GARIMPANDO BLOGS # 7

sábado, março 07, 2015




O "Garimpando Blogs" vem pra trazer e divulgar um blog da minha lista de leitura e incentivar a visitação falando um pouquinho a respeito dele.
Quero deixar claro que não é uma avaliação (longe disso!) e sim apenas a minha opinião sobre um blog que gosto, acho interessante, sigo e gostaria que outras pessoas também o fizessem
Então vamos lá!

Apresentando...



Visite, leia, comente, curta, siga, compartilhe, divulgue e aproveite!


Confesso ter uma afeição especial por esse blog...
É estranho dizer isso já que mal comento por lá, mas é justamente por puro fascínio! Outras vezes por estranheza mesmo, não posso negar.

Com muitas resenhas de filmes, animes, livros e cosméticos... E até pode parecer "mais do mesmo" mas a Jacqueline, autora do Meu Baú de Estrelas, se destaca por suas preferências que saem da mesmice ou das "modinhas" que muitas estão acostumadas a ver...
Esse "Baú" também tem tutoriais de nail arts e maquiagem, receitas, playlists e dicas de como driblar a baixa auto-estima e para arrumar emprego.

Mas o que mais me impressionou (e ainda me dá um nó no estômago...) foi um texto incrivelmente chocante sobre abandono e maus tratos aos animais o "Chega de maus tratos, chega de abandono!".
Indignação é o mínimo que dá pra sentir, sem fotos apelativas e "sanguinolentas" (como no Facebook, aff!), o texto nos faz refletir sobre um assunto para o qual não podemos fechar os olhos. Com direito a "Dicas Úteis" no final do texto que é pura emoção!

Isso é só um pouquinho da Jacqueline e o "Meu Baú de Estrelas"...

__________ __________  __________ __________


Espero que tenham gostado.

Um beijão pra Jacqueline!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ahhhh eu adoro o Blog da Jacque !! :)

    Arrasou na indicação sua linda !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Meu deus que honra O.O

    Ouwww sua fofa, obrigada MESMO por indicar o meu blog!
    Fico muito feliz que apesar do meu jeito meio doidinho você goste das postagens do blog =3
    Agradeço muito o carinho e claro, por estar acompanhando meu blog!

    Quanto ao texto, realmente apesar de um assunto difícil de se tratar eu não podia deixar de comentar o assunto depois de um caso horrivel que acompanhei, e ainda estou acompanhando =/
    Acho particularmente que quem lê meu blog já me conhece bem, e ninguem é obrigado a ser forçado a ver fotos de sangue e violência contra um animalzinho, então eu simplesmente apelei para um texto onde fosse capaz o leitor, se por no lugar do animal agredido ou abandonado.

    Muito, muito obrigada mesmo!! Espero ter sempre a sua companhia no meu blog o/

    Adoro seu cantinho *-* continue assim!
    Muito sucesso!!

    Um beijo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso Jacque? Só indico o que eu gosto, nada mais justo, né?
      Sobre o texto... sem comentários, né? Supernecessário e de muito bom gosto!

      Continuarei acompanhando teu blog com certeza!

      Muito obrigada e sucesso pra ti também!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!