EU DEVO EXPLICAÇÕES...

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Post republicado devido problemas da anta da blogueira que ainda é "meia-roda" nesses assuntos de atualizações e postagens e etc...
Desculpa eu! o/
__________  __________  __________



Alguém aí sentiu a minha falta??? Owin....
Fiquei 11 dias sem postar por uma série de questões que estavam perturbando minha cabeça!!!

Crise de identidade + frustração + separação + confusão de pensamentos + ameaça de recaída fodástica!

Vou começar do começo...
Fiz eu mesma o cabeçalho do meu blog, quebrei a cabeça procurando tutoriais na internet, arriscando e quase ferrando com tudo. Até que, com pelo menos três aplicativos de edição de imagens e recursos do Blogger, eu consegui que ficasse como eu queria - pelo menos eu pensei assim...


Eu gostei das cores, achei que as fontes tinham tudo a ver com o nome do blog e comigo, porque minha letra também é cursiva e tal... Parecia que eu tinha escrito na tela do computador e estava adorando essa sensação.
Até comemorei, lembra?











No entanto, continuei insatisfeita.

Depois de visitar diversos blogs branquinhos ou em tons pastéis...
Comecei a achar que o meu estava escuro demais, o título parecia apertado no cabeçalho, passei a detestar o plano de fundo e pensar que ele poderia ficar melhor... e eu sabia que podia e sabia como!
Porém não conseguia pensar em algo que ME agradasse e ao mesmo tempo estivesse em sintonia com a proposta do blog e/ou o nome dele.

Minha cabeça estava confusa, perdi tempo e concentração com coisas desnecessárias e quase me esqueci das prioridades - eu disse, "quase"!

O meu blog perdeu a identidade assim como eu.
Fiquei tanto tempo sem pensar em mim, que acabei esquecendo até de que coisas eu gosto!
Como assim? E os posts de filmes e músicas??? Ah, pois é! De "nostalgia" eu gosto mesmo... Parece que estou sempre com um pezinho lá no passado.

Outra coisa...
Fiquei tão feliz com o aumento rápido de visualizações e seguidores que acabei virando refém. Visitava e seguia blogs que não tinham nada a ver comigo na esperança de retribuição e me envergonho em assumir que até exagerei em alguns elogios... mas nenhuma vez pedi "segue de volta" (odeio isso!).
Estou retirando esses blogs da minha lista porque tem uns que não aguento olhar!

Agrega-se a isso o fim de um casamento de 7 anos e uma ameaça de recaída que me fez pedir socorro...
Tava feita a merda!!! :O

Resolvida e absorvida essa parte, comecei a botar ordem na bagunça - dessa vez da minha cabeça!

Estou mudando minhas atitudes, continuo visitando todos os blogs que me chamam a atenção mas estou seguindo só os que realmente me identifico e sem esperar nada em troca.
Estava começando a invejar alguns blogs e isso, com certeza, não estava me fazendo bem...
Me sentia uma pessoa horrível! Pensei em desistir do blog... Quase o fiz!
Mas pessoas especiais, que perceberam o quanto escrever para o blog está me fazendo bem, não me deixaram desistir.

Então só dei um tempo para reformular e pensar no que podia, queria e devia mudar.

E nasceu o novo layout com novo cabeçalho, novamente "montados" por mim mas... com muita ajuda:


E os recursos do Blogger, é claro!!!

Agora estou satisfeita de fato! Estou apaixonada... hahahahaha - até mudar de ideia de novo... :O

Resolvi dar uma mudada no cronograma também, alterando os dias de publicação dos posts semanais, e vou postar também aos sábados e domingos agora.

Espero que me perdoem pelos chiliques e que tenham gostado de como o blog ficou.

Como sempre, continuo aceitando opiniões, sugestões e críticas cons-tru-ti-vas pra não magoar a pessoa sensível... hahahaha

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Oiee o/
    Percebi sua ausência sim u.u fiquei um pouco preocupada, mas agora que vc apareceu epassou. Acho que acontece com todas as blogueiras em algum momento se afastar um pouco do blog pra resolver questões da vida "real". Se não estamos bem com nós mesmas, não estamos bem com nada, nem com o blog. Comigo é assim. E pelo visto tem muita coisa acontecendo aí do outro lado da tela. Nem sei direito o que comentar quanto a isso, só vc sabe o que está sentindo e vivendo. Só posso dizer que tenho certeza que muita gente aqui te quer bem, e torço pra que tudo se resolva breve^^ tô vendo pelo celular, então não sei como tá o layout hahaha deve estar bonito. Beijos e boa sorte com tudo!

