MULHERES QUE INSPIRARAM MEU MÊS - Rotaroots

quinta-feira, março 12, 2015


Acervo pessoal.
Oi Gurias!
Comecei um novo projeto:  encarar os projetos do Rotaroots! hahahaha
 
Embora o "Dia Internacional da Mulher" já tenha passado, ainda acho válido fazer uma singela (porém sincera) homenagem às mulheres que inspiraram o meu mês e com certeza continuarão me inspirando por todo o resto da minha vida.

Cada uma me cedeu um pouquinho de si, sendo intencional ou não, tendo eu pedido ou não... Umas de longe... Outras de perto... Algumas sem nem saber...
Em momentos bons, em momentos ruins, nas coincidências, nas peculiaridades... Cada uma me inspirou/inspira de uma forma (ou mais) e hoje estão aqui.

Dieimi "Somers" - A "Mulher Biônica", a "Coração Gelado", madrinha da Malu. Com sua criatividade, ótima escrita, dedicação, preocupação e apoio a mim e ao blog com suas mensagens, ideias e comentários... Até colaborou (me deu, na verdade...) com o post da "Luminária Criativa" para o blog.

Foto copiada do perfil pessoal do Facebook

Indy - Ex-cunhada (cunhada forevah! \o/). Com sua dedicação, esforço, apoio e muitas ideias pro blog. Diz que vai me encher de receitas na próxima oportunidade que me encontrar...

Acervo pessoal de Indy, enviada por livre e espontânea pressão... hahahaha

Maria Aparecida - Ex-sogra, que depois do seu divórcio criou, educou e orientou seus três filhos sozinha! Tornou-se uma segunda mãe pra mim. E vai me inspirar sempre com sua força, carinho, respeito, amor, amizade e apoio.

Acervo pessoal de Indy.

Priscila, Tatiane e Ana Paula - Prima, tia e ex-colega de trabalho, respectivamente - mães de três. Inspiração de que nada é impossível e de que descobrimos que somos fortes quando essa é nossa única escolha! E a maior lição de vida que aprendi: não mais julgar antes de se por no lugar da pessoa, conhecer sua história, seus motivos ou pensar em viver o mesmo... Guerreiras!!! \o/

Fotos copiadas dos perfis pessoais do Facebook.
  
- Grande amor da minha vida que se foi há dez saudosos anos... Criou 8 filhos, me ensinou amarrar o cadarço, fazer crochê (só sei fazer correntinha... hahahaha), reconhecer amor de vó, ficar de castigo sentada em um banquinho e cozinhar arroz com um cubinho de caldo de galinha... E é graças a ela que meus filhos ouvem historinhas antes de dormir. Com a diferença que ela não usava livros... Baita saudade! <3

Acervo pessoal meu e só meu!

Mãe, Talita e Tainan - As mulheres da minha vida, personalidades fortes e gênios fortes também. Consigo defini-las cada uma com uma palavra.

Mãe - força 
Talita - determinação
Tainan - autenticidade.

Todas tem essas três coisas mas usei como definição a que mais se destaca! É o que me inspira em cada dia da minha vida... Amo essas mulheres! <3

Talita, Mãe e Tainan - Acervo pessoal de Talita, enviada por livre e espontânea pressão... hahahaha

Maria Luíza (Malu) - Minha pequena Diva! Autora da pergunta que me jogou a corda para sair do fundo do poço e me fez querer voltar a ser a pessoa que sempre fui. Um dos três maiores motivos que me faz querer continuar viva... Precisa de inspiração maior dessa pequena grande mulher???
#amomuitotudoisso


Acervo pessoal.
__________ __________  __________  __________ __________




 Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.


Também curte a blogosfera old school? Então participe do  nosso grupo no Facebook!


__________ __________  __________  __________ __________


Espero ter feito um bom trabalho...

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que coisa linda esse post! Muito obrigada pela homenagem, nem meu coração gelado resiste assim :p
    E saiba que tem sido uma via de mão dupla, tu tbm tem me inspirado e ajudado ;)
    Raw tu postou hoje! Eu sabia que seria mais forte que o desânimo que estava te atormentando. Ponto para a Tais Uhuuuu \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso Dieimi!!
      Pois é... Resolvi deixar mais tranquilo e não "me obrigar" tanto...

      Muito obrigada, sempre!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu, Bela!
      Estou curtindo muito! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Ameeeei esse post amôura !

    É bom te ver assim, empenhada. Você é muito mais forte que a tristeza... não te disse ? Parabéns !

    Beijo !!

    | Cadastre-se no Egrana |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Anna Lê! Por acreditar mais em mim do que eu mesma... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Muito legal esse post! Parabéns!

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda esse post arrasou, bjkas e parabéns pelo cantinho amei tudo! http://garotafucada.blogspot.com.br/ https://instagram.com/begoncalves_89/

    ResponderExcluir
  6. Tais passando pra dizer que ainda venho ler...rsrsrs
    Amei o post, tão bom ter gente que nos inspira né?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      É sempre bom te ter por aqui.
      Com certeza é muito bom ter quem nos inspire e melhor ainda é reconhecer isso!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!