5000

terça-feira, março 24, 2015



Oi Gurias e Guris!

Hoje é com imenso prazer que comemoro com vocês (sim, com VOCÊS) mais essa conquista!!!

\o/ \o/ \o/



E tem gente que se contenta com pouco, né?
Sou dessas!
Posso até, nem sempre, me contentar com pouco mas fico feliz com cada "pouquinho" que é acrescentado à minha vida.



Desde minha última comemoração: as 2000 visualizações, acrescentei mais blogs à minha lista (tirei outros...), ganhei mais curtidas no Facebook (63 até o presente momento...), ganhei mais seguidores - entre eles dois guris \o/: Johnny Victor (do blog Baú de Canto) e Matheus (do blog Be Gold).

Sejam bem-vindos!



Não posso deixar de mencionar Jhennifer Luíz (do blog "A escrita e eu"), a 50ª seguidora!!!



E recentemente fui incorporada a três grupos do Facebook que com seus projetos inspiram a criatividade e imaginação dos blogueiros.
Graças a estes projetos houve uma revolução nos meus posts mais populares!!!
Tô amando!!! \o/

https://www.facebook.com/groups/rotarootsblogs/?fref=ts
Clique na imagem.

Rotaroots é um grupo de blogueiros que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor. Também curte a blogosfera old school?



https://www.facebook.com/groups/1489920271268391/?fref=ts
Clique na imagem.

Nós somos um projeto que visa valorizar a fotografia e criatividade, com esses dois elementos juntos, pretendemos criar um projeto único com pessoas que usem seus olhares criativos para fazer fotografias originais com amor por essa ação.



https://www.facebook.com/groups/blogueirasqueinteragem/?fref=ts
Clique na imagem.
 Como sugere o nome, este é um grupo de interação entre blogueiras. A ideia é que possamos trocar informações, realizar projetos juntas, responder tags e etc. Não é um grupo para divulgar seu blog. Se não pretende conversar, participar e fazer amizade com as outras garotas, esse não é o lugar. Todos são bem-vindos e podem começar a dar seus pitacos e sugerir postagens criativas!



Como é dia de comemoração preciso dividir essa felicidade com todos aqueles que acompanham o blog pelo computador, celular, Facebook... Diariamente, esporadicamente ou muito-de-vez-enquandente... Que apenas visitam, ou visitam e comentam (adoro!), ou visitam, comentam e seguem (adoro também!) ou visitam, comentam, seguem e curtem no Facebook (ai, que delícia!! hahahaha).

Agradeço especialmente (adoro essa parte!) àquelas pessoas que mesmo à distância (quase óbvio, né?) tem me ajudado de diferentes formas colaborando para que o Momentos de Lucidez (e nem tanto...) continue de pé! - assim como eu \o/.

Fernanda Mouta -  do blog A Fê casou, e agora? - Minha primeira seguidora (adoro dizer isso!) e comentarista assídua (tá, ela tem andado ocupadissíssima ultimamente :( mas eu entendo...) que no meu primeiro afastamento (quando pensei em desistir...) foi a primeira a me dar um puxão de orelhas. E adicionou a mim no Facebook: amigas. Adoro essa guria!

Anna Lê - do Blog que não é Blog - que está sempre por aqui também comentando e levantando minha autoestima e me puxando a orelha também, volta-e-meia me emocionando com seus comentários e aumentando consideravelmente o percentual de visitas no blog com o seu "Conhecendo Blogs" toda quinta-feira a partir das 8:30h, amooo!

DiSomers - comadre (madrinha da Maria Luíza) - amiga e colaboradora não-oficial (precisamos mudar isso!) do blog. Estendeu-me a mão em alguns dos momentos em que mais precisei, com palavras de incentivo, mensagens de apoio, ideias pro blog, meu primeiro post DIY (feito por ela), ou me "arrancando" de dentro de casa para arejar a cabeça evitando um retorno para o fundo do poço... Serei eternamente grata. Amooo <3

Indy - ex-cunhada - tornou-se uma companheira e cobradora ferrenha de posts... Sempre me incentivando, apoiando e dando ideias. Sem contar o ombro oferecido pra eu chorar... Gratidão EVER!

