QUANTA EMOÇÃO!

terça-feira, janeiro 13, 2015



Por favor, não me interpretem mal.
Há muito tempo que eu não sei o que é me sentir feliz com alguma coisa que eu faço.
As visualizações já passaram de 1240 e sim estou feliz com tão pouco (caso alguém pense assim). Sinceramente pra mim não é tão pouco.

Me senti uma popstar respondendo a tantos comentários (um recorde desde que comecei o blog \o/).
Falando nisso, esse layout novo não está me ajudando em nada nessa questão, minhas respostas nem sempre encaixam com os comentários publicados... NÃO GOSTEI! Acho que terei que mudar de novo...
NINAAAAA!!! (a minha irmã caçula de 15 anos, cabelo verde, sorrisão e linda! - sou coruja mesmo!).

Fiquei tão empolgada com a "movimentação" no blog que nem havia preparado nada pra hoje.
Segui tantos blogs, comentei tanto, respondi tanto, li tanto... Acho que nem sei mais qual é o blog de quem! :O
Que feio!

De tão envolvida e "emocionada" (me peguei sorrindo feito uma boba... de novo!) que tudo o que eu havia programado pra fazer... deixei pra depois ou (aprendi uma palavra nova com os blogs sobre organização) pro-cras-ti-nei! :O

Para as leitoras que conhecem minha história, não se preocupem, não é recaída!!! A casa nem tava tããão ruim assim, tá?! Depois que o Pedro e a Manuela pegaram no sono, eu juntei e guardei os brinquedos, dei uma varrida na sala e lavei a louça (a FLY Lady que me desculpe mas a louça ficou no escorredor).
Depois de tudo isso escrevi esse texto e ainda estou preparando uma lista de coisas pra fazer hoje.

Não posso esquecer de mencionar que não descuidei dos meus filhotes, viu?!
Alimentei, hidratei (o calor está terrível!), brinquei, curei machucados com beijos (beijo de mãe é poderoso!), assisti Discovery Kids...
Quando me perguntam: "Viu 'tal' notícia?" ou "Viu a novela?"
Eu respondo: "Não... Só assisto Discovery Kids.
Hahahahaha
Eu me informo também, tá? Vejo a previsão do tempo, leio o horóscopo... Ah, tem aparecido tanta tragédia que eu desanimo e boto no desenho mesmo! Ou na Mix TV. \o/

No mais... Era isso!
Agora me dá licença que eu tenho uma lista de coisas pra fazer.

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ahhh muito bom ver você feliz Tais ! :) Quando a Julia era menor eu também só via Discovery Kids... socorro ! Hhahaha.

    Não se preocupe que devagarzinho você vai arrumando o Blog pra ficar do jeito que você gosta.

    Boa sorte e sucesso, sempreee ! ;)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Menina é só um pouco de tantas outras alegrias que seu 2015 terá... se prepara! :D
    E procrastinar ohh palavrinha que persegue né? rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ô Anna Lê!
    Com certeza!!!
    Muito obrigada, sucesso sempre pra você também!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, essa palavra tem me perseguido ultimamente... hahahaha
    E muito obrigada pela fé!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Taís. Obrigada por visitar e comentar no meu blog. Acabei de conhecer o seu e adorei!
    Você tem filhos? Conte mais sobre eles! Eu adoro crianças. Que vida agitada você leva, hein?! Meus parabéns pela garra e determinação. Espero que seu 2015 seja maravilhoso.

    Você gosta de ler contos? Comecei a escrever um e já postei o prólogo lá no blog. Espero que goste! http://bit.ly/1u3NP1Y
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vc escreve super bem, super adorei o conteúdo do seu blog.

    Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Marina!
    Que bom que veio e gostou. Tenho três filhos e já estou preparando um texto sobre eles.
    Minha vida só está começando a agitar, antes era só sofá e joguinho no celular... Aff!
    Muito obrigada e apareça sempre que quiser!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, Paty!
    Pra você também.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Simara, muito obrigada!
    Apareça sempre que quiser.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Sucesso, e que o blog continue a crescer!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Isa.

      Sucesso pra ti também!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!