UNHAS VERMELHAS...

sexta-feira, março 06, 2015

Oi gurias!

Vejam como são as coisas, né?
A pessoa vai se recuperando, dando um passo de cada vez, dando atenção ao que havia ficado "de lado", aproveitando cada momento, tentando recuperar/compensar o tempo perdido, comemorando cada vitória por menor que seja...

Aí...
Sem mais nem menos...
De uma hora para a outra...
A criatura "sai da casinha" e o que faz? Hein? Hum? Oi?

PINTA AS UNHAS DE V-E-R-M-E-L-H-O!!!

Hahahahaha Adoro isso!

A lata da louca só porque botou uma cor nas unhas... tsc, tsc, tsc...
Essa é pra provar que a mão é minha mesmo, porque NEM EU acreditei! Estranhei horrores!!! Fiquei o dia inteiro (e os dias que se seguiram também...) "namorando" as minhas unhas... hahahaha




Vou ficar devendo a resenha, primeiro porque sou péssima nisso (já tentei fazer de livro e foi um fiasco!); segundo porque o esmalte foi brinde, grátis, dado de graça... e não tem marca e nem rótulo esse negócio!

Caso alguém reconheça a embalagem ou a cor (é vermelho, dãã...) ou algum esmalte parecido, por favor "chute" nos comentários. Eu gostei muito da cor e achei que ficou legal pra esse comprimento de unha (tenho implicância com esmalte escuro em unha curta!)

SURPREEESAAA!

Oh!!!

Eu avisei que mostraria meu pé de ogra de novo. Hahahaha

Tentando um ângulo mais casual pra mostrar as "zunha dos pé"!

Me ajudem com o nome da cor do esmalte pleeeaaase...
Ninjas das esmaltadas, apresentem-se! o>
Conto com vocês!

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

22 comentários

  1. Oi! A marca deste esmalte é Marchetti, tem em uma farmácia do shopping Canoas, mas esse especialmente estava sem rótulo quando comprei, mas gostei tanto da cor que comprei igual :)
    http://maquiagem.blog.br/esmalte-da-semana-esmalte-tic-tic-da-marchetti/
    Não sei se esse é o tic tic, mas a marca eu tenho certeza que é marchetti! :)
    Ahhh achei as unhas um arraso, amo vermelho! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Di!
      Duas vezes, né? Por me dar o esmalte e por me dar as informações. Eu pensei que era brinde junto com a caixinha dos lápis de boca e olho...
      A bocaberta devia ter perguntado antes... dãã... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Ohhhhhhhhminhanossinhora das esmaltadas que bom ver suas unhas assim lindas e maravilhosamente vermelhas, ah sou suspeita adoro um vermelho nas unhas acho que combina com tudo e nos faz um bem enorme não sei explicar mas faz kkk.
    Faça o favor de repetir a dose viu, e nada de preconceito com esmaltes escuro em unha cotoca e etc etc...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha Verdade, Lila! Fiquei com um sorriso bobo um tempão!
      Não é preconceito, mulher! Mas acho que fica mais bonito em unha comprida (pelo menos, na minha...) hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
    2. Eu não gosto de unhas compridas, nem das mãos muito menos dos pés...rs..., e acho que o vermelho e todas as cores escuras ficam lindas de morrer em unhas curtas, acho super retrô, amo demais, além de que acho que unhas curtas são mais higiênicas...hehehehe

      Excluir
    3. É que minhas unhas, além de quadradas, elas são pequenas (como tudo em mim, hahahaha). As minhas unhas compridas, como estão na foto, ficam do mesmo tamanho das tuas curtas...
      E minhas unhas acumulam menos sujeira quando estão compridas do que quando estão curtas, pois fica mais fácil de limpá-las.

      Excluir
  3. Linda, vermelho e vida kkk um dos que mais gosto e tomate da impala e pimenta da ana Hickman, e não ressiti a vc quero estar sempre por aqui, kkk segui tudo que aqui bjkas! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda Be! \o/
      Espero que esteja sempre aqui mesmo. Vou cobrar hein?! Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. adorei , o vermelho ficou ótimo para o seu tom de pele !
    flor , eu te indiquei para uma tag lá no meu blog , eu fiz essa tag antes da que você me indicou , porque já tinha sido indicada faz tempo , mas irei responder a sua em breve ;)
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/03/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, adorei Luiza! Obrigada! Adoro TAGs! (acho que eu já disse isso hahahaha) Minha segunda indicação, que legal!!!
      Não tenha pressa, responda quando puder.
      Tenho alguns posts programados também, responderei assim que possível.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Arrasou, se joga nas cores fortes que ficou lindo *-*
    Não faço a minha ideia de qual nome seja dessa cor haha'

    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/encantodecupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ingrid!
      Vou me jogar, mesmo! hahahaha

      Um beijo

      Excluir
  6. Que cor liiinda *-* so nao faço a minima ideia de qual seja :/
    Tenho um que é tomate o nome e é um pouco parecido com a cor .
    Parabéns pelo teu blog, sucesso ! <3
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Pathy.
      Como é da Marchetti, estou em dúvida entre o melancia e o hot hot...
      Mas nem é tão desesperador assim...
      Muito obrigada.
      Sucesso pra ti também!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Adoro o Vermelho! Ficara lindas!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Volte mais vezes...

      Um beijo.

      Excluir
  8. lindas! adoro vermelho aberto! me parece ser o Tomate da Marchetti!! se for é o meu esmalte vermelho preferido da vida! é idêntico ao Prazeres da Impala!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luana! Boas dicas, até anotei pra não esquecer.

      Um beijo.

      Excluir
  9. Ficou linda!!!

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei! Ficou linda! Eu adoro esmalte vermelho. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito é impressionante, né???
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!