TAG - 7 coisas

sábado, abril 04, 2015





Oi Gurias e Guris!

Hoje vou responder uma TAG que a Luiza Pavan do Garota Antenada me indicou já tem um mês!!! O.O
Mas criei vergonha na cara e cá estou com a coisa feita!

Dá um olhada...

7 Coisas para fazer antes de morrer:

1. Pelo menos mais duas tatuagens, ou três...
2. Ver meus filhos bem encaminhados e felizes com suas escolhas.
3. Me livrar dessa depressão de uma vez por todas!
4. Conhecer lugares/cidades não necessariamente distantes ou estrangeiros...
5. Escrever e publicar um livro. Ainda não sei bem sobre o quê, mas gostaria.
6. Conquistar minha casa própria.
7. Viver bastante e com saúde.

7 Coisas que eu mais falo:

1. Bah!
2. Tchê!
3. Guri (a).
4. Palavrões (sou muito desbocada!).
5. Oi???
6. Não mexe!
7. Né?

7 Coisas que faço bem:

1. Dançar. Não sou nenhuma bailarina mas danço bem, sim!
2. Cozinhar.
3. Comer.
4. Rir de qualquer coisa.
5. Escrever.
6. Organizar.
7. Ser inconveniente.

7 Coisas que NÃO faço bem:

1. Mentir.
2. Controlar sentimentos.
3. Ser discreta.
4. Rir baixo.
5. Falar baixo.
6. Costurar.
7. Me concentrar.

7 Coisas que me encantam:

1. Qualquer coisa relacionada aos meus filhos: descobertas, palavras novas, sorrisos, gargalhadas...
2. Beijo na boca.
3. Pôr do sol.
4. Cheiro de terra molhada.
5. Cheiro de grama recém cortada.
6. Demonstração de carinho e gentileza.
7. Dançar.

7 Coisas que eu amo:

1. Meus filhos.
2. Minha família.
3. Dançar.
4. Escrever.
5. Comer pizza!
6. Rir (no meu caso, gargalhar!).
7. Sexo.

7 Coisas que eu NÃO gosto:

1. Inverno rigoroso.
2. Injustiça.
3. Falta de educação.
4. Escolher.
5. Filmes de terror. Sim, tenho medo!
6. Ser ignorada!
7. Erros de português... ai, ai, ai...


7 Blogs que eu indico:



QUERO DEIXAR CLARO: Todas as sete coisas mencionadas não estão classificadas por ordem de preferência... Apenas fui lembrando e citando.

Assim me despeço!
Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar o link aqui para que eu possa ver as respostas de vocês!!!

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei tuas respostas amôura !

    Essa foi uma das poucas Tags que respondi também... acho ela bem legalzinha.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante! Bem pessoal...
      Tive que parar pra pensar antes de responder algumas! hahahaha
      Foi um exercício de auto (re)conhecimento... no meu caso, né???

      Um beijo.

      Excluir
  2. Amei suas respostas!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "Bah", "guri/a" e "né" não saem da minha boca hahhahaha também não gosto de filme de terror rs

    VOTE EM MIM: Isadora Adora | www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, algumas coisas em comum! \o/
      Já deixei meu votinho lá... estava em 50%

      Um beijo.

      Excluir
  4. Obrigada por me indicar... se der tempo nos próximos dias eu respondo :)

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessie!
      Que bom que pretende responder. Não esqueça de deixar o link aqui também para que eu possa ver tuas respostas.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Olá, pode deixar que vou responder sim! Obrigada por lembrar! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kati!
      Ansiosa por tuas respostas...

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!