ANTES & DEPOIS - make up

quarta-feira, abril 15, 2015




Preciso urgentemente modificar esse banner.... hahahaha


Oi Gurias e Guris!

Quem acompanha o blog desde o início sabe da minha luta constante contra a depressão (praticamente página virada pra mim...), que estou melhorando a cada dia mas ainda existem alguns obstáculos que preciso superar.

Há um tempo mencionei na TAG - 50 fatos sobre mim que era "desprovida" de vaidade... e sinceramente sou! Mas quem não gosta de se ver bonita depois de um "tapa" no visual, né?!
Principalmente quando tá na cara que a pessoa tá "precisada"... tipo eu! o/ hahahaha

Como não tenho condições nem coragem pra fazer uma plástica (só uma???) ou, no mínimo, ir ao salão de beleza, tampouco dá pra nascer de novo... (quem sabe daria certo, né?).
Então vou tentar dar uma melhorada do jeito caseiro mesmo.
E como diria o filósofo Jack - o estripador: Vamos por partes...

=============================================================

E a parte de hoje, para aquelas que estavam ansiosas... Vamos tentar dar um jeito na "lata"!!! \o/

Já vou avisando que nunca gostei de "emplastar" a cara com "reboco cosmético"... hahahaha Sei lá, me dá a sensação de que a pele não respira...
Amo as minhas sardas e nunca fiz questão de escondê-las, muito pelo contrário!

Vou fazer do jeito que gosto, ultrapassando um pouquinho (mas bem pouquinho) o básico e depois vocês dizem o que acharam, tá?

Vamos ver se melhora, pois como disse Fernanda Torres (a atriz) em uma entrevista: No meu caso só piora!
Hahahahaha



Base 3 em 1 bege claro 30 - Natura Aquarela.

Estojo de sombras com 8 tonalidades - Natura Aquarela.
Antes da "máscara p/ cílios" dei uma acertadinha com a sombra 2...

Máscara alongadora para cílios - Natura Aquarela.









Mostrando o efeito da máscara alongadora.



Só eu mesmo pra tirar foto com o delineador de olhos fechados... Mula! hahahaha



  Nem deveria ter postado essa foto, esse lápis (ou delineador?) até já saiu de linha... Se não estiver vencido!


Batom fps 8 "boca 67" - Natura Aquarela.





 Só pra constar e comparar...





A crítica é livre! Só, por favor, não esculhambem porque a pessoa aqui é sensível, né? hahahahaha


Lembrando sempre que não sou nenhuma expert e isso NÃO é um tutorial.
Mal sei maquiar a mim, não me atreveria ensinar a ninguém!!!
(As meninas agradecem!).


Qual será o tema ou parte melhorada do próximo "Antes & Depois"????
Só na semana que vem! Hahahaha


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ficou linda!
    Eu geralmente uso maquiagem assim também, mais básica.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nanda!
      Prefiro assim porque é mais difícil de errar... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. adorei , ficou linda com maquiagem , seu cílios realçaram bastante foi o que mais me chamou a atenção !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Que muito bom saber que tu adorou, já que conhece mais de maquiagem do que eu... Meus cílios já são longos mas essa máscara fez meu olho virar olho de boneca! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Mas olha só o potencial da pessoa! Cumadi, tu simplesmente ficou uma DIVA! Não que estivesse ruim de cara lavada... hehehehe Mas deu um super up! E esse olhão ficou MARAVILHOSO! Posso dizer? Não deveria ser desprovida de de vaidade, pq tu leva moh jeito! Adorei!!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cumadi!!!
      Assim eu fico até boba!
      Muito obrigada, como sempre!

      Um beijão.

      Excluir
  4. Que legal, nossa está lindo teu blog, fazia um tempinho que eu não aparecia, mudou pra melhor, seu olho ficou bem bonito e ajudou a dar uma levantada no olhar, ficando mais alegre.
    Uma dica, corrija também as sobrancelhas, vai ficar mais bonito

    Beijos, adorei esse post http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irana...
      Estou mudando o blog aos poucos... ainda preciso mudar mais algumas coisas.
      Corrigir a sobrancelha ainda é um pouco complicado pra mim mas quem sabe na próxima!
      Valeu a dica!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Ficou linda! Já eh bonita sem maquiagem, com maquiagem ficou mais bonita e expressiva. Deu um super up, adorei o olho. Realmente essa máscara de cílios da natura eh muito boa, pois fica bem marcado e deixa o olho lindo! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana Paula!
      Fiquei apaixonada por essa máscara!!! Show, né?

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!