DETALHES - Lente Criativa

segunda-feira, junho 15, 2015




Oi Gurias e Guris!

Hoje mais uma vez conseguindo participar do projeto fotográfico LENTE CRIATIVA que no mês de Junho vem com o tema: DETALHES...

Vem ver no que deu...



 
Adorei essa foto porque foi meu filho Pedro que me chamou pra mostrar as cocotas voando e pousando na árvore... Ele ficou fascinado com a barulheira que elas faziam e com a quantidade!!!




Esse efeito foi uma surpresa pra mim (fotógrafa amadora!!!), a lua estava linda, cheia, "imensa" (eu sei que a lua é imensa, tá?). Mas na fotografia ela parecia tão pequena que resolvi dar o máximo de zoom e fotografei sem firmeza na mão... Olha o que saiu!!! Um show à parte!
  



A artista da família: minha irmã caçula, Tainan Carolina...



Essa é a minha pequena fera, Manuela (de 2 anos) emburradíssima porque estava dodói e completamente indisposta até pra brigar comigo na hora da foto... Mas encontrei tantos detalhes lindos que resolvi colocar aqui também...
Seus olhos tão escuros, seus cílios enormes, sua pele branquinha, esse beicinho lindo e rosadinho... Sem contar essas bochechas fofas que eu adoro morder!!! Delicinha da mamãe... hahahaha





https://www.facebook.com/groups/1489920271268391/?fref=ts


Nós somos um projeto que visa valorizar a fotografia e criatividade, com esses dois elementos juntos, pretendemos criar um projeto único com pessoas que usem seus olhares criativos para fazer fotografias originais com amor por essa ação.
Veja como funciona clicando na imagem.


.





Outros blogs participantes: 


Eu, particularmente, adorei o que fiz esse mês... Pela primeira vez me senti "a fotógrafa" captando os detalhes... Foi muito legal mesmo!
Aguardando o tema de Julho!!!

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Manu ofuscou todas as outras fotos... coisa mais fofaaaaaaa !!

    Espero que você tenha uma linda semana Tais !

    Beijoo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Viu que guria invocada??? Baita beiço!!!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Lindas fotos!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me linkar :)
    Adorei a foto e o desenho da sua irmã, lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso Kah?!
      Foi merecido, né? Tuas fotos estão ótimas!!!
      O desenho ela fez no papel e depois passou pro muro aqui de casa, show né?

      Um beijo.

      Excluir
  4. Que fotos lindas meu Deus! E sua irmã, pelo amor, manda ela fazer uns tutorias de desenho pra mim faz favor rs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carla!
      Minha irmã tem um dom... mas não sei se ela faz tutoriais, ela gosta muito de copiar a olho mesmo...

      Um beijo.

      Excluir
  5. Oi, Tais!
    Adorei o desenho que sua irmã fez e também as fotos que fez dela desenhando
    Sua filha é uma fofura só! Lindeza!
    Essa foto da Lua achei que você tivesse feito de propósito... tem um efeito (não lembro o nome) que é feito com uma velocidade lenta do obturador e que faz ótimas imagens com luzes
    (ok, não sei explicar hahaha)
    Muito bacanas as fotos!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kemmy!
      Sou apaixonada por esse desenho!!!
      O lance do obturador eu sei qual é mas também não sei explicar... acho que apareceu algo assim num filme com o Ashton Kutcher e a Amanda Peet (se não me engano...).
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Gostei das fotos, sua filha é uma coisinha fofa rs
    Respondi a Tag que me indicou :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carol!
      Vou lá ver tuas respostas.

      Um beijo.

      Excluir
  7. Suas fotografias ficaram ótimas. É pra se sentir "a fotografa" mesmo <3
    Parabéns :)

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Isabelle!
      Agora sim, estou "me sentindo"... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  8. OI! Amei as fotos e o projeto. Estou vendo esse projeto em vários blogs, como faço pra participar? o link para o facebook dá indisponível, acho que o grupo é secreto! Se puder ajudar eu agradeço! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Christine!
      Esse projeto é mesmo demais!
      Pra participar, procure no Facebook por Lente Criativa e inscreva-se!

      Um beijo.

      Excluir
    2. Seja bem-vinda, Christine!
      Esse projeto é mesmo demais!
      Pra participar, procure no Facebook por Lente Criativa e inscreva-se!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!