5 HABILIDADES QUE EU TENHO MAS (QUASE) NINGUÉM SABE - Rotaroots

segunda-feira, março 16, 2015


Oi Gurias... e Guris!!! \o/

Estou supercontente com os projetos dos quais estou participando... Minha cabeça está à mil, enchendo-se de ideias e rindo muito com as montagens dos posts. Hahahahaha
O post de hoje ficou bem engraçadinho...

1. Consigo colocar o meu dedão do pé no meu nariz.



2. Viro panquecas no ar!
Será que é por isso que meus filhos gostam tanto??? Talvez fique mais gostoso... hahahaha



3. Consigo mostrar que estou bem quando não estou...
Mas só quando não estou afim de conversar a respeito porque normalmente meu rosto transparece tudo o que sinto... E às vezes o que eu penso! hahahaha



4. Assovio com os dedos na boca...
Já comentei isso em uma TAG que respondi mas adoro isso em mim e adoro me exibir também! hahahaha



5. Imito/dou vozes aos personagens dos livros que leio para os meus filhos.
E quando não faço (já testei...) eles reclamam. A Malu diz que fica sem graça...
E eu concordo!



O que acharam???
Eu curti muito fazer!

Aguardem que vem mais coisa por aí! Já estou planejando participar dos mesmos projetos no mês que vem também... \o/
Torcendo para que os temas sejam tão legais quanto os de março!

__________ __________  __________  __________ __________




 Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.


Também curte a blogosfera old school? Então participe do  nosso grupo no Facebook!


__________ __________  __________  __________ __________

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

36 comentários

  1. kkkk
    Muito bom!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente arrasou morri de rir com esse post, bjkas linda! E eu não parei de seguir http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Que bom que gostou, Be!
      É que tua foto sumiu, por isso perguntei... Não custa, né?
      Obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Hhahaha adoreeeei !

    E confesso que não tenho nenhuma dessas habilidades :(

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que tu ia gostar... hahahaha
      Mas tu tem pelo menos UMA habilidade (que eu sei) que eu não tenho... PINTAR AS UNHAS!!! Hahahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Amei o post ri muito pois me identifiquei com algumas cenas rsrsrsrs beijos :D
    espero sua visitinha lá no meu cantinho *----*]
    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Lidiane!
      Fiquei curiosa pra saber com quais cenas se identificou... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. Aodrei tuas habilidades hahah Vem ver o novo post do dia !! Vou adorar a tua visita !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tais,
    Muito bom este post, adorei!!
    Sei virar bem a tapioca rsrs e não sei assobiar com os dedos rsrs Adorei conhecer seu blog.

    Boa quinta .
    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Que legal!
      Muito obrigada, venha mais vezes!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Que legal haahuahua.. adorei as habilidades =D
    Ótimo post flor!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Paula.
      Apareça mais vezes.

      Um beijo.

      Excluir
  8. Ri muito, dessas só consigo a primeira, queria saber assoviar e bem alto kkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Achei muito legal parar pra pensar em minhas "habilidades"... hahahaha E quanto a assoviar (no meu caso, com os dedos na boca) e o meu sai bem alto, de deixar qualquer marmanjo de queixo caído! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  9. Adorei, ri demais
    e estes gifs dão vida ao post

    Estou te seguindo!
    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Daniela! Minha intenção foi fazer rir mesmo, que bom que deu certo... hahahaha
      A melhor parte foi exatamente procurar pelo gifs e encontrar uns perfeitos!!! hahahaha
      Volte sempre!

      Um beijo.

      Excluir
  10. Meu DEUUUUS, ME ENSINA A ASSOBIAR COM OS DEDOS NA BOCAAAAAAAA.
    Sou frustrada por nunca ter conseguido HSIUAHSUIHAUISH

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi aos 14 anos depois de um fim-de-semana inteiro me babando...(que nojo!!!) hahahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  11. Oi! Que bacana este projeto. Gostei muito da postagem e das imagens que você usou, super divertido! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Muito obrigada. Foi super divertido fazer também. Peguei um xodó nesse post... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  12. Virar panquecas no ar! Nossa isso está super longe da minha capacidade de coordenação, que legal! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      O que é isso, Kamii??? Tudo é uma questão de "vamos ver se consigo". Se não conseguir... Tenta de novo, ué! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  13. Que legal este post, não tinha visto nenhum neste estilo ainda. Que invejinha de você, sempre quis assoviar com os dedos na boca :( e adorei suas habilidades de mãe, virar panqueca e dar vozes aos personagens hahaha.

    Isadora Adora | www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Mulher assoviando com os dedos na boca, até homem inveja!!! hahahaha
      Ser mãe tem dessas coisas, Isadora... Os olhos deles brilham toda vez que faço algo desse tipo, faz qualquer tristeza ir embora e me mostra o quanto vale a pena se esforçar um pouquinho pra fazê-los sorrir!

      Um beijo.

      Excluir
  14. hahaha... que legal Tais!
    pessoa cheia de habilidades,
    gostei!
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu post e suas habilidades! Essa de imitar as vozes dos personagens para os filhos é muito útil...rs! às vezes faço isso tb para meu filho. bjssss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula!
      Eu adoro fazer isso e eles adoram que eu faça. Teu filho deve adorar também, né? Já tentou não fazer pra ver a reação dele? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  16. Menina você elástica? HAHAHA
    adorei.
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Flexível talvez... Mas o meu déficit de altura ajuda um pouco.. :p
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  17. Não sei assoviar! =/////
    E tbm giro panquecas no ar....rsrsrs

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Fer!!!
      hahahahaha
      Adoro fazer isso! As duas coisas na verdade... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!