ANTES & DEPOIS - sobrancelhas

quarta-feira, março 04, 2015



Hoje risquei mais um item da minha lista de resoluções pra 2015. Cuidando de mais um pedacinho de mim...

E quem aguardava ansiosa pra ver a "lata" dessa que vos fala (oi???)...
Nããããooo será dessa vez.... aahhhhh....

Calma, lindo! Quem sabe, na semana que vem... Que dó!

Eu precisava dar um jeitinho em um pequeno detalhe antes, para quando for expor a fuça maquiada fique tudo melhorzinho... Já que perfeição não é nem o meu apelido, quem dera o meu nome!!! hahahaha

E o pequeno detalhe vem em dupla!!! \o/

SOBRANCELHAS!
O post de hoje é dedicado à minha irmã Talita, que sempre grita quando me olha:
- Traz a pinça!!!
hahahaha

O que é a situação da mulher das cavernas... Socorro!!!

As sobrancelhas são "ralinhas" mas os fios estavam compridos uma barbaridade (tchê!)...
Pra ajudar (só que não) os fios são bem fininhos e clarinhos, e a luz do meu banheiro (sim, fiz no banheiro) é uma bosta!
A cicatriz nem me incomodou dessa vez (dá pra ver a baita falha na foto do "antes" no olho esquerdo) simplesmente deixei ela aparecer (nem aparece nada... hahahaha), acho que ficou melhor de "trabalhar" a sobrancelha.
Mas o pior nem foi fazer as sobrancelhas e sim conseguir encaixar na fotografia, acertar o ângulo pra não fazer sombra... aff!

E o resultado é esse!

Com certeza ainda ficou alguma coisinha que eu não enxerguei mas aí eu deixo pra minha irmã  Talita (que mora em Brasília e nesse findi vem visitar a família \o/) que odeia as minhas sobrancelhas e tem olhos de lince! hahahaha TE AMO, PRETA!

A comparação:
A foto ainda ficou com sombra mas deu pra ver a diferença, né?
Foi o melhor que consegui fazer...


Então era isso!


Vou lá dar mais um passo a caminho da minha recuperação e já volto...

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Deu super pra ver a diferença amôura... tô gostando de ver você se cuidando assim ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna! Sabe que eu também tô gostando? hahahaha
      Sério, estou curtindo e me sentindo cada vez melhor!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Arrasouuuu, tá bem mais vaidosa q eu ja te falei isso né? rs
    Mas até q depois de ano eu consegui acertar eu mesma a fazer, pq ante eu só entortava a minha! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive problemas com a minha cicatriz, tinha medo que a sobrancelha ficasse fina demais se eu a deixasse aparecer... mas até que não, né? Também entortei muito até achar o jeito melhor de fazer a minha... Mas fiquei tanto tempo sem fazer que achei que tivesse esquecido... hahahaha
      Gostei muito do resultado!

      Um beijo.

      Excluir
  3. As sobrancelhas são a molduras do rosto e por isso precisa de uma atenção especial. Eu corrijo a minha todo santo dia com lápis e sombra. Uma sobrancelha bem desenhada faz toda a diferença. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      Mas pra mim, tirar os excessos é suficiente!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!