TAG: DE TUDO UM POUCO - por Atrás da Penteadeira

segunda-feira, maio 04, 2015




Oi Gurias e Guris!!!

Hoje vou responder uma tag que fui indicada no blog da Nanda o À Flor da Pele.


 Regras:

Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da Tag;
Colocar os créditos do blog Atrás da Penteadeira;
Colocar o blog que te indicou.

 Perguntas:

 1 - Qual o seu estilo musical preferido?
Gosto de um pouco de tudo... desde música boa de verdade até as porcarias... hahahaha

2 - Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Uma calça jeans preta (que ganhei da minha irmã) com zíper lateral, sem bolsos... que deixa minha bunda gostosa demais!!! hahahaha

3 - Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Como não sou de usar muito esmalte... não tenho um divo mas tenho o "pau-pra-toda-obra" que é o Renda da Risqué.

4 - Short ou saia? Por quê?
Short, por ser mais confortável, por dar mais mobilidade e tranquilidade... na hora de sentar, principalmente... hahahaha

5 - Cabelo liso ou cacheado?
Meio termo.

6 - Salto ou sapatilha?
Uso pouco salto e meu pé fica horrível de sapatilha (é muito largo), prefiro tênis. 

7 - Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete.

8 - Doce ou salgado?
Salgado... Doce só na TPM... hahahahaha

9 - Como você define seu estilo?
Básico-despojado... quase maloqueiro! hahahaha

10 - Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Sou do tipo de mulher que pensa mil vezes antes de comprar qualquer coisa... Muitas vezes só compro quando preciso meeeeesmo...

11 - Você se considera muito vaidosa?
Nem um pouco! Mas isso está mudando...

As minhas indicações:

1. Baú de Canto
2. Blog da Xavier
3. Modismo Demais
4. Achados de Luna
5. Amanda Oliveira Blog
6. Trend Total
7. Perseguindo Meus Sonhos
8. Senhorita Agridoce
9. Blog da Fran Bazan
10. Apenas Palavras
11. Conexão Lunar



Cabei!
Foi divertido... hahahaha
Ainda tenho algumas TAG's para responder mas podem me indicar sempre!!! Adoro responder TAG's!!!

* Sei que burlei a regra do "menos de 500 seguidores" em pelo menos 2 blogs... mas como dei uma espiada e não encontrei essa tag nos blogs, pensei que não teria problema... Espero ser perdoada!

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

28 comentários

  1. Adorei Tais !!

    E me identifiquei bastante com tuas respostas viu hehehe.

    Beijoo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, Anna!!!
      Fiquei curiosa agora... hahahaha
      Com o esmalte divo eu sei que não!!! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Oi, timore! Amei a Tag e amei mais ainda ter sido indicada, muito obrigada! Assim como vc, eu também adoro respondê-las rsrsrss. E aqui... Renda, amiga? Fala sério, vamos colocar uns esmaltes coloridos nessa unha, eu adoooooro rosa, quanto mais cheguei, melhor kkkkkkkk mas eu sei que cada um tem seu gosto. E tem umas épocas também, neh? Usei o Renda bastante tempo, acho que combinava melhor com meu momento, vai saber!!!!

    Vou responder a Tag, tentar postar ainda essa semana e te aviso aqui, ok?

    Mil bjokas da Val e até a próxima =**

    Valquíria Paula - Blog Apenas Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val!
      Nem me deu tempo de te avisar... hahahaha Rápida no gatilho!!
      Quando responder outras já sei que posso te indicar, então??? Que bom!
      Já esmaltei de vermelho, até fiz post... ;)
      Mas o Renda é o que mais uso por enquanto... estou indo aos poucos... hahahaha
      Não esquece de deixar o link aqui, vou adorar ler tuas respostas!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Olha eu ali nos indicados! Algumas eu vou ter que ter uma criatividade pra responder hein! hahaha
    Gostei das suas respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Johnny... desculpa!!!
      Nem me liguei nas perguntas... se ainda quiser responder uma tag eu tenho outras pra responder aí eu te indico, pode ser???
      Sacaneei sem querer... foi mal!

      Um beijo.

      Excluir
    2. kkkkkkkkk ah, conta aí, Johnny, qual seu esmalte mais divo =)

      Valquíria Paula - Blog Apenas Palavras

      Excluir
    3. HAHAHAHA Sem problemas Taís, preocupa não!
      E Valquiria, difícil escolher né!! kkkk :(

      Excluir
    4. Ta aí, Johnny!
      Pensei em algo que podia ficar legal, vê o que acha. Que tal, nas perguntas "femininas" tu responder o que acha legal em uma mulher?
      Claro se estiver disposto a responder a tag, né? Mas acho que ficaria interessante!!!

      Um beijo.

      Excluir
    5. Adorei essa sugestão, fica super legal! Eu ainda vou responder, não esqueci, tá? To organizando as coisas com o blog.

      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei a tag! Também prefiro short e tênis!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Costumo dizer que sou adepta da confortabilidade... hahahaha Detesto sentir dores nos pés ou nas pernas por causa do salto (apesar de achar lindo nas mulheres que sabem usá-los... hahahaha) ou ver meus pés deformando a pobrezinha da sapatilha... hahahaha
      Tênis forever!!! \o/

      Um beijo

      Excluir
  5. Oi, timore, volteeeeiiii pra trazer a tag respondida, tá fresquinha rsrsrss

    http://palavrasdevalquiria.blogspot.com.br/2015/05/tag-de-tudo-um-pouco-por-atras-da_5.html

    Bjs e mais uma vez obrigada por me indicar

    Valquíria Paula - Blog Apenas Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço por responder e tão rápido!!!
      Rápida no gatilho meeeesmo!!! hahahahaha
      Já estive por lá e li tuas respostas... Amei!!!
      Ri muito!!! hahahaha

      Um beijo

      Excluir
  6. Oi Tais, adorei suas respostas. Obrigada pela indicação, assim que possível vou responder lá no blog.

    Mil Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia.
      Eu que agradeço por se dispor a responder!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Nossa eu sou do tipo de mulher super consumista rsrs
    amei a tag e obg por ter me indicado linda, com toda certeza breve responderei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol!!!
      Fico feliz em saber que vai responder.

      Um beijo.

      Excluir
  8. Adorei conhecer seu blog. Vim aqui pelo link do blog que nao é blog. Você é bem louquinha, gosto de pessoas com personalidade. Kkk
    Curtir sua fan page linda ♡
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Bruna!!!
      O blog da Anna é tudo de bom, né??? Adoro de paixão!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  9. Ola Tais, já respondi essa TAG e adoro, gostei muito das suas respostas!
    Beijos e ja estou te seguindo.
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Anna!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  10. Amei ver suas respostas!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esmalte renda é unanimidade rs, tb sou adepta do conforto.
    Obrigada pela indicação, logo responderei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforto toda vida né, Carol??? hahahaha Tudo de bom!!!
      Eu que agradeço por aceitar a indicação.
      Deixa o link aqui quando responder... vou adorar ver tuas respostas!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!