MINHA COZINHA QUE SE CUIDE - MOUSSE DE LIMÃO (COM BIS)

terça-feira, fevereiro 24, 2015



MOUSSE DE LIMÃO (com Bis... ou não...)
10 minutos + tempo pra consistência - fácil - 08 porções

INGREDIENTES:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1/2 copo americano de suco puro de limão (pode ser qualquer limão).
Bis de limão (opcional). Como não encontrei o de limão, usei o Bis branco.

PREPARO:

Bata no liquidificador o leite condensado e o creme de leite por, mais ou menos, 3 minutos.
Aos poucos acrescente o suco de limão.
Coloque em um refratário ou em taças individuais.
Se preferir, quebre o Bis e coloque no fundo do recipiente ou simplesmente para decorar na hora de servir. O Bis fica mole! Gostei mais com o que coloquei por cima para decorar, fica crocante...
Leve à geladeira até adquirir a consistência desejada. Fiz durante a noite então não contei o tempo, ficou na geladeira em torno de 10 horas...


Coloquei Bis no fundo do refratário...


Cobri com creme...


Coloquei mais Bis...


E cobri com o restante do creme...


E no dia seguinte... "Voalá!" hahahaha
E eu voei mesmo!


Um zoom no "produto" final!


O Bis por cima deu aquele toque crocante... Uma delícia!!!
Talvez com Bis de limão fique melhor ainda... Hummm...


Avaliação:




Faça você também e depois me conta!!!

Até a próxima! o/
.
.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Eu te disse que se eu fizesse, publicaria... Taí! E ficou muito gostoso mesmo, achei que as crianças não fossem gostar e me enganei! hahahaha Só dei 4 cupcakes porque o Bis ficou mole...

      Um beijo.

      Excluir
  2. Ai que maldade me fazer ver isso estando de dieta.... tsc tsc tsc!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Depois de meter o pé na jaca lá em Curitiba, dona Fernanda??? Tô sabendo... hahahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!