GARIMPANDO BLOGS # 5

sábado, fevereiro 21, 2015




Como o blog tá de cara nova \o/...
O "Garimpando Blogs" também deu uma renovada e mudou a "cara" e o estilo, mas não mudou a essência... hahahaha
Agora com a aparência mais "limpinha" sem aquele aspecto de "ficha cadastral"... Espero que agrade!

O "Garimpando Blogs" vem pra trazer e divulgar um blog da minha lista de leitura e incentivar a visitação falando um pouquinho a respeito dele.
Quero deixar claro que não é uma avaliação (longe disso!) e sim apenas a minha opinião sobre um blog que gosto, acho interessante, sigo e gostaria que outras pessoas também o fizessem
Então vamos lá!

Apresentando...


Um blog que já apresenta seu diferencial no cabeçalho que não é cabeçalho, é "lateralho" (argh! Ficou horrível essa! Foi mal, Ivy!)


Ivany Costa (ou Ivy, sua assinatura), é jornalista freelancer e estudante de design e expõe no HC tudo o que gosta e quase tudo o que lhe passa na cabeça!

Na net desde setembro de 2014, o "Hora do Chocolate" foi recheando-se de muita cultura oriental e coisas relacionadas ao tema, como a comunidade otaku, animes, mangás, mundo kpopper... Inclusive encontrei dois textos que gostei muito de ler, o Como é o Namoro no Japão?, no mínimo curioso, principalmente para quem não conhece nada do mundo lá fora... E o Tio Oda e Suas Bondades, que mesmo sendo um texto curto, me deixou muito emocionada pelo valor da atitude do Tio Oda (de quem nunca ouvi falar antes mas já virei fã!).

Além de resenhas, filmes, séries, música, bobagens da vida, dicas e ideias em geral, o HC tem um acervo interessante de textos (alguns meio loucos...) escritos por Ivy que te fazem refletir e são de uma criatividade ímpar e imaginação muito peculiar!

Sou suspeita pra falar dos blogs que indico aqui no Garimpando, pois sempre são blogs que tenho quase um apego... Mas o "Hora do Chocolate" me trouxe mais umas dobrinhas no meu leque de conhecimento e "abertura de mente". Conheço muito pouco da cultura oriental, fico fascinada quando vejo "cosplayers" e nem fazia ideia que havia um nome para quem curte música coreana (kpopper) ou que havia preconceito com isso...
Se tu tem a mente aberta (ou acha que precisa ter) e gosta de textos bem escritos além de outros assuntos que possam te tirar da zona de conforto... o Hora do Chocolate é uma ótima pedida!

E quem não gosta de chocolate??? hahahahaha

Visite, leia, comente, curta, siga, compartilhe, divulgue e aproveite!

__________ __________  __________ __________

Um beijão pra Ivy!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, Anna!
      É sempre bom saber.

      Um beijo.

      Excluir
  2. oi flor , adorei conhecer o blog a hora do chocolate , e vim dar os parabéns , seu blog ficou lindo amei amiga !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luiza!
      Muito obrigada pelo elogio.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Tais *-------* vem cá me abracar /o/ nossa, muito obrigada por tudo que escreveu nessa postagem. Não sabe o quanto eu fico feliz em saber que há pessoas que realmente gostam do meu blog^^ aparecer aqui no Garimpando Blogs é uma honra pra mim, de verdade, eu amei <3 beijos e mais beijos procê Taís!

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô indo Ivy.... \o\
      Eu é que tenho que agradecer por expor no teu blog textos tão interessantes e bem escritos e mostrar coisas tão legais da cultura oriental que eu mal conhecia. Vem me abraçar de novo que eu gostei! /o/
      hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Adorei a nova cara do seu blog, vc mandou mto bem hein!! Parabéns!
    Legal esse blog, vou visitar ! xD

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, Fê! Acho que agora eu acertei mesmo, né?

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!