GARIMPANDO BLOGS # 8

sexta-feira, junho 05, 2015




O "Garimpando Blogs" costumava trazer apenas um blog, mas hoje resolvi fazer diferente e dependendo de como ficar talvez eu repita a dose.

Dessa vez vou mostrar os blogs das integrantes de um novo projeto fotográfico que decidi participar (pois é, mais um!) o "6 on 6".
As publicações do projeto ocorrerão amanhã e achei que seria legal apresentar os outros blogs participantes pra vocês conhecerem um pouquinho mais.

Então vamos lá!


Apresentando...


http://eumirante.blogspot.com.br/

Eu Mirante - da Andreia - com fotografias (claro!), livros, músicas e textos muito bem escritos...




Izabellices - da Bella Borotta - com receitas, livros, filmes, fotos (sim, né?) e muitas dicas, inclusive de mãe...




Floreios - da Luciana - com muitos textos lindos e muito bem escritos, livros, fotos (também!) e Harry Potter...



Querida Idade - da Ray - com muitos posts divertidos, tags, memes, resenhas de aplicativos, fotos (sério?!) e dicas diversas...




Fases e Estações - Enjoy the little Things - da Sabrina - com filmes, blogagens coletivas, músicas, livros, fotos (acho que deu pra entender, né?) e ótimos textos...

Desculpem-me se escrevi pouco mas confesso que conheço os blogs há pouco tempo e estou "bisbilhotando" aos poucos...

Espero que tenham gostado!
Visitem e não esqueçam de deixar um comentário pois todo blogueiro gosta, né?
Aproveito pra dar uma dica: se não conseguir comentar no blog Izabellices, clica no título do post que dá certo!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei amôura !

    Nossa, dessa vez não conhecia nenhum.

    Por isso que gosto desse tipo de post :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novidade é sempre bom né, Anna???
      Eu adoro!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Haha amei a parte do Harry Potter, acho que simplesmente me define :3

    Floreios ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Imaginei que fosse gostar. Que bom!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Ah que amor! Achei bem bacana da sua parte indicar todos os blogs do 6 on 6!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que tinha tudo a ver, né Sabrina?

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!