COMO SOBREVIVER AO "DIA DOS NAMORADOS" SEM O DITO CUJO!

quinta-feira, junho 04, 2015



Oi Gurias e Guris!


O pior "Dia dos Namorados" da minha vida foi quando estava solteira (o que não aconteceu só uma vez...)  com o agravante de estar trabalhando em um shopping!!!

Adivinha onde boa parte dos casaizinhos apaixonados vão comemorar o dia 12 de Junho???
NO SHOPPING!!!

POR QUÊ, PRODUÇÃO?????

Tá tudo lá!
Restaurante, cinema, sorveteria, lojas de todos os tipos pra fazer aquela surpresa de última hora, joalherias...

AI, QUE ÓDIO!!!

Foi em 1998 e lembro muito bem desse dia até hoje!!!
Tem noção do que é ver casais de todos os tipos, de todas as idades - dos mais jovenzinhos aos mais velhinhos - desfilando de mãos dadas em todas,  eu disse TODAS, as direções que olhasse?

É TORTURAAAA!!!

Tá certo que tinha a parte divertida (e politicamente incorreta!) de ficar analisando os casais e tentando adivinhar o que os fez ficarem juntos: amor, inocência, comodismo, dinheiro ou outros atributos... se é que me entende! Hahahaha.
É feio, eu sei, mas foi o que ajudou a superar aquele dia infame!

Recordando esse dia (triste!) e estando "solteira" (porém legalmente casada) mais uma vez (oh vida, oh azar...) hahahaha, resolvi dar umas dicas de como não entrar em crise numa data tão romântica quanto essa.
Ter que conviver com os comerciais da televisão e as vitrines das lojas já é uma baita sacanagem, né???

1. ACEITE!
Eu sei que é difícil (pra alguns), mas você está solteira, isso é um fato!

2. TRANQUE-SE EM CASA!
Isso mesmo. Isole-se do mundo!


3. PREPARE-SE!
Faça um kit de sobrevivência... O nome já diz tudo, né? Então vamos lá: chocolates, bombons, jujubas, refrigerante, pipoca, bolachinhas, salgadinhos, brigadeiro de panela... e o mais importante, o número da pizzaria!
E se te oferecerem alguma promoção para o (leia com voz enjoada) "Dia dos Namorados"... aceite! Afinal, é promoção, né? E, cá entre nós, ninguém precisa saber... hahahaha
Ainda pode ter o bônus do entregador ser uma delícia e topar dividir a pizza contigo! Vai que... né?
Não esqueça dos livros do Sidney Sheldon, Stephen King ou qualquer outro que não fale de romance... aff! Tenha também filmes que em nada lembrem o tema em questão - comédia, ação, suspense, terror... qualquer um menos romance ou drama!


4. PROTEJA-SE!
Se você é do tipo que prefere torturar-se (eu já passei por isso também...) e assistir "P.S. Eu te amo", "Querido John"... ou qualquer outro do gênero!!!
Tenha o bom senso de ficar bem longe de todos os objetos cortantes da casa e dos remédios de qualquer tipo (vai que resolve tomar uma overdose de Melhoral Infantil... melhor não arriscar!).
E não esqueça da caixinha de lenços, ok?

5. AFASTE-SE!
Se não for possível trancar-se em casa, ao menos mantenha distância de lugares românticos: praças, parques, shoppings (principalmente!), restaurantes, cinemas...

6. OCUPE-SE!
Nada melhor pra não pensar em besteiras do que ocupar o tempo e a cabeça de alguma forma...
Nem que seja fazendo um vudu pro "falecido" que já está de namorada nova (ai, que raiva!!!) e com certeza vai desembolsar uma boa grana na data... hahahaha Trouxa!!!

