REVISANDO MINHAS RESOLUÇÕES PARA 2015...

segunda-feira, março 02, 2015

Fonte: We Heart it

Tu ainda te lembra da listinha de metas que fez pra 2015???
Oi???
Metas???
Quem estou??? Onde sou???
Hahahahahaha

Cá entre nós, eu só lembro das minhas porque foram publicadas aqui e ainda as vejo quando faço um "passeio" pelo arquivo...
Culpada! o/
E já que parece que elas ficam "de olho" em mim também, resolvi dar uma recapitulada pra ver SE já fiz alguma coisa...

Deseje-me sorte!
__________ __________  __________ __________

1. CUIDAR DE MIM - Em andamento...

Saúde - fazer um check up.
Aparência - cabelos, depilação, maquiagem, sobrancelha, manicure, pedicure, pele...
Higiene - banho e dentes. \o/
Prazer - ler, sair, dançar, rir, brincar, Mozão... (que não sou boba nem nada, né?!). Opa! Parece que não preciso mais fazer esse... hihihi

2. CUIDAR DA FAMÍLIA - Em andamento...

Lembrar do que é importante para cada um.
Alimentação saudável e variada. - Em andamento...
Roupas limpas e organizadas.
Higiene das crianças. - Em andamento... Escovar os dentes tem sido a parte mais difícil! Aff!
Prazer e lazer. - Em andamento... Ainda não criei coragem pra sair sozinha com os dois pequenos, não consigo correr para dois lados ao mesmo tempo!!!

3. CONVERSAR COM MEUS IRMÃOS - Queria saber por que tenho tanta dificuldade com essa parte...


WhatsApp.

Telefonar.
Visitar.
Sair junto.

4. PROGRAMAR MOMENTOS "A SÓS" COM MOZÃO - Corta!


Um passeio de carro. - Corta!

Algumas horas pra conversar. - Corta!
Um programa a dois... (se é que você me entende...) - Corta!


5. SAIR MAIS COM AS CRIANÇAS.


Shopping.

Pracinha. - Fomos ao parque. Conta???
Sorvete.
Supermercado. - Isso eu consegui!!! E sozinha!!! \o/
Cultura: museu, cinema, teatro...

6. SAIR MAIS SOZINHA.


Fazer compras.

Visitas.
Caminhar. - Caminho quando vou às compras. Pode ser???

7. ENTRAR EM CONTATO COM PESSOAS.


Rever amigos.

Visitar parentes.
Telefonar. - Whatsapp e Facebook também...

8. CONTINUAR DANÇANDO.


Em casa mesmo. - "Ferrei" meu joelho (bichado) depois de uma semana ininterrupta de dança e não dancei mais...

Pesquisar um "aquecimento" ideal pra evitar lesões indesejáveis.

9. LER MEUS LIVROS.


"Esposa 22" - Melanie Gideon: terminar. - NÃO CONSIGO!!! Li só 40 páginas e não me animei mais...

"Carolina se apaixona" - Federico Moccia.
"Melancia" - Marian Keyes

10. MELHORAR ALIMENTAÇÃO DAS CRIANÇAS.


Pesquisar.

Organizar uma rotina.
Alterações de cardápio.
Reeducar.
Introduzir novos alimentos. - Em andamento...

11. TESTAR RECEITAS NOVAS.


Duas vezes por mês. - Nhoque de Arroz, Mousse de Limão, Torta de Frango, Bolo Formigueiro \o/

Experimentar temperos e condimentos diferentes. - Ainda não tive coragem...

12. FAZER SOBREMESAS OU LANCHES DA TARDE.


Pesquisar receitas.

Testar receitas.
Tornar hábito. - Em andamento... Tenho feito bastante gelatina nesses dias de calorão absurdo!!! - Estou quase lá!

13. FAZER MAIS TRABALHOS ARTESANAIS - Não consegui mais...


Agendas.

Latas.
Scrapbook.

14. INICIAR MEU SCRAPBOOK - Nada ainda...


Revelar fotos.

Fazer capa.
Planejar.

15. DESTRALHAR UMA VEZ POR SEMANA (NO MÍNIMO) - \o/


Se não der pra fazer todos os dias.

Roupas.
Brinquedos.
Papéis.
Objetos sem uso.
Lixo.

16. ECONOMIZAR - Em andamento...


A cada 15 dias.

Decidir valor.
R$ 10,00 no mínimo.
Listar prioridades.
Fazer fundo emergencial caseiro.

17. NÃO ABANDONAR/DESISTIR DO BLOG - Ninguém deixa!!! - Tirei uma folga mas foi por uma boa causa, acho que o blog está bem melhor (e eu também...).


Postar opinião e impacto de textos de outros blogs. - Estou pensando...


18. TENTAR COMPRAR ALGO DA LISTA DE COMPRAS - \o/


A cada 15 dias (?).

1 x por mês (?).
Ver possibilidades.
Ver necessidades.
Ver prioridades.
Ver utilidade.

19. FAZER PLANEJAMENTO PARA EXECUÇÃO DAS RESOLUÇÕES - Em andamento...


Agendar.

Dividir em pequenas tarefas.
Não me sobrecarregar.

20. FAZER DE TUDO PARA EVITAR RECAÍDAS!!! - \o/


Ocupar meu tempo e minha cabeça com coisas que gosto.

Continuar organizando as coisas, a casa e a minha vida.

"Um objetivo sem um plano não é mais que um desejo."

__________ __________  __________ __________

Ó... Fiquei bem satisfeita com as minhas... Pra dois meses, né? Tô bem adiantada, apesar de ainda faltar bastante coisa...Quem mandou fazer uma lista tão grande, né? Agora é correr atrás!

E as tuas, como estão? Faz uma revisão também e linka aí! Adoro saber da vida dos outros... hahahahaha

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ahhh eu nunca faço metas não... deixo rolar ! Hhuahuahua.

    Beijo sua linda !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça da meta de se moer estudando pra passar no concurso, tá? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Você já cumpriu várias coisas, parabéns!
    As minha metas vou revisar só daqui a alguns meses.

    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/encantodecupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid! Devagarinho eu vou indo, só não posso deixar empacar! hahaha
      Ah, se revisar só daqui alguns meses, com certeza estará mais completa que a minha... Boa sorte!
      Volte mais vezes.

      Um beijo

      Excluir
  3. Queria que a minha lista estivesse assim em andamento, mas por enquanto... não deu tempo para nada só para ler um livro por mês que era a minha meta, mas esse mês promete, vamos ver se consigo fazer a minha lista andar!! Ah, indiquei uma tag para o seu blog lá no meu blog! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver muito difícil de conseguir, faz "em pedacinhos" que nem eu.... hahahaha Assim eu fico menos frustrada...
      Força e garra, mulher! Que a lista anda.
      Obrigada por indicar a tag, adoro tags!!!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adoro fazer lista de metas para o ano, já fiz no meu caderninho de organização, só falta fazer um post sobre. Adorei suas metas, espero que consiga realizar todas. ♥

    Coisas de EspelhoFanPageInstagram
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Camila. Quando fizer o post lembra de deixar o link aqui pra eu ver também.
      Muito obrigada e volte mais vezes.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Caraca tu ta bem adiantada mesmo, levante as mãos pro céu! rsrsrs
    Eu to paradinnnha! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica do "Vida Organizada" lembra? Desmembrar pra fazer um pedacinho de cada vez... Fica muito mais fácil e muito menos frustrante! Nem eu sabia que já tinha feito tanta coisa...
      Força, mulher!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!