MOMENTOS DE NOSTALGIA - músicas

domingo, março 01, 2015



A série de hoje bem que poderia mudar de nome para "Deu a louca na blogueira!".

Desenterrei até o que NÃO DEVIA!!
Talvez quase ninguém conheça essas músicas mas pra dar algumas risadas... Tá valendo!

Vamos embarcar na viagem??? Aperte os cintos!

1. Suspicious Minds - Elvis Presley.

Ano: 1969.
Compositor: Mark James.

Eu já falei dessa música no primeiro post de nostalgia que fiz (super amador e acabei excluindo) só com as capas dos discos.




 2. 1 + 1 = Dois Apaixonados - Luís Miguel.

Ano: 1982.
Compositores: Rubén Amado e Javier Santos.

Luís Miguel tinha só 11 anos quando lançou essa música. E eu era apaixonada por ele, achava que por termos o mesmo corte de cabelo, éramos almas gêmeas... hahahaha Paixão infantil, que delícia!

 

 3. Ursinho Blau-blau - Absyntho.

Ano: 1983.
Compositores: Paulo Massadas e Sérgio Diamante.

Essa também marcou minha infância... Dancei muito!


 

4. Sultans of Swing - Dire Straits.

Ano: 1978.
Compositor: Mark Knopfler.

Essa, sinceramente, eu já era quase adulta quando conheci e me apaixonei! Foi o último CD que comprei na minha vida e roubaram junto com meu "mini system" (nostalgiei de novo!). Que tristeza! Chorei pelo CD e não pelo aparelho de som... #apegada

Considerado por muitos como um dos melhores solos de guitarra da história do rock! \m/


 

5. Serão Extra - Dr. Silvana & Cia.

Ano:1984.
Compositor: Ricardo Zimetbaum.

Sem comentários! Infância feliz, adorava essa música... hahahaha #gostomusicalsuspeito

 

6. Não se reprima - Menudo.

Ano: 1983.
Compositores: Díaz, Monroy e Villa.

Como nostalgiar e não lembrar de Menudo? Hum? Hein???
A primeira "boyband" da minha vida!!!

 

7. Rock and Roll all Night - Kiss.

Ano: 1975.
Compositores: Gene Simmons e Paul Stanley.

O que dizer? Na minha "pobreza" consegui ouvir esta música da janela do meu quarto, enrolada num edredom (tava muuuito frio!), quando eles fizeram show no Jockey Club - Hipódromo aqui de Porto Alegre, pertinho de casa e o vento trazia a música pra mim... AMEIII!!!

 

E então? Não falei? #alouca
Espero que tenha sobrevivido à viagem pra poder comentar... hahahaha


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ahhhhhhhhhh não ! Morri, ressucitei e morri de novo !

    Quando vi Suspicious Mind pensei: Vou gostar dessa play list.

    Daí vi meu Luis Miguel e morri de novo ! Huhahuahua. Amoooooo !!

    Arrasou sua linda !! :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha Que legal, Anna!!!! Tenho uma tia que é apaixonada pelo Luís Miguel também principalmente depois que ela foi morar no México, acho que ela tem todos os discos dele! hahahahaha
      Suspicious Minds é uma das minhas paixões "musicalísticas", amo a versão do Fine Young Cannibals também.
      Acho que arrasei mesmo! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Adorei as músicas! Se eu fizesse um post assim, entraria Backstreet Boys, Alanis Morrisette e muitos outros! heheh

    Visite o Pronome Interrogativo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Transmimento de pensação, xará??? Estas também estão nos planos...
      Volte mais vezes!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Ela e as nostalgias! rsrsrsrs
    Não se reprima é um clássiiiico!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Tocou no meu casamento, acredita???

      Beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!