E OS NAMORADINHOS??? - Blogs Up

terça-feira, junho 30, 2015





Oi Gurias e Guris!

Para o meu primeiro post, inspirado em um dos temas do projeto/grupo BLOGS UP de Junho, escolhi o que tem a pergunta que 11 entre 10 pessoas já ouviu...
Vai negar???
Quem aqui, amigo, NUNCA ouviu essa pergunta, costumeiramente feita por uma tia ou tio???

Foi o que pensei...

Acho que comecei a ouvir essa pergunta aos 14 anos - quando minha mãe nem podia saber que eu estava namorando...
Até que um dia, aos meus 19 anos (eu acho!) comecei a responder com outra pergunta:
- Qual deles???


Calma!
Sempre fui um pouco careta nesse sentido e, se estava namorando, era um só e pronto!
Mas como sou do tipo que não consegue ficar sozinha e adora estar apaixonada...
Eu nunca sabia qual era o último namorado de que minhas tias tinham notícias... hahahahaha

Me dei conta disso depois de um comentário infame de uma tia (sempre, né?) para outra tia:
- Toda vez que venho aqui, a Tais tá com um namorado diferente...
O.O


Ela queria o quê?
Que eu continuasse namorando um idiota (alguns eram, outros ficaram) só pra evitar comentários desse tipo???
Outros tempos né, tia??? Afinal eram anos 2000... hahahahaha

E só pra terem uma ideia... naquela época eu estava no quarto namorado... Detalhe: acho que essa tia não tinha conhecido nem o primeiro e nem o segundo... hahahahaha

E como nunca me abalei por esse tipo de comentário, continuei trocando de namorado depois disso!
Até meus 29 anos.
Aos 31 me casei.

Pra mostrar que muitas coisas não mudam...
Recentemente passei por uma situação parecida mas um tanto INVERSA!

Ao comentar (na presença de uma tia... pois é!) sobre uma mensagem recebida com o interesse de um "possível" ficante na minha pessoa, ouvi a seguinte frase/pergunta em um tom reprovador:
- Mas já?!?!?!



Não, pera!

Vamos recapitular...
Estou separada desde Janeiro.
O "falecido" já tem namorada desde Fevereiro (diz ele, né?!).
Estávamos em Maio...

E eu tenho que deixar pra terra comer???


Como se diz aqui no Rio Grande do Sul:
- Beeeemmm capaz!!!

E para quem estiver curioso e quiser perguntar:
- E os namoradinhos???

Eu respondo:
- Estão bem! Beeeemmm longe de mim!!!



Hahahahahaha


 
Blogs Up é um grupo de interação entre blogueiros e leitores fieis. Com o intuito de fugir do padrão. O foco aqui é a interação, então se você é blogueiro/vlogger e quer interagir com pessoas do seu meio, ou até explorar outros segmentos, você está no lugar certo!

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

22 comentários

  1. Kkk adorei os gifs..rs.
    Minha vó me perguntava isso.. e eu não tinha namoradinhos kkk
    Mas me diverti muito com seu post !!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mariana!
      Acrescentar os gifs foi, com certeza, a parte mais divertida... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
    2. Sempre é ..rs. Alias..vc mudou o layout né!? Ameii!
      Beijocas.
      Blog | Facebook

      Excluir
    3. Mudei, Mariana! Ainda falta incluir algumas categorias... mas a "essência" (hahahaha) é essa. Ficou melhor, né?
      Um beijo.

      Excluir
  2. Kkkkk adorei esse post !

    Aqui comigo acontece a mesma coisa.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...
      E quem não passa por isso, né Anna?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Seja bem-vinda, Micheli!
      Muito obrigada...

      Um beijo.

      Excluir
  4. Eu acho que no meu caso era diferente , namorei durante 7 anos o mesmo e agora faz 2 que estou com meu atual , só tive 2 namorados e elas me perguntão ,você não vive? não pega os gatinhos por ai ? kkkk
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha
      Elas nunca estão satisfeitas, né? Parece brincadeira!!!

      Um beijo.

      Excluir
  5. Adorei o post hahaha
    Aqui a família toda sabe que namoro, então nem tem essas perguntas.
    Me livrei ;)
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não ficam perguntando "Como está o namorado?", Camila??? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  6. HAHAHAHA Realmente um post bem divertido esse seu! Os gifs combinaram bem com o texto. Essa é uma pergunta insuportável, né? Caramba!
    Amei o ''qual deles?'' hahahaha
    Você é ótima, Taís!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Qual deles?" calava a boca de muita gente... Hahahaha
      Adoro quando encontro os gifs "perfeitos" parece que dá vida ao post...
      Muito obrigada, Johnny!!

      Um beijo.

      Excluir
  7. kkkk' Ilario, mas incrivel minhas tias nunca me fizeram essas perguntas, juroo!! Não sei se por que tive um namorado so rss.. Ameei

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Amanda!
      Nesses casos elas costumam perguntar "como está o namorado?" ou pior... "AINDA está com ele???" Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  8. Adorei o post, muuuito divertida você, adoro blogs assim, mais pessoais <3 Ah, e os gifs também ficaram muito legais! Adorei o blog, seguindo aqui :) Beijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Laah!!!
      Muito obrigada... Os gifs são minha parte preferida... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  9. Oi Tais!!
    Adorei esse post!!
    Agora estou casada, comecei a namorar com 15 anos e desde lá não parei (a piriguete! rsrsrsrs) e não dava tempo da pessoa me perguntar isso... ô pergunta chata, quando era minha mãe então... nossa tomava uma bronca minha! rsrsrs Mas gostei da sua resposta!! Você é divertida!!!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju!!
      Eu aproveitei o máximo que pude até me casar... agora estou voltando a aproveitar, aos poucos... hahahahaha
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  10. Hahahaha adorei o texto!
    Também ouvia muito essa pergunta antigamente haha
    Um beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!