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivy! Andei devorando teu blog nesses dias e soube dos teus afastamentos também. Acho que ninguém gosta de se afastar, né? Mas às vezes se faz necessário e prudente.
      Muito obrigada pelo apoio.

      Um beijo.

      p.s.: no teu celular não tem a opção "versão da web"? Fica bem lá embaixo do blog... É que no meu tem então não sei se todos tem.

      Excluir
    2. Sim, no meu celular tem essa opção. Mas sempre fica um ou dois gadgets cortados ou fora do lugar :/ acontece com todos os blogs, provavelmente é meu navegador. Então prefiro ver tudinho na versão mobile mesmo hehehe.

      Excluir
    3. Ah isso acontece no meu também, mas só com alguns blogs... E ao contrário de você, não consigo acertar as imagens nos posts pelo celular, às vezes a imagem nem entra! Mesmo com o aplicativo do Blogger... Aff!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Ahhh eu sabia que você é forte ! Vai passar por tudo e dar a volta por cima, com certeza ! :)

    Parabéns por isso sua linda !

    E continue com seu Blog sim... eu adoro vir aqui !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! Brigadão Anna Lê! Muito obrigada, como sempre!

      Beijão.

      Excluir
  3. Quanta coisa acontecendo na sua vida Tais, espero que voce fique bem , mudanças são sempre difíceis, mas tambem descobrimos coisas novas e aprendemos de um jeito diferente a lidar com o novo, e acredite a gente cresce muito na diversidade.
    Seu blog ficou muito mais lindo assim, não pare mesmo e nem se preocupe em postar todo dia, o blog tem que ser algo prazeroso,( ao menos para mim é uma terapia)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lila!
      Pra mim também tem sido uma terapia voltar a escrever sobre o que sinto e o que gosto... Por isso (e pelos puxões de orelha que levei) decidi não desistir do blog. Mas a parada foi necessária e providencial. Acho que valeu a pena...

      Um beijo.

      Excluir
  4. Taís!!! Lembrei de vc e de sua história essa semana...espero que estejas bem!
    (Li sobre vc no VO)beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju.
      Que bom ler teu comentário... Continuo entre altos e baixos mas não estou deixando a peteca cair!
      Faz tempo que não escreve no teu blog, espero que também esteja bem.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Oi Tais,
    Segura esse forninho mulher! Não deixa a peteca cair, sei que é difícil, mas você é forte e vai superar tudo isso. Muita força para você hein e não para de escrever. Mil beijos lindona, fica com Deus!
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Vivian!
      Tem sido um esforço diário mas estou conseguindo.
      Valeu pelo apoio. Apareça mais vezes.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Querida leio seu blog desde o primeiro dia, não tenho blog! Te entendo perfeitamente e sei o quanto é difícil expor nossos sentimentos! Continue assim sincera e siga sempre em frente!!!

    Mônica / SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Fiquei surpresa com isso, Mônica!
      Desde o primeiro dia??? Que máximo!
      Muito obrigada pelo apoio e comente mais vezes.

      Um beijo.

      Excluir
  7. Adorei o novo visual do blog, ficou lindão! E mudar vez e outra é bom, é como escolher uma roupa ou um sapato novo :)
    Sobre desistir do blog, seria uma lástima, estou curtindo tanto teus textos... Parece loucura, mas teu blog é super motivacional...rs... Espero profundamente que ele tenha em ti o mesmo efeito que tem em nós, leitores! :)
    Ah só tem uma coisa que sinto falta no layout do blog, uma barra principal com Home/Contato e afins, que apareça em qualquer momento da navegação, sempre acho que fica mais fácil pra voltar para a página principal ;) No mais tá tudo muito lindo! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Di!
      Viu como ficou melhor?
      O home/contato está no planejamento, ainda não ficou como quero mas logo logo tá aí.
      Brigadão.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!