EM MANUTENÇÃO...

sexta-feira, maio 08, 2015





Resolvi repaginar a mim e ao blog...

A minha está quase completa!!! \o/
Só falta deixar o blog com a minha cara e trazer de volta o meu tesão de escrever... Ui... hahahaha

Faz tempo que estou desanimada com o blog...
Tentei mudar e a Carla Raquel Malheiros, autora do blog Carligrafias e dona do Kfofo Criativo  me ajudou demais e continua me ajudando (essa guria tem um saco de paciência do tamanho de um bonde, porque eu enchi pra caralho!!! Como eu sou chata!!!) ...

Mas sabe quando a coisa não "bate"??? Não "fecha" contigo???
É mais ou menos assim que tenho me sentido em relação ao blog.

Pensei até em zerar tudo e recomeçar...
Mas fiquei com dó de perder tudo o que já publiquei e dividi aqui de coração sempre aberto (escancarado) com quem quisesse ler...

Então resolvi apenas mudar daqui pra frente, vamos ver no que dá!!!

Me desejem sorte!!!

As dicas, opiniões, ideias, inspirações, sugestões e pedidos serão bem-vindos e estudados com carinho.

Desde sempre agradeço a atenção.

Até a próxima e com novidades (se assim for possível...)! o/
.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Não desamine, boa sorte!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que estou tentando: não desanimar! hahahaha
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Será possível sim ! :)

    Boa sorteeee !!

    Tome teu tempo e volte com força ! ;)

    Beijo sua linda.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me apoiando, né Anna???
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Não desanime! Mudanças são necessárias, mas os posts antigos são muito bons, sério mesmo, não delete nada, apenas vá acrescentando novidades e logo logo as coisas se ajeitam! Beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ana Paula...
      Deu uma pena de deletar, sabe? Pô! Os primeiros posts foram exatamente os que me motivaram a "criar" o blog e mantê-lo... seria até cruel me desfazer de tudo isso! hahahahaha Já desisti! Não vou deletar não!!!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Mudanças positivas são sempre bem vindas.
    Segue teu coração e arrasa na mudança do blog. Estarei esperando <3
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nisso que estou pensando, Bruna!
      Seguir meu coração sempre!
      As mudanças no layout já estão aparecendo... agora falta ainda as mudanças ou apenas acréscimos (pensando muuuuuito...) no conteúdo.
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  5. Bem, não acompanho seu blog desde o começo, te conheci há pouco tempo, mas posso dizer que tudo que já foi publicado vale muito a pena guardar, são coisas que fazem parte da sua vida. E a gente sempre está em mudança, isso faz parte, te desejo todo sucesso do mundo.

    Bjokas da Val, e que bom que gostou da Tag que respondi.

    Valquíria Paula - Blog Apenas Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei nisso, Val!
      Meus posts antigos como parte da minha vida, da minha história... Não conseguiria apagar de jeito nenhum... ainda bem que desisti! hahahaha
      Muito obrigada

      Um beijo.

      Excluir
  6. Tomara que volte logo e que consiga encontrar o tesão para escrever novamente! Mil Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero, Cláudia!
      O blog já está quase completamente como eu quero... os detalhes que faltam nem ficarão aparentes então... Tá pronto!
      O que falta agora é organizar e terminar de planejar os assuntos, os tipos de posts, a frequência e etc.
      Tomara que dê certo!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Passando para desejar um feliz dia das mães repleto de amor, saúde, sucesso e esperanças! Obrigada pelo recadinho no meu blog desejando um feliz dia das mães para mim. Ser mãe é uma benção em nossas vidas! Beijos, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana Paula!
      Ser lembrada é sempre bom também, né?
      E com certeza ser mãe é uma bênção!

      Um beijo.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Muito obrigada, Day!
      Sucesso pra ti também!

      Um beijo.

      Excluir
  9. Que maximo vou entrar na casa nova, sucesso seguindo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Nequéren!
      Muito obrigada!
      Sucesso pra ti também!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!