MOMENTOS DE NOSTALGIA - 10 MÚSICAS QUE EU GOSTARIA DE TER GRAVADO - Rotaroots

segunda-feira, março 23, 2015



Dando continuidade aos projetos...

Talvez em uma outra ocasião a seleção fosse outra mas... devido ao turbilhão de sentimentos, sensações e acontecimentos nesses últimos tempos em minha vida... foi o que saiu.
Lamento alguns desabafos e dor de cotovelo mas às vezes é melhor extravasar!

E como sempre DESENTERREI umas coisinhas do "arco da velha"!!! hahahaha


1. Le Cose che vivi - Laura Pausini


Em qualquer estrada, em qualquer céu
E de qualquer jeito seja, nos não nos perderemos
Abre teus braços, me manda um sinal
Não tenha medo, que te acharei
Nunca estarás sozinho eu lá estarei
Prosseguindo o vôo que, que me conduz dentro de ti
Para sempre

2. Minha Amiga - Bianca


Como você vê
eu continuo a mesma
procurando meus ideais
eu hoje penso assim
amanha posso mudar, sei lá
a saudade faz recordar

3. Você - Tim Maia


Você
É mais do que sei
É mais que pensei
É mais que esperava
Baby


4. A Carta - Erasmo Carlos e Renato Russo



Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás
Resposta imediata me chamando de "Meu Bem"
Porém o que me importa é confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida mais ninguém.

5. Sinônimos - Zé Ramalho e  Chitãozinho & Xororó


Quem revelará o mistério
Que tem a fé
E quantos segredos traz
O coração de uma mulher

6. Big Girls don´t cry - Fergie


Nós temos que ajeitar algumas coisas
E eu sentirei sua falta
Como uma criança sente a falta do seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota crescida
E as garotas crescidas não choram
Não choram
Não choram
Não choram

7. You've lost that loving' feelling - Bill Madley


Você nunca mais fecha os olhos quando beijo seus lábios
E não há mais aquela mesma suavidade no toque de suas mãos
Você está se esforçando para não demonstrar, (amor)
Mas, amor, amor eu sei

8. Believe - Cher


o que acha que devo fazer?
sentar e esperar por você
bem, isso eu não posso fazer
depois, não tem essa de voltar
preciso de tempo para ir adiante
preciso de um amor para me sentir forte
pois eu tive tempo para pensar bem
e talvez eu seja boa demais para você


9. The Time of my Life - Bill Madley & Jennifer Warnes



Mas eu tive o melhor momento da minha vida
E eu andei procurando em cada porta aberta
Até encontrar a verdade
E devo tudo a você

10. Essa Noite eu quero ir mais além - Ana Carolina



Essa noite eu quero ir mais além
Eu não devo nada pra ninguém
Vamos dar um tempo pra nós dois
Que a saudade vem melhor depois


__________ __________  __________  __________ __________




 Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.
Também curte a blogosfera old school? Então participe do  nosso grupo no Facebook!




__________ __________  __________  __________ __________

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei!
    Minhas preferidas são a 8 e a 9, amo musica antiga! rs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Nanda!
      Bah! Believe sempre me dá um up... Não é das mais animadas, né? Mas mexe comigo!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Haaaaaaaaaa te puxou Haha mto legal ameiii Bjo. http://vidaantesedurante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda da dinda! hahahaha
      Volte sempre e sinta-se em casa!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Hahahahaha É uma viagem mesmo né, Anna???
      Taí um tipo de post que acho que não vou conseguir deixar de fazer...

      Um beijo.

      Excluir
  4. Que nostalgia com algumas dessas músicas! Gosto muito de Big Girls Don't Cry e The Time Of My Life, mas minha favorita da sua lista é a da Ana Carolina! Essa música é boa demaaais, e me lembra uma fase muito boa. Curti muito!



    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, Johnny!
      Nesse post em especial, cada uma representa um momento da minha vida... Vivi boa parte do que é dito nas letras delas.

      Um beijo

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!