CRISE NO RELACIONAMENTO... COM O BLOG

segunda-feira, junho 22, 2015


Fonte: We Heart It.


Oi Gurias e Guris...

Não é de hoje que vocês sabem que não tenho conseguido me acertar mais com o meu blog, né? Pois é...
Ele já passou por várias mudanças, de layout, de cronograma...

Quanto ao layout, apesar de ainda faltar uns pequenos detalhes, está do jeito que eu queria e estou amando!
Tenho vontade de postar, tenho material pra isso, mas tem algo me incomodando e travando horrores!!!
O danado do tal de "cronograma"...

Então...
O que me incomoda mesmo não é o danado em si mas a "obrigação" que me dei em segui-lo... 
Ainda não consegui pensar no que fazer exatamente mas... acho que esse "cara" vai pro espaço!

Ando conjecturando muitas ideias e muitas possibilidades... Tenho pesquisado na internet e com pessoas, buscando o que tem a ver comigo e que eu gosto.

Falando nisso... me peguei fazendo uma busca interior também porque descobri que não lembrava mais do que eu gostava...
Com o passar dos anos, por conta de novas prioridades acabei me "podando" e me acomodando com isso... E tem sido um grande exercício mental buscar essas coisas de volta!
Assim como me surpreendo pensando: Putamerda! Como pude esquecer que gostava disso???

Me redescobrindo dessa forma (o que tem me feito muito bem, por sinal...) é bem possível que o blog passe por umas mudanças de conteúdo, de estilo... talvez até de público...
Sempre gostei de agradar às pessoas, porém nunca deu certo quando fiz isso deixando de ser quem eu sou ou tentando mudar quem eu sou o que eu penso e/ou meu jeito de ser... Sou porra louca mesmo e... aff! Não dá pra mudar isso!!! Tá... até dá pra mudar... mas sou eu!
O que não é o caso aqui mas talvez mostrando um pouco mais de mim, algumas pessoas não gostem muito. Paciência, né?

Gosto de questionar, sou curiosa em último grau e adoro saber da vida e das preferências das pessoas (meus ex's que o digam!), sempre na intenção de fazer o que está ao meu alcance pra agradar ou surpreender as pessoas que eu gosto... Entretanto... raramente fiz isso comigo!

Minha cabeça nesse momento está tão cheia de ideias e possibilidades (pra minha vida e pro blog) que possivelmente esse post comece a ficar confuso... tal como meus pensamentos: vivos porém desordenados e misturados... 
Que merda!!!

Estou escrevendo e as ideias estão brotando... eu posso escrever sobre isso... posso fazer aquilo... isso dá um post interessante... faço uma pesquisa de opinião???
Ao mesmo tempo tenho lembrado de relacionamentos antigos e percebendo algumas semelhanças, principalmente numa pergunta (que me lembrei agora!) que sempre fazia aos meus namorados ou ficantes... "O que viu em mim?"

Isso é coisa de gente que tem problemas (sérios!), eu sei... Mas dá um post interessante, né??? hahahahaha

Eu poderia dizer que os próximos posts terão um conteúdo mais maduro... COMO??? Se dentro de mim tem uma guria??? 
Ah... mas ela tem quase 40, é "mãe de família"...
Gente!!!
Eu rolo no chão com meus filhos e às vezes me sujo mais do que eles!!! Hahahahaha

Viu como a cabeça da pessoa tá uma bagunça???
Tenho algumas ideias pra posts com assuntos mais adultos (eu acho!) mas vocês conhecem meu jeito, né?

No fundo acho que estou precisando (quase que urgentemente) externizar (existe isso???) um pouco mais de outros lados meus...
Exorcizar alguns demônios... hahahahaha (essa risada foi macabra agora...)

Vamos ver no que dá!!!

A trilha sonora ficou por conta de Heart...
Sim, ouvi mil vezes (sou dessas!) enquanto escrevia... a letra não tem nada a ver com o momento (ou o meu momento) mas essa batida do refrão deu uma bagunçada legal no meu cabelo!!!  \m/
Hahahahaha



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amôura, se tem algo te incomodando, mude ! Se você não consegue seguir cronogramas, não os siga... faz o que vier na cabeça ;)

    O teu Blog é lindo, você é uma fofa e quanto mais isso aqui ficar parecido com você, mais você estará feliz e mais leitores se sentirão bem de estar aqui.

    Beijo sua lindaaa !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio de sempre, Anna!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Sabe que também me senti assim quando fiz um cronograma? Comecei a não ter ideias, agora dei uma relaxada com isso, até pq está tão corrido que estou postando quando da. Acho bem legal isso de vc se descobrir novamente, lembrar do que gosta, continue buscando isso.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Irana!
      É bom não me sentir a única...
      Essa busca tem feito super bem pra mim e ainda não parei! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Vou adorar ver as próximas publicações então <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Não se incomode com o que voc~e realmente é! Só viva! Agradeça esse presente todo dia! E continue rolando com os pimpolhos!

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou de me incomodar com isso, sabe? De ser eu mesma...
      Mas às vezes é UMA crítica "construtiva" que aparece e acaba machucando e balançando... Tipo: será que sou tão ruim assim? Será que todos pensam isso de mim??? - Depois passa! hahahaha
      Muito obrigada pelo apoio, Bela.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Seguir cronograma as vezes prende e poda a criatividade, o bom do blog é sentir liberdade para escrever o que gosta :)
    Essa música é incrível mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente como eu estava sentindo, Carol: podada!
      Mas já estou tomando providências... hahahaha
      Não sei por que, mas pensei que fosse gostar quando resolvi acrescentar a música... sei lá! ;)

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!