DESCULPAS ESFARRAPADAS...

terça-feira, março 10, 2015

Venho por meio desta informar... (olha a frescura!)

Gurias...

Infelizmente não estou legal...

As fotos para o post de hoje ficaram de cabeça pra baixo, não consegui arrumar, me irritei, já chorei (tenho chorado muito esses últimos dias), tô sensível, carente, precisando de colo, de abraço, de beijo, de amor (aquele amooor mesmo) e alguém pra quem eu possa desabafar cara-a-cara, sem ser julgada ou ter que ouvir coisas do tipo "eu te avisei", "eu sabia que isso ia acontecer", "agora aguenta"...

 Não vou postar hoje e não sei quando vou postar de novo... Não tô inspirada, nem animada, então...

Para todas aquelas que gostam do blog e acompanham...

Sinto muito.


Não sei se haverá uma próxima...
.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Tenho certeza que amanhã você irá postar... e depois de amanhã também... e assim por diante.

    Pq você é muito mais forte do que imagina ! ;)

    Até amanhã sua lindaaa ! :*****

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Anna!
      É sempre um remédio ler teus comentários...

      Um beijo.

      Excluir
  2. Olá,acabei de conhecer teu blog e finalmente encontrei uma blogueira que fale dos seus "problemas" e que mostre que a vida não é cor-de-rosa como muitas fazem.Eu te entendo,eu já tive depressão e fiquei um ano sem sair de casa,sério,foi a pior fase da minha vida,mas não desanima pq um dia vai melhorar,pensa bem só depende de ti msm,tenha fé e seja positiva,não desista do blog,já que como falou na descrição do blog isso te ajuda na recuperação,então esse é o meu conselho.Me desculpa se tu acha que eu me meti ou algo assim,mas eu só quero ajudar,pq as vezes a gente só precisa de um conselho né?! Bjs e melhoras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda Isadora...
      Sou assim mesmo, adoro escancarar o que sinto seja bom ou ruim! hahahaha Fiquei uns dois anos praticando o ostracismo e não me fez nada bem... Estou conseguindo, devagarinho, voltar a ser quem eu era.
      Muito obrigada pelo conselho e pela torcida.

      Um beijo e espero te "ver" mais vezes...

      Excluir
  3. Como assim?!?!

    Vai dar tudo certo e você vai conseguir continuar postando, mesmo que tenha que parar por uma semana.

    Estamos com você!

    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana Paula. Já estou de volta...

      Um beijo.

      Excluir
  4. Isso aí Anna!
    Taís, não dá pra vc não postar! Respondi a tag e te linkei! :D
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Tá bom, Mariana!
      Obrigada por responder a TAG e me linkar.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Ei Taís! Cheguei agora por aqui, mas queria dizer que não se deixe desanimar não, viu? Sei que nem sempre as coisas são como gostaríamos que fossem, mas isso deve nos fazer mais fortes e servem para que tiremos alguma lição delas.
    Tem dia que a gente tá de bad com a vida mesmo, mas as coisas boas sempre virão!
    Espero ver muitas novas postagens, hein?



    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Johnny!
      Muito obrigada pelas lindas palavras...

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!