ANTES & DEPOIS - cabelo + corte

quinta-feira, abril 30, 2015




Oi Gurias e Guris!

Quem acompanha o blog desde o início sabe da minha luta constante contra a depressão (praticamente página virada pra mim...), que estou melhorando a cada dia mas ainda existem alguns obstáculos que preciso superar.
Há um tempo mencionei na TAG - 50 fatos sobre mim que era "desprovida" de vaidade... e sinceramente sou! Mas quem não gosta de se ver bonita depois de um "tapa" no visual, né?!
Principalmente quando tá na cara que a pessoa tá "precisada"... tipo eu! o/ hahahaha
Como não tenho condições nem coragem pra fazer uma plástica (só uma???) ou, no mínimo, ir ao salão de beleza, tampouco dá pra nascer de novo... (quem sabe daria certo, né?).
Então vou tentar dar uma melhorada do jeito caseiro mesmo.
E como diria o filósofo Jack - o estripador: Vamos por partes...

=============================================================

Como o prometido na semana passada, a parte de hoje é o cabelo + corte! \o/

Vamos ver no que deu???

Então lá vai!


Sente só o tamanho da franja da pessoa que nem lembra quando foi a última vez que passou uma tesoura nessa melena!!!


 Depois de esperar o cabelo secar (não usei secador), umedeci as pontas para mostrar melhor as camadas, repicados, desfiados... seja lá o que fiz no meu cabelo!


 Até que ficou bom pra quem corta o próprio cabelo, né? hahahaha



Gente! Só não mostrei o processo do corte porque sou meio doida mesmo e corto sem precisão ou técnica, então... se desse merda nem sei se eu postaria aqui... hahahaha

E caso alguém se atreva a dizer "ficou perfeito!" saiba que não ficou! Quando faço rabo de cavalo sobra uma ponta muito estranha que ainda não descobri de onde é!!! hahahaha

Espero que tenham gostado.
Infelizmente parece que as "partes" acabaram... e acho que não tenho mais nada pra arrumar em mim. O peso talvez... hahahaha
Mas se não conseguir pensar em outra coisa pra fazer, o "Antes & Depois" talvez esteja dado por encerrado.
E como tudo na vida: foi bom enquanto durou.

Aceito sugestões!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

20 comentários

  1. adorei o corte , ficou ótimo para você e deu mas movimento ao seu cabelo !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tais! um "tapa" no visual é tudo de bom!
    Ficou bem melhor, mais vivo, sabe? cabelo com movimento, gosto disso.
    Que maravilha saber que você está cada vez melhor,
    o blog tá bonito, gostei do layout.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lídia!
      Com certeza, né? Gostei muito do resultado.
      O blog ainda precisa de uns ajustes mas está ficando como eu quero...
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Ficou lindo mulheeeer !!

    Também corto meu próprio cabelo... nem sei quando foi a ultima vez que paguei pra fazerem isso por mim uhahuahuuaha.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Anna!!!
      Parece que cada vez mais encontramos coisas em comum entre nós, né??? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Ficou ótimo, legal que você corta seu próprio cabelo, eu não tenho coragem kkkk O corte ficou bom e a parte da franja ficou linda

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha pois é, Irana!!! Já fiz muita "cacaca" no cabelo, mas dessa vez até ficou bom mesmo... ;)
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  5. Meniiina, meu sonho é saber cortar meu próprio cabelo, seria tão mais prático!!! Adorei o antes e depois, e eu sei que sou nova aqui no seu blog, mas já que pediu sugestão, lá vai, rsrsrss: Por que não faz um antes e depois com maquiagens? Tem bastante variedade, neh? Espero que goste da ideia. Bjsss.

    Blog Apenas Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valquíria!
      Eu até fiz um "Antes & Depois" maquiagem mas foi tipo "cara lavada/cara maquiada", sabe? hahahaha
      Mas tua ideia é válida mas como não sou expert no assunto... prometo que pensarei a respeito. Está anotado! ;)
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  6. Oi! Adorei o novo visual, ficou muito lindo, com mais balanço e estilo. Muito bom você ter compartilhado conosco! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ter gostado, Dani!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Muito obrigada, Luana!
      Eu também adorei... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  8. Eu sempre achei cortar o próprio cabelo uma tarefa que requer muita maestria. Você se saiu muito bem! O visual novo ficou ótimo e ele assim de lado dá até um aspecto mais elegante.
    Parabéns!!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde os meus 13 anos que me arrisco cortando meus cabelos... hahahaha
      Muito obrigada, Johnny!

      Um beijo.

      Excluir
  9. Ficou linda!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou super jovial, moderno! Quem dera eu conseguisse cortar meu próprio cabelo! Você se saiu muito bem. bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana Paula!
      Já são anos de prática estragando o cabelo... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!