PARTES DE MIM - Lente Criativa

sexta-feira, março 13, 2015


https://www.facebook.com/groups/1489920271268391/?fref=ts

Oi Gurias!

Já perceberam que "me enfiei" em outro projeto, né? hahahaha Pois é...

Já tinha visto em outros blogs textos e posts falando sobre o "Lente Criativa", achei muito interessante e resolvi "meter a cara" pra ver no que dá...

Para o mês de março o tema escolhido foi: "Partes de Mim".
Valendo a livre interpretação, fiz do jeito que cabia a mim e ao que faz parte de mim...
Vamos ver no que deu?

 Minha primeira gestação e o começo de uma nova mulher...

 A cicatriz e um joelho ferrado desde os 17 anos...

 Duas das partes que mais gosto em mim: minhas costas e esse desenhinho aí... hahahaha

Maria Luíza, Manuela e Pedro.
 As três partes mais importantes de mim...

Minhas sardas, meus cílios e meus olhos de cores diferentes...
Bah, meu olho é bonito, véi...

 Todo o material que uso antes de chegar ao computador: meu blog manuscrito...

 E depois de três gravidezes, aos 38 anos de idade...

Fiquei feliz em fazer esse tipo de post e (re)descobrir que ainda sou despudorada! hahahaha


__________ __________  __________  __________ __________

https://www.facebook.com/groups/1489920271268391/?fref=ts


Nós somos um projeto que visa valorizar a fotografia e criatividade, com esses dois elementos juntos, pretendemos criar um projeto único com pessoas que usem seus olhares criativos para fazer fotografias originais com amor por essa ação.
Veja como funciona clicando na imagem.




__________ __________  __________  __________ __________


Outros blogs participantes:



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

60 comentários

  1. Bacana esse projeto!!
    Parabéns pela escolha das fotos!!
    Que fofos teus filhos =)
    Bjos
    Blog Let´s go, Girls!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Letícia!
      Foi uma experiência ótima!
      Meus filhos são muito fofos mesmo, né??? hahahaha #soumaecorujamesmo

      Apareça mais vezes.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Meninaaa, tua barriga depois de 3 gravidez é bem mais bonita que a minha depois de 1 uhahuahuauha. Fiquei com taaanta estria Tais... morro de vergonha :(

    Amei esse post e as tuas fotos !

    Beijo lindona !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que na primeira gravidez eu engordei 19,800 kg!!!! O.O
      Agora, depois da terceira, estou emagrecendo e a barriga está ficando murcha e enrugadinha... hahahaha #demaiônapraia

      Um beijo.

      Excluir
  3. Muito legal! Os seus posts são muito criativos!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nanda! Minhas últimas inspirações são graças aos grupos de blogueiros do facebook, o Rotaroots e o Lente Criativa. É muito tri, eles dão ideias ótimas!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Muito legal !! Bem criativo e diferente !
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Caroline!
      Essa é uma das ideias do projeto: sair da mesmice, atiçar a criatividade... Muito bom!

      Um beijo.

      Excluir
  5. adorei a ideia, muito legal esse post , as fotos ficaram ótimas , e dá pra perceber toda a dedicação que você tem ao seu blog !
    Ah eu respondi a tag que você me indicou , demorei mais respondi rsrs
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha É isso mesmo, Luíza! Muita dedicação e vontade! Quando pinta uma ideia já vou me cercando de cadernos e papéis... hahahaha
      Que bom que respondeu a TAG. Obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Achei simplesmente sensacional! E posso dizer? Postar uma foto da barriga é coisa para mulher muito bem resolvida, super admirei! :)
    E quer saber, to cada dia curtindo mais e mais os posts! Esse em especial achei sensacional! E véi, na boa, teu olho é "bunito" mesmo... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Dieimi!
      Vou confessar que a má qualidade da fotografia me ajudou um pouco... hahahaha, e estou de frente, acho que de perfil eu não tiraria... hahahaha
      Fico feliz que esteja curtindo, estou me empenhando...
      E sabe que eu não tinha "reparado" no meu olho até perceber que essa foto mostrava bem a diferença deles? Tirei essa foto com uma intenção e acabei usando pra outra... Quando a cortei pra publicar que notei esse mesclado de cores nele, amei! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  7. Tais, fica tranquila, não fiquei chateada, eu coloquei o link porque a imagem é criação sua e é mérito seu! Sempre que sei quem criou a imagem faço questão de colocar o link!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, Nanda! Fiquei sem jeito, guria... Falei sem intenção de cobrar, sabe? Mas que bom não ter ficado chateada, agora estou melhor... hahahaha
      E obrigada pela consideração.

      Um beijo.

      Excluir
  8. Oi, tudo bem Tais? Achei muito legal o post! Seus filhos são muito fofos! Adorei o blog, beijos.

    http://alguns-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wandressa! Que bom que gostou!
      Meus filhos são muito fofos mesmo, né? #soumaecoruja hahahaha
      Volte mais vezes!

      Um beijo.

      Excluir
  9. Oii Tais,fico feliz que tu tenha continuado com o blog e tal,Mulé teu corpo é melhor que o meu e eu tenho 16 anos!!!hahahaha
    Ah teus filhos são umas graças,mto fofos <333
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Não se iluda, Isadora!!! De perfil a coisa é outra! hahahaha Dei sorte com essa foto!
      Sou suspeita pra falar dos meus filhos, são muito fofos mesmo! #soumaecoruja hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  10. Muito legal !! tbm quero entrar nesse projeto !!! como faz!?
    lindos teus filhoss =)

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Que bom que gostou. O grupo está no facebook, basta se inscrever e ler todas as regrinhas... Se correr ainda dá tempo de participar do "Partes de mim" que vale até dia 25. Mas mês que vem tem outro...
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  11. Muito bacana o projeto, adorei duas fotos e achei seus filhos umas lindezas. ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jéssica!
      Nos filhos eu caprichei, né???

