SESSÃO NOSTALGIA - músicas nacionais

quarta-feira, janeiro 14, 2015



A seleção de hoje é dedicada a Fernanda, minha primeiríssima seguidora, que gosta de música velha mas prefere as nacionais.

Então lá vai!

Lágrimas e Chuva - Kid Abelha e os Abóboras Selvagens


Ano: 1985.
Compositor: Leoni, Bruno Fortunatto, George Israel.
Álbum: Educação Sentimental.



Eu Sou Boy - Magazine

Ano: 1983.
Compositor: Kid Vinil.
Álbum: Magazine


Óculos - Paralamas do Sucesso

Ano: 1984.
Compositor: Herbert Vianna.
Álbum: O Passo do Lui.


Biquíni de Bolinha Amarelinha - Blitz participação de Ivete.
(escolhi esse porque a participação da Ivete está "algo"...) 

Ano: 1983.
Compositor: Paul Vance e Lee Pockriss.
Álbum: Rádio Atividade.


Whisky a Go Go - Roupa Nova

Ano: 1984.
Compositor: Michael Sullivan e Paulo Massadas.
Álbum: Roupa Nova.


Sandra Rosa Madalena "A Cigana" - Sidney Magal

Ano: 1978.
Compositor: Paulo Coelho (por essa eu não esperava...).
Álbum: Sidney Magal.


Tudo Pode Mudar - Metrô

Ano: 1985.
Compositor: Joe, Ronaldo Santhos. 
Álbum: Olhar.



Gente! Agora que eu vi... Eu sou muito "anos 80" né?! Hahahaha
Espero que tenham gostado.


E aí Fernanda? Melhor agora? Hahahaha Espero que tenha gostado também...




Até a próxima! o/

.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Ahhhhh eu amooo ! Também tenho o gosto musical bem idoso hahahaha.

    Vou ouvir todas essas !

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha Que bom!! Depois me diz o que achou.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, não conheço nenhum dessas musicas!

    Seguindo seu blog :)

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiii o post, apesar de curtir (sim eu amoooo os dois grupos) só as do kid abelha e roupa nova! hahhahah o resto eu conheço vagamente! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só as músicas boas!! Adoro..

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Não conhecia nenhuma, pois sou beeeeem mais nova mas gostei! haha
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as músicas, amo Kid abelha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran!
    Se você nasceu nos anos 90 e não tem uma mãe como a minha que adora "ressuscitar os mortos"... hahahaha
    Nasci na década de 70 por isso curti essa época - eu não tinha 10 anos... hahahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda!
    Imaginei que seria assim mesmo... Mas as outras marcaram época vai... hahahaha Eu ouvi muito!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa!
    É isso aí! \o/
    E dá-lhe anos 80 a melhor década musical na minha humilde opinião... hehehe

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!
    Que bom que gostou. Os anos 80 têm músicas ótimas! Acho que vou fazer outra seleção dessa... hahahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Janaína!
    E quem não ama Kid Abelha????
    Bom demais.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a lista! Só músicas boas! Bjs

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. quanta diferença das musicas que fazem sucesso hoje em dia né?
    adorei a seleção.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu amoooo roupa nova..
    Adoro essas músicas mais antigas, músicas com letra, não essa baixaria que é hoje..

    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Concordo Lila!
    O que eu me lembro de mais "baixaria" naquela época era o Dr Silvana - "Eu fui dar mamãe"... lembra?! hahahaha
    "Eu fui dar um serão extra, trabalhei com o patrão"
    Era muito engraçado!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Oi Paulinha!
    Verdade, né? Não se fazem mais músicas como "antigamente"... hahahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!