TAG - Meu Blog e Eu

quinta-feira, março 05, 2015





Oi gurias!

Hoje vou responder minha primeira TAG por indicação! \o/
Quem me indicou foi a Kati Stribe do blog:

http://desejoserperfeita.blogspot.com.br/

 Fiquei tão feliz que resolvi responder o mais rápido possível! Então lá vai:


REGRAS:
  • Responder 8 perguntas;
  • Indicar 8 blogs;
  • Linkar de volta quem te indicou.
 PERGUNTAS E MINHAS RESPOSTAS:

1. Por que tu criou o blog?

Criei o blog porque achei que seria interessante dividir com outras pessoas a história de como consegui sair de uma depressão profunda acompanhando blogs sobre organização e colocando em prática suas dicas e orientações. Organizando a minha casa e a minha vida.

2. Como tu escolheu o nome do blog?

Adoro jogo de palavras com senso de humor. Fiz uma lista de nomes que tinham a ver comigo, com o tema do blog e fosse bem humorado. E como se trata de meus momentos de melhora (da depressão), acabei me decidindo por "Momentos de Lucidez", mas como já constava um endereço com esse nome, calhou de eu acrescentar o "e nem tanto..." por conta dos meus momentos de recaída (que ainda acontecem, hoje com menos frequência e menor duração \o/) e também das doideiras que escrevo, dando assim a dose de bom humor ao nome do blog.

3. Quando teu blog foi criado?

Meu blog foi criado no dia 22 de novembro de 2014. Tem apenas 3 meses!!!

4. Qual o principal assunto que teu blog aborda?

Os textos que escrevo contando sobre as coisas que estou conseguindo voltar a fazer por causa/em prol da minha recuperação.

5. Quem fez o layout?

Euzinha! Com a ajuda de muitos tutoriais... hahahaha

6. Fale um pouco do layout, o que ele representa?

Basicamente o que escrevo, como escrevo e como eu sou - meus momentos, com senso de humor e sem frescuras.
Fiz um post sobre o layout, dá uma espiadinha!

7. Pensa em fazer do blog um trabalho?

Não seria uma má ideia ganhar dinheiro com o que gosto de fazer e ainda continuar perto dos meus filhos... e como estou desempregada, seria também de grande ajuda. Mas não acredito que meu blog tenha esse perfil.

8. O que você diria para as blogueiras que começaram agora?

Respeitem a si mesmas. Qualquer um pode fazer um blog, sejam autênticas, criativas e dedicadas sem esperar nada em troca.
Nenhuma recompensa vem sem esforço!

OS 8 BLOGS INDICADOS SÃO:

1. Meu Baú de Estrelas - Jacqueline Sohari/Serafita
2. MariCômio - Mariana Afonso
3. Livro de Memórias - Renata Carvalho
4. Desconfigurando - Yasmin Araújo
5. Depois da Gravidez - Lívia Nascimento
6. Conversa de Closet - Priscilla
7. De tudo, um pouco - Irana Bento
8. Garota Antenada - Luiza Pavan

E então como me saí?

Quem tiver TAG sobrando aí pode me indicar, adoro TAGs!!! hahahahaha

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Obrigada flor pela indicação , Vou tentar responder o mais rápido possível !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Luiza!
      Depois deixa o link aqui.

      Beijo.

      Excluir
  2. Migaaaaaaa, que saudade de ti!!! Hahahaha, adorei tuas respostas e fiquei muitíssimo feliz em saber que suas recaídas estão cada vez menos frequentes.
    E fica de olho lá no blog porque o próximo post é uma tag, e eu marquei você pra responder. Assim que sair venho aqui te avisar e mandar o link, tá?
    Beeeeijo no coração! <3
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade de ti também, miga! Hahahaha
      Pois é, e estou me sentindo cada vez melhor.
      Mais uma TAG pra mim? Oba! Muito obrigada por lembrar de mim.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Amei suas respostas e fico muito feliz mesmo em ver que vc conseguiu superar a depressão com os blogs é gratificante saber que as pessoas ainda conseguem ajudar umas as outras sem ao menos se verem!
    Continua assim que seu blog vai durar anos e a depressão nem será lembrada! \o/
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou me recuperando, Mari. Mas cada dia sem pensar em morrer é uma vitória.
      Viu que te indiquei na TAG? Se responder, deixa o link aqui.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Owm que fofa. Muito obrigada pela indicação responderei o mais rápido possível.
    Beijocas

    http://depoiisdagravidez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Lívia!
      Eu que agradeço, apareça mais vezes.

      Um beijo.

      Excluir
  5. amei suas respostinhas. e amei seu blog bjkas! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be!
      Que bom que gostou. Muito obrigada.
      Apareça mais vezes.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Amei saber mais sobre o seu blog, como você viu eu respondi a tag no meu.... Obrigada por indicar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Eu que agradeço por ter aceitado.

      Um beijo.

      Excluir
  7. Oii Tais, obrigada pela indicação. Se saiu muito bem, com ótimas respostas, teu blog é muito bacana, espero que você melhore cada vez mais tanto com o blog quanto na sua vida.

    Um grande beijo. http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Irana! É muito bom ler esse tipo de comentário.

      Um beijo.

      Excluir
  8. Gostei das suas respostas e seu blog possui um ótimo conteúdo. Parabéns. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Sheyla!
      Muitíssimo obrigada!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!