ANTES & DEPOIS - cabelo + coloração

quinta-feira, abril 23, 2015




Oi Gurias e Guris!

Quem acompanha o blog desde o início sabe da minha luta constante contra a depressão (praticamente página virada pra mim...), que estou melhorando a cada dia mas ainda existem alguns obstáculos que preciso superar.
Há um tempo mencionei na TAG - 50 fatos sobre mim que era "desprovida" de vaidade... e sinceramente sou! Mas quem não gosta de se ver bonita depois de um "tapa" no visual, né?!
Principalmente quando tá na cara que a pessoa tá "precisada"... tipo eu! o/ hahahaha
Como não tenho condições nem coragem pra fazer uma plástica (só uma???) ou, no mínimo, ir ao salão de beleza, tampouco dá pra nascer de novo... (quem sabe daria certo, né?).
Então vou tentar dar uma melhorada do jeito caseiro mesmo.
E como diria o filósofo Jack - o estripador: Vamos por partes...

=============================================================

E a parte de hoje... é o cabelo!!! \o/
Ele está precisando urgentemente de cor e corte mas hoje vou mostrar só a mudança de cor...



Os cabelos brancos e o tamanho da raiz...


Com a tintura no cabelo.
Ainda vou descobrir o que eu faço de errado pro meu nariz ficar tão grande nas fotos... logo ele que eu gosto tanto... Aff!!!

Quanto à meleca generalizada  na minha testa... Eu passei um creme anti-estrias (era o único que eu tinha e era bem espesso) na testa, nas orelhas, em volta delas e na nuca também. Após a lavagem saiu tudinho e só precisei esfregar um pouquinho...


Os produtos...



A obra prima... hahahaha





Sem cabelos brancos... \o/

Vamos comparar???




Prontinho!
O que acharam??? Parece que não mudou muito né? Mas está bem melhor...

Na semana que vem... o corte de cabelo!!! \o/


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Ficou ótimo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou muito bom . Eu mesma que pinto os meus tambem.
    Lina voce viu????
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lila!
      Foi a primeira vez que pintei sozinha... Baita experiência! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Adorei, essa cor combina muito com o seu tom de pele. Combinaria Tb um tom de vermelho tipo bordô porque vc eh bem clarinha, Tb super combina. Menina, nem me fala em coloração, estou há 5 meses sem passar coloração, são tantas coisas aqui, ultimamente não tem sobrado dindin pra salão de beleza. Preciso de corte Tb, além da coloração, mas sozinha não me arrisco a pintar porque faço a maior meleca, sou super desastrada. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana Paula!
      Eu já tinha pintado dessa cor antes e como gostei muito usei a mesma de novo!
      E pensei que fosse fazer uma meleca também mas até que não fiz muita não... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Flor, te indiquei para responder uma tag chamada "filmes e redes sociais". Espero que goste. Eu achei super divertido de fazer. bjsss http://www.janelasingular.com.br/2015/04/hello-tag-filmes-e-redes-sociais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!
      Muito obrigada, Ana Paula! Adoro tags!!! \o/
      Responderei assim que possível.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Eu gostei da cor e da pra ver a diferença sim :D

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. A cor combinou muito, deixou o cabelo até mais volumoso!
    Eu pintei o meu por muitos anos, demorou bastante para chegar na cor natural de novo, acho que vou ficar um bom tempo sem tintura agora.
    Adorei o blog, estou seguindo! ;)
    Até mais!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, seja bem-vinda!
      Às vezes é bom dar um tempo na tintura, né? Eu não posso mais, a quantidade de cabelos brancos está assombrosa!!! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  7. Achei que mudou bastante, ficou mais bonito, com mais volume, adorei.

    Esta é a minha primeira visita aqui e adorei, já estou curtindo e seguindo.

    Mil Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Cláudia!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  8. Da pra ver mudança sim e ficou linda! Essa cor combina muito contigo, agora que venha o corte

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Irana!
      Adoro essa cor.
      E o corte já está chegando...

      Um beijo.

      Excluir
  9. Nossa, como você ficou jovial e moderna. Gostei de verdade da mudança. Eu estou doida para pintar meu cabelo e fazer alguma coisa, mas estou em transição capilar então acho que não é o melhor momento para fazer esse tipo de mudança. HAHAHAHA adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana!
      Quando ouço falar em transição capilar, logo penso em um caminhão de paciência que a pessoa deve ter, né?
      E tu tens razão: uma coisa de cada vez!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!