7. ANIME-SE!
Sabe aquela playlist com Adelle, Lorde, Jason Mraz, Gustavo Lima, One Direction, Christina Perri entre outras tão românticas e chorosas??? TACA FORA!!!
Tá bom, não precisa jogar fora... mas dá um tempo! Prepare uma playlist nova ou apenas selecione só as mais animadas. Mas tem que ser as MAIS ANIMADAS MESMO!!! Daquelas que te faz levantar e sair cantando e dançando pela casa... ou só pelo quarto, tanto faz!


8. VOCÊ NÃO É A ÚNICA!
Se conhecer mais pessoas na mesma situação proponha reunirem-se para "amaldiçoar" esse dia juntos. Amigos, amigas, parentes...Vão para um daqueles bares nada românticos pra afogar as mágoas mesmo!
Mas lembre-se: voltem pra casa de táxi, ok?
Não pode porque a idade não permite? Faça em casa mesmo! Sem esquecer do kit de sobrevivência!!! 


Tradução: Todas as loucuras que eu fiz essa noite serão as melhores lembranças.


9. VIAJE!
De preferência para o exterior onde o 12 de Junho não é o "Dia dos Namorados".... Por quê, né? Ninguém merece sofrer mesmo mudando de ares...hahahahaha 



10. ACREDITE!
Por mais que seja um fato, não é eterno!


Tradução: Eu acredito. Eu posso voar.


Então era isso! Dicas dadas... Tu tem uma semana pela frente, prepare-se!

Sei que escrevi tudo no feminino (até porque me baseei em coisas que EU gostaria de fazer) mas os guris podem aproveitar as dicas também, é democrático!

E aí, tá solteira (ou solteiro) também?
Tem mais alguma dica para acrescentar? Fique à vontade!
Dependendo da dica posso até editar o texto, com a devida permissão, claro.


Até a próxima!
.

You Might Also Like

10 comentários

  1. hahaha, adorei a lista! Antes de encontrar o meu esposo, eu já passei muito por isso, já tive vários anos de solteira que evitava ouvir a frase "dia dos namorados' para não ficar deprimida e eu ficava em casa comendo pipoca, sorvete e chocolate. bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorvete!!!
      Só não coloquei no kit de sobrevivência por conta da estação mas é super válido, né? hahahaha
      Que bom que curtiu.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Gostei da ideia de reunir pessoas para amaldiçoar o dia, seria bem interessante, poderia até queimar fotos de ex...
    Mas sei lá eu nunca me incomodei com isso não, eu acho essa data tão bonita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, não tinha pensado em queimar as fotos de ex... Boa ideia!!! hahahaha
      Sabe que até nem estou tão bolada com a data?
      Mas como sempre lembro "daquele" dia achei que seria legal um post desse tipo.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Ahh... eu como NUNCA passei UM UNICO dia 12 com namorado... mesmo pq, o mais perto que cheguei de ter um namorado de verdade (entre aspas né, pq esse ser a gente nem pode dar muito crédito), foi quando morei com o pai da minha filha la no México.

    Então eu não tô nem aí pra porcaria do Dia dos Namorados uhahuahuahua.

    Beijoooo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá nem aí??? Tudo bem então...
      Mas o dia é uma porcaria, né? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Acho que nunca passei um dia dos namorados acompanhada, nem ligo mais. :P
    Mesmo assim, pretendo seguir algumas dicas :}
    Respondi aquela tag que você me marcou!
    Até mais!
    http://conexaolunar.blogspot.com.br/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco-por-atras-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que mesmo assim tu vai aproveitar de alguma forma. Até que o post não ficou, de todo, ruim... hahahaha
      Já li tuas respostas... e só de lembrar volto a rir! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. HAHAHAHHAHAHA adorei!
    Realmente ficar olhando os outros casais e imaginando por que eles tão juntos é uma boa :p
    E falar com todas as amigas que contam de todas as brigas ajuda também
    Pensar no dinheiro que não gastou... essas coisas :p

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensar no dinheiro que não gastou é a melhor parte, né Kemmy??? Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!