7 CELEBRIDADES COM QUEM EU CASARIA - Rotaroots

segunda-feira, junho 29, 2015



Oi Gurias e Guris!

Estou muito feliz em preparar esse post (deliciosamente) inspirado em um dos temas de Junho do Rotarrots...
Que atire a primeira pedra quem nunca babou por uma celebridade e pensou: Eu casava!!!
Na minha imaginação já casei com vários desde a minha adolescência... Hahahaha

Guardados os devidos "empecilhos legais" (já que ainda sou legalmente casada... aff! hahahaha), deixei fluir a imaginação mais uma vez...
Sem contar a baita pesquisa que precisei fazer para encontrar os homens "da minha vida" (tô muito desatualizada...) e conseguir me decidir (o drama de toda a libriana!!!) por APENAS UMA FOTO DE CADA UM!!!

Então vamos aos pretendentes...


JASON STATHAM
47 anos - 1,78m - leonino

Não sou muito de caras sérios, sempre preferi os mais divertidos e sorridentes, mas essa "cara amarrada" do Jason mexe com o meu imaginário... Ui!!!



FREDDIE PRINZE JR.
39 anos - 1,85m - pisciano
Fofo!!!
Me apaixonei (de vez!) por essa carinha de anjo e sorriso encantador quando vi o filme "Amor ou Amizade" (2000)... Amooooo esse sorriso que parece "sem graça"... Muito amor!!!



JOSH DUHAMEL
42 anos - 1,92m - escorpiano

Gostoso, charmoso, sorriso lindo... E casado com uma mulher linda (Fergie, pra quem não sabe...).
Homem com bom gosto... TUDO DE BOM!!!
Tô na fila! o/



BRADLEY COOPER
40 anos - 1,85m - capricorniano

Essa cara de cafa... Hummm...
Adoro esse sorriso e esse jeitinho de quem não-va-le-na-da!!!
Delícia!



MARK RUFFALO
47 anos - 1,73m - sagitariano

Sou encantada por ele acho que desde "De Repente 30" (2004) ... Adoro essa carinha de "maior abandonado" dele... dá vontade de dar colo e fazer cafuné... Depois de um amor beeeem gostoso, (claro!!!) que não sou boba nem nada, né???



HUGH JACKMAN
46 anos - 1,88m - libriano

Fala sério!!!
E precisa falar alguma coisa desse homem MA-RA-VI-LHO-SO??? A sedução em forma de homem e nem faz esforço!!!
E olha que o conheci em "Alguém Como Você" (2001)... Meu tipo de homem: o melhor amigo!



CHANNING TATUM
35 anos - 1,85m - taurino

Amo esse cara desde quando o vi em "Ela Dança, Eu Danço" (2006)!!! Homem que sabe dançar é tudo de bom e ele dança... muuuuito!!! Além de ser irresistivelmente másculo, tem muito bom gosto pra escolher esposa...
Amor! Ficha 2, por favor!



Momento "in memoriam"...

PAUL WALKER...
40 anos - 1,88m - virginiano

Desculpa, gente! Não podia deixar de incluí-lo na lista...
Sem palavras... apenas lágrimas (muitas!) principalmente depois de vê-lo em "Velozes e Furiosos 7" (2015)...
Te pego no além!


(suspiro bem fundo... ai, ai...)


Então era isso!
Não são lindos os meus "futuros-maridos"??? Hahahahaha

Que toda forma de amor seja respeitada pois como diria Lulu: "Consideramos justa toda forma de amor".

E você?
Com qual celebridade se casaria???
Conta aí... Adoro uma fofoca!!!



Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.
Também curte a blogosfera old school? Então participe do  nosso grupo no Facebook!



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Hahahaha Adorei o bom humor e a sua lista está maravilhosa, impecável!!! O Paul Walker era lindo mesmo! Bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana Paula!
      Pretendo deixar essa minha marca de bom humor sempre que possível...

      Um beijo.

      Excluir
  2. Amiga faltou o Chris Evans nessa lista.
    Eu daria casa, comida e roupa lavada pro Capitao América.

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pedida, Viviane!!!
      Quem não daria, né? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. hahaha que legal sua lista, alguns eu não conhecia, mas achei todos lindos!!

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Irana...
      É que eu ressuscitei uns "candidatos" do passado... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Gentee... parece que nossos gostos pra homem não batem muito não hahaha.

    Daí eu catava o marido da Fergie e o Paul... mas como ele não conta muito pq já não está entre nós... só um da lista salvou pra mim hehehhe.

    Adorei esse post !

    Beijoo.

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não acerto mesmo, né???
      Hahahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. Caraaaa!!!!! Sem comentários para este post, muié! O post mais lindo que vi hoje, sem sombra de dúvida hahahaha

    Bem, eu sou perdidamente apaixonada pelo meu namorado e sempre digo que ele o meu segundo coroa preferido. O primeiro é George Clooney, claro! Pegaria alguns outros também, mas para me prender, amiga.... casar só com ele mesmo! Como diria minha bff: Tem que ser muito Clooney pra prender a Valzinha kkkkkkkkkkkk

    Como já disse, o post está maravilhoso, de parabéns! Ô!!!

    Tá, chega de babar...

    Estou aproveitando para avisar que o blog mudou... de nome, de endereço, de visual, tudo! O Apenas Palavras agora é A CASA DA TIA VAL, o blog será muito mais dinâmico! Espero sua visita por lá, viu? Bjokas da tia Val, timore!

    Valquíria Paula – Na Casa da tia Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Val... Amei teu comentário!!! <3
      Pra quem tem um George Clooney... não precisa de mais nenhum, né? hahahaha
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  6. Bom gosto é outro nível, rs.
    Ri muito com o te pego no além, sem dúvidas o mais gato da lista pena ter tido um fim tão trágico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      É muito bom saber quando alguém, de fato, lê o que eu escrevo e não fica só olhando "as figuras"... Apesar das figuras serem irresistíveis! hahahahaha
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Lindoooosss!
    Eu casaria com o Johnny Depp!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!