DESTILANDO PENSAMENTOS...

quarta-feira, abril 01, 2015




Depois de um domingo maravilhoso em ótima companhia (com direito a fotos lindas) e uma segunda-feira sem arrependimentos ou ressaca moral, os dias que se seguiram não foram tão bons assim...

Minha filha mais velha está morando com a avó paterna em São Gabriel (em torno de 4 ou 5 horas de viagem de Porto Alegre) e fará aniversário dia 11!
Infelizmente a condição financeira está me impossibilitando de ver minha filha e curtir esse momento com ela...

Ainda dependo da ajuda financeira do meu ex-marido pra pagar metade das contas de água e luz para a minha mãe, pois já estou devendo há dois meses (desde a separação) mas parece que terei de escolher entre viajar pra ver minha filha ou pagar parte do que devo à minha mãe...
Muito injusto, isso!

Morro de saudade do meu anjo, mas minha mãe também precisa pagar suas próprias contas...

Caso não se lembrem ou não saibam, estou desempregada.
Não vou entrar em detalhes sobre o tipo de ajuda financeira que recebo do meu ex, mas não é pensão alimentícia. Fizemos um acordo verbal pois ele disse que eu sairia perdendo caso ficasse só com a pensão para as crianças...
Se ele está certo ou não... Talvez eu descubra um dia. Como ele já paga pensão pra uma filha de um relacionamento anterior ao nosso... Sei lá!
Não quero falar sobre isso!

Eu gostaria de poder fazer as duas coisas, ver minha filha e pagar à minha mãe...


Estou muito triste e ao mesmo tempo com muita raiva e me controlando para não encher o texto com impropérios desmedidos!!!!

O pior é que não consigo nem chorar!!!
Sempre me ajuda, alivia, desaperta o peito... Mas não consigo!
Minha garganta arde... Minha cabeça dói... Me sinto sufocada...
E a porra da lágrima não sai!!!!

Que raaaaaiva!!!
Que óóóóódio!!!

 


Até a próxima! o/
.


You Might Also Like

18 comentários

  1. Que situação difícil...
    Mas coloca na mão de Deus que tudo dará certo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, Nanda?
      O que está feito, está feito. Me resta aguardar pelo que está por vir!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Ei... olha aqui. Pra tudo tem uma saída ok ?

    Não fica assim não. Depois você me conta :)

    Meu aniversário é dia 16... nós arianas somos as melhores hehehe, e você vai conseguir ver a tua arianinha, tudo vai se ajeitar ;)

    Beijo sua linda. Fique bem... tudo passa.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me dando uma força né, Anna???
      Eu precisava desabafar! Depois que postei já me senti melhor e até consegui chorar. Se não choro e alivio parece que não consigo pensar!!!
      Agora com as ideias um pouco mais tranquilas estou conseguindo pensar em algumas alternativas. Ao que tudo indica... tu tá certa! Acho que vou conseguir ver minha arianinha sim! \o/
      Muito obrigada, sempre!

      Um beijo grandão.

      Excluir
  3. Oi Flor!
    Estou chegando por aqui agora, mas sei como é difícil passar por momentos assim. Mas tenha fé que as coisas se ajeitam. hoje pode estar difícil, mas o amanhã pertence a Deus!

    Muita força, fé pra ti e que teus desejos se realizem!
    Um grande abraço, bem apertado viu! ;)

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Vanessa!
      Ter fé ultimamente tenho sido o mais difícil... mas eu vou levando.
      As coisas já estão se ajeitando. \o/
      Muito obrigada pelo incentivo.

      Receba de volta o abraço bem apertado! (adorei isso!) ;)

      Um beijo.

      Excluir
  4. Nossa, nunca imaginei que você passava por isso :( Tenha fé em Deus que tudo vai melhorar e sua filha irá te entender.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está tudo se ajeitando agora...
      Muito obrigada pela preocupação.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Oi! É mesmo muito chato quando nos encontramos em situações assim, sem saída. =/ Mas tenho certeza que vai dar tudo certo, tenha esperança e não desanime! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Dani!
      As coisas já estão se ajeitando (depois do surto... hahahaha) e parece que vai dar tudo certo mesmo! \o/

      Um beijo.

      Excluir
  6. Que situação triste! Você vai superar tudo isso! Tenha fé! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana Paula!
      Já está sendo superado, ainda bem!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Desabafa, coloca pra fora. Falar e se expressar faz bem. Não se deixe sufocar!
    Às vezes nos vemos em situações difíceis e nos vemos obrigados a tomar uma decisão em determinada coisa, mas isso não quer dizer que vamos sair perdendo.
    Minha mãe sempre costuma me dizer que Deus não nos dá um fardo maior do que aguentamos carregar. E sempre depois da tempestade vem a calmaria. Fique firme e coisas boas virão, pode estar certa!
    Se não conseguir comemorar presencialmente com sua filha, tente um tipo de interação diferente! De repente uma ligação via skype (ou mesmo pelo próprio facebook) com a web cam, pra que fique tudo mais real. Nessas horas em que a saudade aperta a internet pode ser algo muito útil!

    Beijos


    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Johnny, se tua mãe estiver certa... Tô me vendo mais forte do que poderia ter ideia! Porque as coisas ficaram bem feias pro meu lado...
      Mas estou conseguindo seguir em frente sem desistir, eu canso (quem não?) mas não desisto!
      As dicas foram ótimas e muito obrigada pela preocupação e atenção.
      As coisas estão se resolvendo e acho que conseguirei seguir viagem nessa sexta-feira... Vou conseguir ver minha filha!!! \o/

      Um beijo.

      Excluir
  8. No início é assim mesmo, pós separação é foda! (já passei por isso) Depois você encontra o rumo novamente e tudo se encaixa. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que não demore muito...
      Pois tá foda mesmo!
      Quer dizer... se fosse foda era bom! hahahaha Tem que rir pra não chorar.
      Mas consegui ver minha pequena e isso não tem preço
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Hahahahaha
      Agora já passou! Já consegui ver meu anjo e a saudade aliviou um pouco... mas só um pouco!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!