2000

domingo, fevereiro 01, 2015


Então... O que falar, né?
De tão feliz estou comemorando com dancinha e tudo!!! hahahahahaha


É bom demais!!!


Preciso agradecer àquelas pessoas em especial, né?

O meu marido Jean que, mesmo com nossas mudanças de "status civilis", continua me apoiando e botando a maior fé no blog... E em mim também!

Fernanda Mouta minha primeira seguidora, que além de acompanhar e apoiar o blog, acabou se tornando amiga e sempre me comove com sua fé me fazendo acreditar que vou conseguir... Brigadão Fê!!!

Anna Lê que está sempre por aqui também e tem o bendito "Conhecendo Blogs" me ajudando a aumentar o número de seguidoras também... Já são 28 Anna!!!

Marina Nobre que chegou há pouco e mexeu comigo pedindo pra falar mais dos meus filhos me deixando emocionada e empolgada pois os textos estão fazendo sucesso inclusive no Facebook! \o/

Tainan Carolina, a minha irmã caçula, EU TE AMO NINA!!!, que continua emprestando o notebook para que eu possa continuar fazendo posts mais elaborados com imagens tipo essas...


Agradeço também:
A todas que visitaram, comentaram e estão seguindo.
A todas que visitaram, comentaram, mas não estão seguindo... snif! :'(
A todos que visitaram e não comentaram e nem seguiram... snif, snif! :'(


MUITO OBRIGADA!!! \o/

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Já são 28 e serão muitos mais !

    Você não tem nada que agradecer sua lindaaa ! Isso é fruto do teu esforço viu :)

    Mil vezes parabéns Taissssss !!!!!

    ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Agradeço sim! O Conhecendo Blogs é ótimo!!! Muitas (pra não dizer todas) das seguidoras que ganhei foi por linkar meu blog lá. Baita ideia!

    Muito obrigada, meeesmo!

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeee \o/
    Parabéns! Apesar de não comentar tanto quanto gostaria, estou sempre com um olhinho aqui hehehe e fico super feliz em ser uma de suas seguidoras e ver o blog crescendo. E que cresça muito mais! Sucesso Taís ^^

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ivy!
      Também não sou muito de comentar mas acompanho todos os blogs quesigo.
      Muito obrigada pelo apoio e torcida! \o/

      Beijão.

      Excluir
  4. Aewwwwwwwwww, viu só?! rsrsrs
    E em breve vc vai ver o qto sua história vai ajudar outras pessoas a superarem seus desafios, a gente não tem noção do alcance de um blog, é sinistro! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu nome devia ser FÉrnanda!
      Agradecerei por teu apoio sempre!

      Um grande beijo!

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!