10000

quarta-feira, junho 10, 2015



E hoje é dia de comemorar!!!

O Momentos de Lucidez (e nem tanto...) teve seu primeiro post dia 20 de Novembro de 2014.
Dia 24 de Março eu estava comemorando as 5000 visualizações até então e estava feliz nível master!!!
Hoje, menos de três meses depois, estou comemorando 10000... Dá pra imaginar como estou me sentindo???
Feliz nível super hiper mega blaster!!! Hahahaha



Ontem mesmo ganhei minha 73ª seguidora: A Kemmy!!! Do blog Duas Leitoras.


Agradeço a ela, que acabou de chegar, e a todos os outros que ainda seguem e conseguem acompanhar o blog, comentando de vez em quando e reclamando ou cobrando quando dou minhas "paradinhas"...

 

E desde a última comemoração acrescentei mais alguns blogs ao meu "blogroll" (que precisa ser atualizado, eu sei! Vou providenciar isso.) e infelizmente não tenho conseguido acompanhar todos os blogs que eu gostaria tanto quanto eu gostaria... às vezes mal consigo responder aos comentários!!!
Mas isso está se resolvendo aos poucos.


Estou participando de mais dois projetos, o 6 on 6 com mais cinco blogueiras de quem já falei.
O outro é o Bloglust que ainda está sendo desenvolvido mas logo-logo eu falarei mais sobre ele e sobre as participantes.

 
Agora a parte que eu mais gosto, os agradecimentos...

Anna Lê do O Blog que não é Blog tornou-se minha TOP COMENTARISTA!!! Hahahahaha

Ana Paula do Janela Singular

Carolina do Senhorita Agridoce

Valquíria do Apenas Palavras

Coincidência ou não, são todas mães e entendem bem meus dilemas e o meu vício em falar dos meus filhos... Tendo sempre palavras de apoio e incentivo!



Não posso deixar de mencionar um querido que sempre que pode dá uma comentadinha por aqui...

Johnny do Baú de Canto. Demora pra "aparecer" mas quando vem, parece que mata a saudade deixando uns três comentários de uma vez... Adoro isso!


E também às meninas do projeto 6 on 6, que tem marcado "presença" por aqui.

Lembrando sempre que não esqueço das pessoas que acompanharam desde o "nascimento" do blog sempre apoiando e incentivando, que por um motivo ou outro não puderam mais acompanhar como antes, mas sei que não deixaram de acreditar em mim e no meu potencial.
Serei grata sempre!


Estou emocionada, muito feliz e ficando sem palavras para expressar o que sinto com esse retorno...
Não são 10 milhões de visualizações mas um dia eu chego lá!
Ainda nem alcancei os 100 seguidores mas fico super contente cada vez que percebo que o número aumenta...



Sou sinceramente grata a cada um que se dá ao trabalho de visitar o blog e às vezes deixar um comentário fazendo aumentar a minha felicidade e a vontade de continuar postando!

MUITO OBRIGADAAAAA!!!



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Muito bom! Que seu blog continue crescendo e com muitas visualizações!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh genteeee !

    Tô feliz por você Tais !! Tá vendo como você pode (e vai) só receber coisas boas da vida ??

    O teu cantinho tá cada dia mais lindo e cada dia mais conhecido... você só vai ter muito sucesso pela frenteeee :)

    Preciso dizer que amei as Gifs desse post... Friends 4 eveeeeer !! Kkkk.

    Beijo sua linda !!

    Parabéns por mais essa conquista !!!!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuito obrigada, Annaaaaaa!!!!
      Também adorei os gifs... amo Friends!!! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Hahahaha que legal esse post de comemoração cheio de gifs, adorei!! Parabéns, também fico bem feliz assim quando acontece comigo

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom né, Irana???
      Eu comemoro mesmo, cada tantinho alcançado.
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Parabéns lindona!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Camila e Carol!

      Um beijo.

      Excluir
  5. Coisa boa sua postagem! É bom ver o blog crescer, as pessoas que sempre aparecem para dar aquele oi, mesmo longe tem sempre muito carinho, respeito e afinidade. Fico feliz em ser mencionada e trazer algo de bom, e vc também é sempre muito bem-vinda lá no meu cantinho.
    Abraços o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carol!
      Sempre fico muito feliz quando vejo que as visitas se repetem...
      Gosto muito do teu blog, visito menos do que gostaria mas isso vai mudar!

      Um beijo.

      Excluir
  6. Gatissima parabéns e muito sucesso pra ti.
    Desejo isso do fundo coração, pra nós essas marcas são muito importantes.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bê!
      Tu por aqui de novo??? Que bom!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Parabéns, querida! Que venha muito mais sucesso <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mariane!
      Que venha mesmo!

      Um beijo.

      Excluir
  8. Parabéns!!!! E esse nº só vai aumentar. Lembro q fiquei super feliz qdo alcancei as 10000 visualizações, agora estou aguardando alcançar as 50000 :)

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem me fale, Anete!!!
      Já estou ansiosa pelas 15000... hahahaha
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  9. Oi Tais! Meus parabéns!!!!
    Que o seu blog alcance cada vez mais o sucesso!!!
    Estou chegando por aqui pela primeira vez, mas já amei tudo que vi! E me diverti com os GIFS de Friends! hehehe
    Beijo!
    https://blogsmeb.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, May!!!
      Friends é tudo de bom, né? Amooo!!!
      Muito obrigada e volte sempre!

      Um beijo.

      Excluir
  10. Nossa, que pos maravilhoso, venho aqui conhecer seu cantinho e saio maravilhada com tudo! Parabéns e que suas visualizações cresçam a cada dia, ok?? Adoro pessoas de alto astral e me parece que vc tem muito isso.
    Já virei sua seguidora.

    Bjos e uma linda quinta-feira.
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que gostou tanto do blog que o segue duas vezes, Sheyla... hahahaha
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!