu pesquisei Dona Anna Lê! A gente tem que fazer direitinho, né???

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Super legal, não conhecia o blog ainda
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  7. É muito legal! Aproveite Rosângela.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que legal, vou lá conhecer o blog dela, adoro ler!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É isso aí Fernanda!
    Tenho certeza de que você vai gostar.

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!