LENTE CRIATIVA - CÉU

quinta-feira, maio 14, 2015




Oi Gurias e Guris!
Estou aqui mais uma vez participando do projeto LENTE CRIATIVA, neste mês de Maio com o tema: CÉU.
Confiram!












Dessa vez indo até o limite de clicks permito pelo projeto...

Meus filhos também são o céu pra mim e foi impossível deixá-los de fora!!! #mãecoruja
Espero que tenham gostado!


Abaixo outros blogs participantes do projeto. Visitem e comentem!

__________ __________  __________  __________ __________
https://www.facebook.com/groups/1489920271268391/?fref=ts


Nós somos um projeto que visa valorizar a fotografia e criatividade, com esses dois elementos juntos, pretendemos criar um projeto único com pessoas que usem seus olhares criativos para fazer fotografias originais com amor por essa ação.
Veja como funciona clicando na imagem.




 
__________ __________  __________  __________ __________  
 
 
Até a próxima! o/
.
 

You Might Also Like

42 comentários

  1. Adorei a seleção de imagens! :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH, AMEI AS FOTOS! <3
    Já disse que seus filhos são lindos? Já,é? Mas digo de novo, eles são muito lindos <3
    Posso levar pra casa? kkkkk
    Ah, obrigada por me indicar!
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!!!
      São lindos mesmo, né? Eu que fiz e não deixo levar não!!! hahahaha
      Indiquei por merecimento, né? Tu fotografa bem demais!!!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Que fotos mais lindas *O*, amei <3

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Demais né, Ju???
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Lindas fotos!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Família linda, fotos lindas, tudo lindo!
    =*

    https://pausandoavida.wordpress.com/
    Grupo Blogueiros http://goo.gl/CRNI24

    ResponderExcluir
  7. O que eu mais gosto de fotografar...o céu!
    Divino... E que crianças encantadoras!!!!!!!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Thaty!
      Divino mesmo!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  8. Que lindo, eu já tentei projetos fotográficos mas deu pra perceber que não é pra mim. Nunca ficava legal e eu ficava frustrada... Suas fotos são lindas.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Yara!
      Mas tenho o pensamento igual ao teu... principalmente quando vejo as fotos dos outros participantes do projeto... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  9. Quantas fotos lindas Tais... você arrasa :)

    Amei principalmente as fotos com os pimpolhos ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Anna!
      Cá entre nós, com esses pimpolhos fica fácil arrasar, né??? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir

  10. Que lindas imagens amei bom final de semana.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as imagens, são lindas <33
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Qe lindo, minha querida.
    É uma grande inspiração tirar fotos do céu :)
    Tem post novo lá no blog.
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bruna!
      Com certeza uma grande inspiração.

      Um beijo.

      Excluir
  13. Nossa que fotos lindaaas
    o céu é tão lindo neah *-*
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carol!
      Lindo mesmo!

      Um beijo.

      Excluir
  14. Obrigada por me citar Tais!
    Arrasou nas fotos! Adorei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi merecida a citação né, Dani?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  15. Fotos lindas, Tais! Arrasou, principalmente as fotos com os seus filhos, lindos! Bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana Paula!
      Não consigo deixar meus anjos de fora dos meus projetos fotográficos... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  16. Nossa, fotos lindaaaas, amei
    Amei teu blog e já estou seguindo, passa lá no meu?
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Nay!
      Muito obrigada

      Um beijo.

      Excluir
  17. Menina! Adoreiiiii ^^

    As fotos ficaram demais!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  18. oi lindona !
    quanta foto maravilhosa!
    eu ameeeei , lindos dms as criancinhas haaha
    beijos
    s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  19. Eu amo fotos do céu! Trazem uma paz e dão uma sensação tão boa... São tão lindas.
    As suas estão ótimas, Taís! E adorei seus filhos em algumas delas, eles são umas graças haha <3

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, Johnny! O céu tem muitos encantos...
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!