TAG - 50 Fatos sobre mim.

terça-feira, janeiro 20, 2015


Hoje, pela primeira vez, vou responder uma TAG que peguei da Fernanda... Até procurei na internet pelas perguntas, mas não encontrei então vou me basear nas respostas da Fernanda mesmo. Vamos ver como eu me saio. 

  1. Sou, ao mesmo tempo, a filha do meio, a filha mais velha e a filha menor... hahahaha.
  2. Meu nome é composto e só meu marido me chama de Tais Alice, pra me chamar a atenção... hehehehe.
  3. Tenho 1,45m de altura (entendeu agora o "filha menor"?).
  4. Sim eu sofri (ainda sofro) bullying por causa da altura mas sobrevivi (sobrevivo!) hahahaha.
  5. Calço 33.
  6. Sou estrábica. A Malu (minha filha) diz que meu olho troca de estação...
  7. Tenho um olho mais escuro que o outro, ambos castanhos.
  8. Já trabalhei em posto de combustível, abastecendo carros e motos.
  9. Fui cobradora (ou trocadora em alguns estados) de ônibus por 8 anos - meu último emprego.
  10. Sou casada com um motorista de ônibus. Por que será???
  11. Aprendi a rebolar com a Gretchen! HAHAHAHA.
  12. Se eu tivesse nascido menino meu nome seria Israel por causa de uma série que dava na televisão na época - "Daniel Boone"...
  13. Não sei nadar.
  14. Não sei dirigir e nem quero aprender. Sou muito cagona, seria um perigo no trânsito.
  15. Nunca quebrei um osso do corpo mas já passei por cinco cirurgias (três delas cesáreas).
  16. Desloquei a rótula do joelho quase como o Ronaldo Nazário. Até hoje não consigo olhar aquela cena. Faz 20 anos.
  17. A cirurgia do meu joelho foi no dia 4 de julho de 1994. Um pouco antes do jogo Brasil X Estados Unidos. Lembra disso? O ano do "É tetra! É tetra!"
  18. Não enxergo do olho esquerdo, sou um pouco surda do ouvido esquerdo e tenho o joelho esquerdo "bichado", ou seja, o meu lado esquerdo é podre! hahahaha
  19. Usei aparelho ortodôndico por 2 anos, foram 4 aparelhos diferentes e 2 deles ao mesmo tempo: fixo e extrabucal. Depois nasceram os sisos e entortou de novo...
  20. Engordei 19,800 Kg na 1ª gravidez e emagreci 22,800 Kg em 6 meses.
  21. Amamentei minha 1ª filha até 2 anos e meio. Um pouquinho antes de perceber que estava grávida de novo...
  22. Não sei meu peso desde o último parto. Apenas sei que não voltei ao meu peso anterior à gravidez.
  23. Sempre sonhei em casar e ser mãe. Realizei meus dois sonhos e um deles... 3 vezes!!!
  24. Coço a garganta fazendo um barulho horroroso. Minha mãe diz que parece o ronco de um porco... E meus filhos (os três) também fazem... Tal mãe, tais filhos.
  25. Tenho a tatuagem de uma balança nas costas, pois sou do signo de Libra, há 15 anos.
  26. Não gosto de me maquiar apesar de reconhecer que a coisa melhora bastante, no meu caso, com maquiagem...
  27. Já deixei de sair para não me maquiar.
  28. Sou desprovida de vaidade... :O Mas tenho bom senso, às vezes...
  29. Começo a "funcionar" depois das 16h... E minha inspiração normalmente vem quando deito minha cabeça no travesseiro!
  30. Tenho risada frouxa!
  31. Não lembro qual foi o primeiro filme que vi no cinema mas sei que foi um de Os Trapalhões (Didi, Dedé, Mussum e Zacarias - caso alguém não lembre)... Meu pai dizia que, as outras pessoas que estavam no cinema, riam das minhas risadas...
  32. Amo desenho animado, principalmente os de longa metragem.
  33. Não assisto a filmes de terror.
  34. Tenho fascinação por filmes de dança, dos mais antigos (Grease) aos atuais (Ela Dança, Eu Danço).
  35. Inventei moda durante a adolescência, amarrava um lenço (bandana) na perna (acima do joelho sobre a calça jeans, estilo Punky - a levada da breca). Usava blusa de moletom e calça jeans do avesso e vestido tubinho por cima da calça jeans... A lôca!
  36. Odeio falar ao telefone.
  37. Adoro cheiro de material escolar novo, terra molhada e grama recém cortada.
  38. Fiz curso de datilografia (alguém lembra disso???) e ainda digito com todos os dedos sem olhar para o teclado. \o/
  39. Tive um amigo por correspondência aos 13 anos e apesar de não nos falarmos há muito tempo, ainda somos amigos - hoje pelo facebook. hahahaha Puta-merda! 25 anos??? Choquei!
  40. Sim, sou desbocada! Pronto, falei!
  41. Mudo a minha letra com facilidade e com frequência.
  42. Fiz cursinho pré-vestibular aos 24 anos só para acompanhar a minha irmã do meio e conseguir um superdesconto, sem a pretensão de fazer faculdade. Não me arrependo pois foi uma das melhores experiências da minha vida.
  43. Morei com meu marido antes de nos casarmos. Test drive!
  44. Casei grávida! :O
  45. Já barbeei meu marido... Uma vez só!
  46. Eu mesma corto o meu cabelo e dos meus filhos.
  47. No inverno adoro fazer café batido com uma colherinha de achocolatado e leite quente... Fica tri bom!
  48. Consigo fechar a janela do carro (manivela) com o pé e coloco os pés sobre o painel. Me sinto grande e meu marido acha o máximo, não reclama... hahahaha
  49. Sei assoviar com os dedos na boca. O Mozão diz que adora esse meu "jeito maloqueira de ser" e espera que eu ensine aos nossos filhos como se faz.
  50. Tenho medo do futuro pois nunca sabemos o que está por vir.

