MOMENTOS DE NOSTALGIA - filmes com dança.

domingo, fevereiro 22, 2015



Apertem os cintos que vai começar a viagem!!!

1. Flashdance.

Ano: 1983.
Direção: Adrian Lyne.
Elenco: Jennifer Beals, Michael Nouri, Cynthia Rhodes...

De todas as cenas de dança que escolhi, esta é a única que foi feita por dublê (duas, por sinal...), mas vale muito a pena só pela cara dos jurados... hahahaha.



2. Dirty Dancing 2 - Noites de Havana / Dirty Dancing: Havana Nights.

Ano: 2004.
Direção: Guy Ferland.
Elenco: Diego Luna, Romola Garai, Patrick Swayze... SIM! Ele também está neste filme!!!

Neste a história é um pouco diferente, mas só um pouco. Tem como plano de fundo a revolução de Cuba e a trilha sonora condiz com o tema.


3. Show Bar - Coyote Ugly.

Ano:2000.
Direção: David McNally.
Elenco: Piper Perabo, Adam Garcia, Maria Bello...

Essa é especial pra Marina Nobre do blog Rock'n Rose que eu sei que é fã também.
Ihááá´!!! Gritei até no cinema! hahahaha
Adoro esse filme!!!


4. Nos Tempos da Brilhantina - Grease.

Ano: 1978.
Direção: Randal Kleiser.
Elenco: John Travolta, Olivia Newton-John, Stockard Channing...

Sem comentários! Minha mãe tem essa música em disco de vinil e eu baixei no meu celular de tanto que eu amooo!!!


5. Nos Embalos de Sábado à Noite - Saturday Night Fever.

Ano: 1977.
Direção: John Badham.
Elenco: John Travolta, Karen Lynn Gorney, Barry Miller, Joseph Cali...

Escolhi essa por dois motivos: adoro John Travolta (será que alguém notou isso???) e "Meu Malvado Favorito" hahahaha. Mais alguém lembrou???


6. No Balanço do Amor - Save the Last Dance.

Ano: 2001.
Direção: Thomas Carter.
Elenco: Julia Stiles, Sean Patrick Thomas, Kerry Washington...

Adoro quando estilos de dança se misturam...


7. Ela Dança, Eu Danço - Step Up.

Ano: 2006.
Direção: Anne Fletcher.
Elenco: Channing Tatum, Jenna, Dewan-Tatum (sim, eles se casaram - acho que só eu não sabia! #desinformada), Alyson Stoner, Rachel Griffiths...

Não tenho palavras, assistiria esse filme quantas vezes eu pudesse!!! Digo isso dos outros da série também... hahahahaha.



Por hoje é só p-p-pessoal! Encerrada a viagem desafivelem seus cintos e bom retorno a 2015!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ótimo post pra quem gosta de filmes de dança... o que não é o meu caso hehehe. Tanto que (pasme) eu não assisti nenhum desses.

    Mas pra quem gosta, taí uma boa lista pra começar a fazer uma maratona de filmes ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Foi mal Anna!
      Pensei nisso quando publiquei o post: Xi... A Anna não vai gostar.
      Mas tudo bem, ainda bem que nossas vidas são feitas de opiniões diferentes e não nos abatemos por isso, né? \o/
      Infelizmente vou ter que dizer: Tem mais um post desses pra ser publicado... :O
      Hahahahaha
      Mas não será na semana que vem. Estou pensando em outro tema pra semana que vem, vamos ver no que vai dar.

      Um beijo e obrigada pela sinceridade sempre!

      Excluir
  2. Nossa eu já assisti ela dança eu danço e amei, filmes com dança é tão legal, e da uma vontade de dançar também rsrs, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina. Sou suspeita pra falar pois amooo filmes de dança!!! E também sinto vontade de dançar... hahahaha
      Que bom que gostou do blog, apareça mais vezes e agradeço por seguir.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Acho que só vi o 7, entendeu pq sou desengonçada agora? rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mah nem os do John Travolta??? hahahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Show bar é o melhor de todos COM CERTEZAAAA! Hahahahahaha. Como não amar? <3 Adoro quando tu lembra de mim nos posts. E teus filhos, como estão? Dê um beijão neles por mim.
    Beijos, amiga.
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha
    Mas o que é essa trilha sonora, hein??? Sem comentários!!!
    Meus filhos estão bem. Darei o beijo, sim.
    Obrigada.

    Quatro beijos pra ti. hahahaha

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!