ANIVERSÁRIO DA MALU - EU FUI!!! \o/

terça-feira, abril 14, 2015





Oi Gurias e Guris!

Então eu consegui!
Depois de algumas discussões, muita conversa, muitos cálculos, um pouco de lágrimas... Consegui estar ao lado da Maria Luíza, em seu aniversário.

Eis que aí está minha filha amada que completou 7 anos nesse sábado - dia 11. Minha arianinha cheia de personalidade, cheia de brilho próprio, inteligente, esperta, amiga, altruísta, solidária, generosa e "safa"... tem sempre a resposta pra tudo na ponta da língua!

Foi uma viagem incrível em muitos aspectos (vale outro post) com uma chegada cheia de emoção e um abraço infinito carregado de saudade, beijos e lágrimas...

Como chegamos relativamente tarde (pouco antes do meio-dia), mal conversamos um pouquinho e logo nos engajamos na finalização da decoração, simples mas que deu um trabalhão já que nada fixava na parede!!! 
Nada como ter mais de uma cabeça pra pensar, dar ideias e encontrar meios de deixar a coisa pior... hahahaha
Mas tudo deu certo e depois de muito tentar, conseguimos deixar bem bonitinho...



Embora tenha dado um pouco de trabalho... A decoração foi o que menos importou.

Não dá para subestimar o poder de uma cama elástica em aniversário de criança...





A diversão estava garantida!
Maria Luíza e seus irmãos Pedro e Manuela eram pura alegria curtindo juntos.



Esse é um daqueles momentos dignos de se colocar na lista de "Melhores momentos da minha vida"!
Estar junto da minha filha que tanto amo e tanto sinto falta, sem dúvida, me deixou muito feliz.

Embora a tristeza e um vazio enorme tomassem conta de mim quase instantaneamente assim que nos despedimos... Sei que ela está sendo bem cuidada, bem educada, bem instruída (só ouvi elogios da professora dela) e se sentindo feliz - e é isso o que importa!

Também deixei uma boa reserva de beijos e abraços, só pra garantir...

E espero, do fundo do meu coração, voltar o mais rápido possível ao trabalho e poder trazer minha filha de volta.
Para poder dar todo o carinho e atenção que ela merece e é meu dever dar!  
Amor infinito!  
Até a próxima! o/ .

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ahhhh eu sabia que você iria !!

    Lembre-se amôura, pensamento positivo atrai coisas boas, pensamento negativo atrai coisas ruins... isso é uma verdade absoluta.

    Seja feliz, pense em coisas boas, tenha certeza de que você vai arrumar um trabalho o mais rápido possível e assim será ! ;)

    E não vai demorar muito pra eu estar aqui me debulhando em lágrimas por ver a Malui com você outrz vez :)

    Sorteeee !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Annaaaaaa!!!
      Assim espero!!! Nos debulharemos em lágrimas juntas!
      Muito obrigada, sempre!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Que bom que você pode ir ao aniversário da sua filha e deu tudo certo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom demais, Nanda!
      Nem dá pra descrever o tamanho da minha felicidade.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Ai que linda a festinha *-* Nossa, que bom que você pôde ir!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Foi bom demais mesmo!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Eu sabia quente iria conseguir Dinda.
    fico muito feliz ao te ver do lado da sua pequena que amamos tanto.
    ha pensou que eu não iria falar!! TU TAVA UMA GATA.
    EU TE AMO.
    Thauanda Zimmer
    http://vidaantesedurante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, minha flor!!!
      Muito obrigada! Parece que valeu o esforço, né?
      Me puxei! hahahaha
      EU TE AMO.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Que festa incrível!! E que bom que vc se animou. Logo logo estará trabalhando e cheia de energia. Torço para que você volte a ter sua filha ao seu lado. Felicidades e sucesso! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível mesmo, Ana Paula!
      Muito obrigada pela torcida!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!