Jean - melhor amigo/ex-marido - maior apoiador e incentivador do blog. Sempre que necessário dá seus pitacos pra melhorar o blog e vez ou outra um aporte fotográfico (foi ele quem fotografou minha tattoo pro "Partes de Mim"). O que mais dizer??? #deixaquieto

Minha mãe e minha irmã caçula - pelo aporte/suporte "computadorístico", editorial e fotográfico, além de fazerem parte do meu corpo de jurados que avaliam minhas experiências culinárias. Amor incondicional!!!

De coração, muito obrigada!
 

Devo tudo isso a vocês!!!

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

24 comentários

  1. Eu também sou dessas que me contento com pouco, mas meu, parabéns, 5000 não é nada pouco tá?! hahaha.
    Beijos, muito sucesso

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Considerando que o Momentos não é um blog "famosinho"... É verdade, não é nada pouco! hahahaha
      Muito obrigada, Li! Muito sucesso pra ti também!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada, Bela!
      Hahahaha é nozes!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Parabéns Dinda e que venham mais 5000
    colar de beijos
    te amo
    madrinha minha e do meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda da dinda!
      Tomara que venham mesmo! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muito obrigada, Thayná!
      Muito sucesso pra ti também.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Ebaaaaa \o/
    Adorei os gifs, vontade de pular junto...hehehehe
    Que venham mais posts, mais curtidas e muito mais ideias e momentos legais!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou te agradecer pelo resto da vida!

      Um beijo.

      Excluir
  6. Muito legal! Parabéns!!! Que aumente cada dia mais!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nanda!
      Que aumente mesmo! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  7. Eeeeeeeeeee que bacana!!! Parabéns viu, muito sucesso e que venham mais 5, 10, 20, 100 mil visualizações =)

    Beijão
    www.belezurasetravessuras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Aline!
      Muito sucesso pra ti também!
      E que venham, né? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  8. Ai que legaaaal, parabéns! rs. O Matheus é, inclusive, o meu melhor amigo ♥ (Blog) | (Página do Facebook)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, que o Matheus é teu melhor amigo??? Muito legal saber disso!
      Muito obrigada, Karla!

      Um beijo.

      Excluir
  9. Ahhhh Tais... você não tem nada que agradecer, nada mesmooo !

    E tem muito o que comemorar sim ! :)

    Tô muito feliz por essa conquista... do fundo do meu coração e sei que você consegue sentir que é verdadeiro.

    E espero, como sempre digo, que você só tenha mais e mais sucesso. Tamo juntoooo ! :)

    Parabéns !

    Beijo !!!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou agradecer sempre, porque sei que tua felicidade e torcida por mim são verdadeiras.
      Muito obrigada, mais uma vez!

      Um beijo.

      Excluir
  10. Olá Tais!
    Antes de mais, quero te parabenizar pelas 5000 visualizações. É um bom número, mas não se deixe levar pelo conforte e ficar por aqui. Avançar, sempre.
    Fiquei lisongeada por me te mencionado no pot. Obrigada por isso!
    Continue com os seus posts.
    Um beijo e sucesso, sempre!

    ( www.a-escrita-e-eu.blogspot.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jheniffer!
      Eu estava preparando o post quando tu apareceu. Eu não podia deixar passar, né? E ficou tudo redondinho: 5000, 50... hahahaha

      Um beijo

      Excluir
  11. Parabéns, querida! Que aumente mais e mais! Eh muito bom te um blog, faz bem para a nossa autoestima e nos faz treinar a escrita, ainda mais nos que somos da casa dos 30, mulheres maduras e mães. Beijos! www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana Paula!
      Concordo plenamente contigo.

      Um beijo.

      Excluir
  12. Fiquei feliz de ver meu nome ali na lista das pessoas importantes pro seu blog! :D Me sinto honrada!
    Sua linda, parabéns pelo crescimento do blog, amei o layout tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Fer!!!
      Serei eternamente grata por todo apoio que me deu curtindo e comentando desde os primeiros posts... Minha primeira seguidora!!! \o/ hahahaha
      Muito obrigada!

      Beijão.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!