      Um beijo.

      Excluir
  12. Nossa amei super profundo e interessante iniciativa

    amei seu cantinho e estou seguindo
    VISITA: blogminutomulher.blogspot.com

    Quer um blog PERSONALIZADO com sua cara e personalidade: http://blogminutomulher.blogspot.com.br/p/encomende.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Thayna! \o/
      Muito obrigada.
      Venha sempre que quiser.

      Um beijo.

      Excluir
  13. Arrasou bjus gata! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  14. Corre ver o blog porque tem post novo viu ?!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já corri /o/... e já comentei!!! \o/

      Um beijo.

      Excluir
  15. Que fotos lindas meu Deus, Gestante e principalmente barriga de gestante acho tão linda. LIndos filhos Taís parabéns pela linda família! Sobre sua organização com o blog rs adorei preciso disso, parabéns Taís. Obrigada por linkar viu? Ganhou mais uma nova seguidora...
    Beijos!
    www.achadosdeluna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carol!
      Também adorei minha barriga de gestante, eu estava com 8 meses nessa foto.
      Nos filhos eu caprichei mesmo... hahahaha Sou suspeita pra falar, né?
      E seja bem-vinda!

      Um beijo.

      Excluir
  16. Linda suas fotos *-* e que amor seus filhos :D

    amandakvammen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Muito legal essa postagem! Achei interessante e me deu vontade de fazer também haha. Sou alguém que está sempre acrescentando coisas novas e, consequentemente, partes novas pra minha vida.
    Adorei seu espaço, ficarei por aqui também. Seus filhos são lindos!

    Beijos

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Johnny, seja bem-vindo!
      Faça mesmo! Deixei o link no post, ainda dá tempo de participar. É até o dia 25! Aproveita, é uma experiência ótima!
      Muito obrigada e apareça mais vezes.

      Um beijo.

      Excluir
  18. adorei essas partes de você! Tô tão feliz de fazer parte deste projeto, faz a gente se conhecer melhor e ainda poder conhecer os participantes! Seus filhos são tão lindamente apertaveis *-*
    beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bella!
      Também adorei o projeto e o tema...
      Meus filhos são deliciosamente apertáveis... hahahaha E eu aperto mesmo!

      Um beijo.

      Excluir
  19. Parabéns pelo post :)
    Seus bebes são lindos :3

    www.floreioss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luci!
      Eu que fiz!
      O post e os filhos... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  20. Suas fotos ficaram muito fofas e adorei a forma como interpretou!! Amei!!.
    Um beijo
    http://www.vivendoentreaspas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Hadassa!
      Venha mais vezes.

      Um beijo.

      Excluir
  21. Amei a primeira e a última, o começo de uma gestação e as marcas que ela deixa. Quero duas fotos assim tbm ):
    Coragem pra mostrar nossas imperfeições e ser feliz com elas!
    Amei mt
    beijosss sosgirls.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas preferidas também, Luci!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  22. Tais, amei a escolha das suas fotos. Os filhos são mesmo parte essencial da gente... e que babado essa barriguinha hein? Linda demais!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Curtiu a barriguinha??? hahahaha
      Filhos... Minha razão de viver!
      Muito obrigada, Cacau.

      Um beijo.

      Excluir
  23. Adorei suas fotos, seus filhos são lindos, com cara de sapequinha *---*

    www.shaycomsh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Shay... Mas não é só cara, viu? Eles são mesmo: ora cheios de amor, ora feito cães e gatos!!! hahahaha
      Volte sempre!

      Um beijo

      Excluir
  24. MDSSSS, ESSA SUA FOTO GRÁVIDA, ESTOU APAIXONADO, QUE BARRIGA LINDA. <3
    http://dearoldpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owin... Amo demais essa foto! Mas depois da terceira vez... Ficou como na última foto! hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  25. Seus filhos são lindos. ♥
    Gostei de todas as fotos, mas a primeira e quarta foi as minhas preferidas. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jéssica!
      Com a primeira eu tenho uma paixão particular... hehehe

      Um beijo.

      Excluir
  26. Não sei qual foto eu mais gostei :)


    www.nayaracristina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Nayara???
      Sei dizer a que menos gostei: do material. Mas tem feito parte de um momento "recuperador" da minha vida e achei importante (pra mim) colocar.

      Um beijo.

      Excluir
  27. Que demais suas fotos, achei demais a foto de sua primeira gravidez e depois o resultado de 3 gestações, genial! E seu olho arrasa hein, heterocromia é lindo.

    Isadora Adora | www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha A primeira a comentar minha heterocromia!!! \o/
      Adoro esse meu charme...
      Muito obrigada, Isadora!

      Um beijo.

      Excluir
  28. Que fotos lindas, achei muito legal as fotos que escolheu. Seus filhos são umas gracinhas!

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Kethleen!
      Meus filhos são a melhor parte de mim!

      Um beijo.

      Excluir
  29. Adorei suas fotos! Seus filhos são lindos, parabéns! Tatuagem linda tb! Você está ótima com 38 anos e 3 filhos, continue assim! Eu tb tenho um caderno para rascunhar as coisas do blog. bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana Paula!
      Acho que papel e caneta ainda são a melhor forma de expressão!

      Um beijo.

      Excluir
  30. Que bacana esse projeto Tais!
    E que coragem de postar a foto da barriguinha, tu tá muito melhor que muita menina que nem filho tem mulé! rsrs

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Fer!
      Ai, muito obrigada... Mas de perfil não é tão melhor assim não... hahahaha
      Se bem que comecei a emagrecer... hehehehe

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!