Ufa!
Não pensei que fosse tão difícil... Muito complicado pensar em mim mesma!
Espero que tenham gostado.


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Caraca c é mto baixinhaaaa, do seu lado me sentiria uma gigante, tenho 1,68! o.O
    Riiii muito com a sua professora de dança! rsrs
    Hahahahha seu lardo esquerdo é todo zuado heim... kkkkkkkkkk
    Menina como c consegue esses negocios com o pé? kkkkkk

    Cara eu ri de muitas respostas, adorei te conhecer melhor!
    Depois me add no face: Fernanda Mouta Guaranha.

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o bullying!!! hahahaha
      Minha mãe costuma dizer que desde criança eu "brinco" com os pés... Inclusive, durante minhas gravidezes e a recuperação delas, quando fica complicado de se abaixar pra pegar as coisas, eu pegava com o pé e trazia até a mão... \o/
      Uma das vantagens de ser baixinha, eu acho.
      Vou te adicionar no face. Falando nisso consegui fazer uma página do blog, acho que ainda não está legal mas tudo bem.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Um beijão.

      Excluir
  2. Oi Tais, adorei ler a tag, voce é incrivel. Sabe que nunca aprendi a assoviar, e como consegue cortar seu proprio cabelo??? e fazer as coisas com os pés nooossa adorei! Em comum com voce tenho o 24,33, 36. Parabens garota!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bah, Lila tu também coça a garganta? Conheço poucas pessoas que fazem isso.
    Muito obrigada.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coço sim querida e minha filha tambem kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Olha quantas coisas temos em comum,o 50,41,37,36 (não odeio,mas também não gosto haha),34 (adoro filmes de dança e coreografia!Ela dança,Eu danço é tri ),33,30,29 (depois que me deito,vem uma inspiração daquelas,me dá uma raiva haha,mas quando é de dia,não vem nada!Aff),15 (não passei por cirurgias,mas também nunca quebrei nada) e 13.Tais coloca isso na tua cabeça,com maquiagem ou não,tu é LINDA DO MESMO JEITO!

    https://guriadomodoantigo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn... muito obrigada, Radija!
      Muitas coisas em comum mesmo, né?
      Quanto a inspiração notura... dei um jeito nisso sempre deixando um caderno e uma caneta perto da cama... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!