TAG - escrita.

quinta-feira, março 26, 2015



Oi Gurias!

Encontrei uma TAG bem interessante no Blog que não é Blog da Anna Lê e como adoro ter caneta e papel em mãos, me atrevi a fazer...

O nome da TAG é autoexplicativa... Consiste em responder, na forma escrita à mão, 8 perguntas pré definidas. Vamos a elas:

1. Qual é o seu nome ?
2. Qual é a URL do seu Blog ?
3. Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4. Citação Favorita. (A minha é uma das...)
5. Música Favorita.
6. Cantor/Banda Favorita.
7. Diga o que quiser.
8. Indique de 3 a 5 Blogs para fazer a TAG.

Então lá vai!



Gente! Foi o melhor que eu consegui.... E a Manuela ainda tacou a mãozinha suja enquanto eu fotografava!!! Como eu não tava afim de fazer tudo de novo (ninguém merece!) deixei a colaboração da minha pequena... hahahaha
Taí a prova!!!
Tsc, tsc, tsc...

Como não dá pra linkar na imagem, aqui estão os indicados a mostrar a letrinhaaaa.... hahahaha

Mas quem quiser fazer... fique à vontade! Eu adorei!!

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

38 comentários

  1. Muito legal!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, Nanda!

      Um beijo.

      Excluir
    2. adoro isso e não consigo responder nada por favor me ajude!kkk estou desesperada

      Excluir
  2. Também vi essa tag no blog da Anna Lê e pretendo fazer.

    Sua letra é linda e amei o detalhe da sua pequena "colaborando". Crianças são mt fofas mesmo, sempre fazendo algo que não devia mas que nos alegra, né?

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Anete! Faz e deixa o link aqui pra eu ver também! Adoro ver a letra das pessoas...
      Muito obrigada! A Manuela é uma danada e eu amo demais isso!!! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Hhahaha a mãozinha da Manuuu !

    Adorei ver tuas respostas Tais... e ver, literalmente né :)

    Achei essa Tag muito legal.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava brincando na terra a danada!!! hahahaha
      Também achei muito legal, por isso resolvi fazer.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muito diferente mesmo, por isso gostei tanto! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. Amei a tag e a sua letra! Que delicada ♥ (Blog) | (Página do Blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Karla!
      Muito legal a tag, né? Faz também, depois deixa o link aqui pra eu ver.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Taís, sua letra é muito linda! Até me arrisco a dizer que a minha é bem parecida com a sua, de verdade. Essa tag é muito bacana e fico feliz que você tenha me indicado, mas eu já respondi no blog. Mesmo assim, muito obrigada pelo carinho!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cecília.
      Pois é, eu deveria ter procurado antes de indicar mas confesso que não tive tempo...

      Um beijo.

      Excluir
  7. Que legal a tag.
    Hahaha teve ajudinha de uma mãozinha fooofa!!
    Bjos
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Magda. Essa mãozinha está sempre na minha volta... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  8. hahahahahaha ri muito com a mãozinha suja! Sua letra é tão redondinha e bonita, amei, a minha cada ano escrevo menos e ela fica mais feinha :I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela é bem atentada mesmo, Kamii! Sempre querendo participar do que eu faço... hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  9. Amei essa TAG, não conhecia *o*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Evelyn!
      Por isso logo que vi guardei pra fazer também.

      Um beijo.

      Excluir
  10. Adorei a Tag e suas respostas. Essa citação é incrível.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível mesmo, né?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Hahahaha É o que tá parecendo mesmo...
      A mãozinha fez sucesso!

      Um beijo.

      Excluir
  12. Eu achei bem legal a tag, mas o que eu mais gostei foi a mãozinha da Manu, linda. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Que sucesso essa mãozinha, hein???
      Muito obrigada, Claudia.

      Um beijo.

      Excluir
  13. Manu maravilhosa deixando sua marca na vida do blog! Hahahahahahaha. Adorei, minha linda. Tava morrendo de saudades de você! Muito obrigada por me indicar, vou responder com certeza. <3
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com saudades, Marina!
      Que bom que vai responder! Lembra de deixar o link aqui depois...

      Um beijo.

      Excluir
  14. bem naquele estilo "a letra das pessoas", né? que, inclusive, achei uma ótima iniciativa
    e que letra linda você tem! Parece de professora HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Hellz!!!
      Muito obrigada, muita gente diz que minha letra parece de professora... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  15. Que letra linda você tem! Adoro esses posts escritos. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia essa TAG, por isso achei interessante postar. E adoro escrever à mão! hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  16. Oi, Tais!
    Achei divertida essa TAG! A sua letra é linda, e fiquei apaixonada pela forma como você escreve "Fluffy". A minha letra já não é bonita, mas tenho problema em escrever o nome do meu blog. Sempre fica esquisito, ahahaha!
    Obrigada pela indicação, vou ver se consigo fazer em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, muito obrigada!
      Que bom que gostou da tag! Vou aproveitar e te contar dois segredos o problema que tu tens em escrever o nome do teu blog eu tenho com meu próprio nome... Escrevo os nomes dos meus filhos lindamente (hehehe) mas na hora de escrever o meu... aff! E também gostei da forma como escrevi Fluffy... hahahaha apenas fluiu.
      Não esqueça de deixar o link aqui quando responder a tag, quero conhecer tua letra.

      Um beijo.

      Excluir
  17. Gosto bastante das tags escritas porque tenho muita curiosidade em conhecer a letra das pessoas!
    Achei um charme a Manuela com a mãozinha suja hahahaha

    Beijosss


    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... Tô dizendo: a mão dessa guria tá fazendo mais sucesso que a tag!!! E eu tô adorando!
      Achei tão espontâneo... não pude deixar de fora.
      Eu também adoro conhecer a letra das pessoas.

      Um beijo.

      Excluir
  18. O meu Deus fui indicada e nem vi! =/
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Fer...
      Indiquei antes de saber que tu pararia com teu blog.
      Paciência, né? hahahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  19. oi eu adoro esses tag's mas minha letra é muito horrível,eu não fiz pré escola,hhaha

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!