QUANDO UMA AMEAÇA DE RECAÍDA FODÁSTICA FICA SÓ NA AMEAÇA...

sexta-feira, fevereiro 27, 2015


Lembra que eu mencionei essa ameaça de recaída (acabei excluindo o post sem querer, ai que mula!) mas não falei a respeito?
Pois agora eu vou falar!

Sabe aqueles momentos em que a solidão bate?
Em seguida vem uma tristeza que dá uma pressão no peito?
Se não sabe... Óóóóótimo!!! Porque é H-O-R-R-Í-V-E-L. Principalmente quando a gente está lutando contra esse tipo de coisa...

Eu ainda estava pensando em desistir do Blog (não tinha levado os puxões de orelha ainda...), parecia que minha irmã não estava gostando muito de emprestar o notebook dela todos os dias (arriscando que um de meus filhos ou eu mesma pudesse estragá-lo), minha filha, que passava as férias na casa da avó, não queria mais voltar e já se contava morando lá (e mesmo concordando que seria melhor pra ela, em relação ao aprendizado escolar, ainda doía...) estava completando uma semana da mudança do Jean (atual "ex") e a tristeza começou a crescer, o desânimo foi tomando conta, aquela pressão no peito, o sofá me abraçando, muita vontade de chorar (e chorei mas a vontade continuava). Seria depressão??? (palhaça!)

A coisa estava ficando feia e tudo levava a crer que seria F*DA!!!
Mas dessa vez levantei o escudo de "de novo não" e pedi socorro. Sim, às vezes DEVEMOS!
Liguei pro Jean mas ele não atendeu, então deixei uma mensagem dizendo que precisava de ajuda. Caso ele não conseguisse retornar a ligação, me garanti mandando "whats" pra minha (ex) cunhada (que depois me contou que recebeu as mensagens dela atrasadas - estava tudo contra mim...) e também pra uma de minhas comadres (ela já havia se oferecido pra ajudar caso acontecesse de novo) que estava no shopping naquele momento e logo retornou a mensagem.
Disse a ela que precisava conversar, estava me sentindo sozinha e triste, mas podia ser pelo "whats".

Mesmo assim ela já foi dando um horário, dizendo que viria passear aqui perto da minha casa com o namorado (o "honey"... hahahaha não resisti!), o irmão e a cunhada (que também são meus compadres*) e que passaria aqui para nos levar junto - Pedro, Manuela e eu.
Meu ânimo mudou na hora, fiquei cheia de ansiedade e um sorriso estampou meu rosto... Coisa boa!

Pouco tempo depois, o Jean ligou, preocupado, perguntando o que havia acontecido e o que ele podia fazer pra ajudar. Felizmente eu já estava me sentindo bem.
Mas nem fazia ideia do quanto ficaria melhor.

Acabamos indo ao Parque Marinha do Brasil - um dos parques urbanos de Porto Alegre - não tão perto da minha casa.

Google imagens.
As gurias andaram de roller, os guris de skate...


Dinda Dieimi e Dindo Júnior - foto tirada pelo Pedro.


... e as crianças correram...






...e voaram...






"I believe, I can fly..." hahahaha

... encontraram um cachorrinho...



... curtiram a mamãe...


Pedro nem um pouco afim de parar pra foto...

Eu descabelada e Manuela cheia de sono... Cansadérrima!

... e o Pedro tirou uma selfie!!!


Mas que barbaridade... Guri danado!


Tomei um chimas, joguei conversa fora, ri, corri, fui derrubada pelas crianças num daqueles abraços cheios de amor... hahahaha
Foi muito divertido e me fez um bem danado!
Exagerei nas fotos dessa vez, mas foi difícil decidir, tiramos fotos lindas...

E a ameaça de recaída fodástica???
FICOU SÓ NA AMEAÇA!!! \o/

Tem como não amar essas pessoas?
Serei grata "forevah"!


Até a próxima! o/
.

* Curiosidade: meus três filhos são afilhados de três irmãos, cada um de um, que também são duas gurias e um guri - primos do Jean - por quem peguei uma afeição absurda!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ainnn que lindo, vou chorar! (Pode?) Hehehehe
    As fotos ficaram realmente lindas, Tais, amei! E o que foi aquela self do Pedro? :O Essas crianças de hoje em dia...rs... Temos que fazer mais vezes esses passeios... Dá próxima vez com direito a pic-nic! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooode!!! hahahaha
      Viu só! O Pedro tirou várias fotos lindas!!!
      Pic-nic??? Eba \o/
      Precisamos fazer meeesmo!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Sabe que um dos meus sonhos era morar em Porto Alegre ? Aliás, qualquer cidade do RS pra te falar a verdade. Adooro !

    Que dia gostoso que vocês passaram. Viu como é bom ter gente que ama a gente por perto ?

    Fiquei feliz que a ameaça não passou disso ;)

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Anna??? Que legal!
      E não é? O difícil é pedir ajuda... Depois que se cria coragem, tudo pode melhorar!
      Xô recaída!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Muito bom no momento que precisamos ter com quem contar né mesmo? Feliz que só foi uma leve recaida e q nao durou nem 1 dia, vc é uma guerreira mulher!
    Essa sensação ruim eu ja senti efeito de um remedio horrivel q tomei pra aliviar vontade de doces q nada mais é q calmante, receitado pela minha médica, horrivel mesmo!

    Força, nao pare nunca de bloggar! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, já ouvi falar nas reações a esse tipo de remédio Fê. Não te disseram pra tentar comer fruta quando dá vontade de comer doce? Passar por isso ninguém merece, né? Força pra ti também amiga!!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Adorei o post, só faltou eu numa foto 😕 tô brincando. O passeio estava ótimo 😄😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciumenta!!! As fotos que tu apareceu saíram ou cortadas ou de muito longe... Até tentei editar mas ficaram desfocadas, aí não coloquei, não foi por mal. <3
      Tava ótimo mesmo, né?

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!