GARIMPANDO BLOGS # 6

sábado, fevereiro 28, 2015



O Garimpando de hoje será um pouquinho diferente do habitual (com dois blogs \o/) por um motivo muito importante: a autora do blog de hoje é fã desta série e eu não podia deixá-la sem a indicação de sempre, né?!

O "Garimpando Blogs" vem pra trazer e divulgar um blog da minha lista de leitura e incentivar a visitação falando um pouquinho a respeito dele.
Quero deixar claro que não é uma avaliação (longe disso!) e sim apenas a minha opinião sobre um blog que gosto, acho interessante, sigo e gostaria que outras pessoas também o fizessem
Então vamos lá!

Apresentando...




Pra quem gosta das coisas do mundo feminino, moda, maquiagem, unhas, música, dicas e tendências (e alguém não gosta???)... O "Garota Antenada" é um prato cheio! \o/

O nome do blog tem tudo a ver com sua autora: antenadíssima nas novidades e sempre de olho nas tendências pra todos os gostos...

A Luiza também é muito atenciosa com seus comentaristas tanto que colocou o gadget "Top Comentarista" com direito a promessa de divulgação (nessa segunda-feira) do Top 3, falando um pouquinho de cada blog! Legal, né?!
Bora lá comentar!  /o/

Sonhadora e amante dos animais, ela escreveu um texto lindo sobre as "Inspirações na sua vida" - seus amores... E atenção para outro gadget que eu achei muito tri: o "The Daily Puppy".

Há pouco mais de dois meses na blogosfera e o "Garota Antenada" já conquistou mais de 100 seguidores!!!
É ou não é uma promessa de sucesso???


Visite, leia, comente, curta, siga, compartilhe, divulgue e aproveite!


__________ __________  __________ _________


Pra não tirar o cartaz do blog de hoje (não seria justo), achei melhor divulgar um que acabei de conhecer e gostei muito mas não me informei a respeito.

Apresentando também...



Visite, leia, comente, curta, siga, compartilhe, divulgue e aproveite!


Um beijão pra Luiza!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. É muito legal, né Anna???
      Bom sábado pra ti também.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Adorei as dicas, estou indo visitar!
    Seguindo aqui.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda Thatha!
      Que bom que gostou e obrigada por seguir. Apareça mais vezes!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Nossa muito obrigada, e muito bom saber que. Você gosta do meu blog flor , adorei mesmo a forma que você descreveu o meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!