ANTES & DEPOIS - unhas

quarta-feira, fevereiro 25, 2015




Mais um passo dado em direção à recuperação, dando mais atenção pra mim!!! \o/
Hoje fazendo os pés. Tenso...

ADVERTÊNCIA: Por favor, tirem as crianças da sala. Idosos, gestantes e/ou cardíacos parem a leitura. CENAS FORTES...

Olha o estado da pele desse pé, parece que nunca viu um creme!

Imagina o que é a lata da pessoa que teve o cara-de-pau de mostrar um pé desse e não teve peito pra mostrar a fuça! Eu hein?!
Coragem!!!

Unhas cortadas e lixadas.
Lixei "os casco" também mas não fotografei porque não gosto de filme de terror, tá? hahahaha
Posso salientar que os pezinhos da ogra ficaram bem macios...

Unhas "pintadas".
Ô coisinha braba de fazer!!! Aff! NUNCA MAIS!!!
Calma... Tô brincando.
Não ficou um pezinho de Eva (Adega de Esmaltes) mas deixo aqui a promessa de fazer mais um post com os pés.
Só vou fazer de outro tipo porque mais um "Antes & Depois" desses ninguém merece, né? E também porque não vou mais deixar chegar nesse estado de calamidade! hahahaha.


WOW!!! Apesar da esmaltada ter ficado desparelha (amadoras... aff!) e a foto ter ficado pior do que a imagem real (meu pé tava ruim mas não tinha essas manchas, não sei o que o editor fez!!!)... Ficou bem melhor que as "zunha" da mulher das cavernas, né? hahahaha.

E para a próxima semana... Quem sabe???
Acho melhor não...


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu nem me arrisco a fazer meu pé uhahuahua. Uma que morro de dor nas cotas... outra que não consigo esmaltar legal mesmo e ainda outra que odeio a unha do meu dedinho que é quase inexistente... então deixo sem esmalte mesmo.

    O pé da Eva é fofo ! Hhahaha.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Ah... Nem comentei a dor nas costas!!! Mas no meu caso não é muita por que sou baixinha, acho que facilita um pouco... hahahaha Não viu que meus dedos estão meio espremidos? Tive que ajeitar porque tenho os dedos tortos... a ogra!
    E o pé da Eva hein??? Muito fofo mesmo...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. deu uma melhorada e tanto, viu! HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! Deixei de ser a mulher das cavernas... Já tá bom, né? hahahaha
      Valeu Hellz!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Ai menina acho q vou começar a me aventurar nas unhas tbm, preciso criar coragem kkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns ficou BEM melhor ...rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fê!
      A transformação da ogra em mulher... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. Quem faz meu pé sou eu, porque porque? hahah minha unha é encravada, e as manicures sempre deixa algo la, um pelinha e odeio que fiquem passando o palito quero que tira tudo de uma vez, e só eu que consigo fazer isso kkk
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui! Sei bem como é... quem tem é que sabe o quanto incomoda, né? Aff!

      Um beijo.

      Excluir
  6. Oi Tais, adoro ler posts tipo antes e depois. Essa coragem de postar as unhas dos pés ainda não adquiri, e eu mesma que trato deles. mas quem sabe um dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Também gosto Lila, dá aquela sensação de "passe de mágica", né? hahahaha
    Quem sabe um dia... Coragem! \o/

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!