MOMENTOS DE NOSTALGIA - MÚSICAS

segunda-feira, junho 08, 2015




Hoje achei que seria legal fazer uma seleção do tipo: Primeiros sucessos.

Existem muitos artistas que fazem sucesso até hoje mas tu lembra qual foi o primeiro sucesso que conheceu e te fez fã???
Levando em consideração (sempre!) as músicas que conheço e gosto, escolhi alguns que me conquistaram... há um "tempinho" atrás... hahahaha

Espero que gostem também.


1. Jump - Kriss Kross

Ano: 1992.
Compositor: Jermaine Dupri. 

Quem assistiu "Amizade Colorida" talvez lembre dessa música, cantada e dançada por Dylan (Justin Timberlake) e Jamie (Mila Kunis). Que o Justin não nos ouça mas... aquele cabelinho dele na época do N'Sync lembrava muito o penteado dos meninos... Mais alguém concorda??? Hahahahaha



2. If It's Lovin' That You Want - Rihanna

Ano: 2005.
Compositores: Makeba Riddick, KRS-One e Scott La Rock.

Eu gostava muito dessa música, tem um embalinho muito gostosinho... Ouça e concorde comigo. 
E acho que agora fica compreensível o meu choque ao assistir o vídeo de "Rude Boy"... hahahaha






3. Crazy in Love - Beyoncé feat. Jay Z.

Ano: 2003.
Compositores: Jay Z, Beyoncé, Rich Harrison e Eugene Record.

E então aparece uma "estrangeira" que mexe o quadril quase tão bem quanto uma brasileira... hahahaha
Muito dancei essa música... e ainda danço!



4. Estoy Aquí - Shakira

Ano: 1995.
Compositores: Shakira, Luis F. Ochoa e Bernardo Vilhena.

Quem aqui se "esgoelou", deu nó na língua e perdeu o ar tentando acompanhar a letra dessa música??? o/
Dá pra reconhecer que é a Shakira? Hahahaha



5. Genie in The Bottle - Christina Aguilera

Ano: 1999.
Compositores: Steve Kipner e David Frank.

Eu gostava muito dessa também!!! Embora eu prefira as outras duas que foram lançadas logo depois e eram mais dançantes... mas vão ficar pra outra ocasião.



6. Don't Cha - Pussycat Dolls

Ano: 2004.
Compositores: Cee-Lo, Sir Mix-A-Lot e Busta Rhymes.

Mais alguém aí sofre com a incrível impossibilidade de conseguir ficar parada ao ouvir essa música ou é só comigo que acontece isso??? Aff!



7. Tearin' Up My Heart - 'N Sync

Ano: 1997.
Compositores: Max Martin e Kristian Lundin.

E pra relembrar o Justin Timberlake... E o 'N Sync, claro! Hahahaha



Comenta aí, gostaram???

Estou pensando em fazer seleções com sucessos de um mesmo artista (cantor, cantora ou banda), o que acham?
Ou será que é melhor fazer misto como sempre fiz?
Quero opiniões e ideias. Então pode deixar nos comentários o nome do artista que gostaria de ver a seleção aqui.
Vou adorar!!!

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que nostalgia relembrar todas essas músicas! Sempre curti muito música pop, e essas músicas da Christina, Shakira, Justin me lembram bastante da minha infância. Dessa geração tinha a Britney que eu sempre ouvi muito também.
    Adoreeeei sua seleção!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a Britney encaixaria muito bem nesse post tipo batalhando com a Christina... porque era quase isso na época, né? hahahahaha
      No próximo post desse tipo ela estará incluída com certeza!
      Muito obrigada, Johnny!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Dessa vez meu coração não bateu mais forte Tais hehehe... esses não fazem muito meu estilo.

    Mas confesso que "Estoy Aquí" já cantei móóóito na época que lançou ! Kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu foi uma daquelas que deu nó na língua, né??? Confessa!!! hahahaha
      Quem sabe na próxima eu acerto... sabe que eu demoro mas eu encontro o que te agrada, né? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
    2. Estoy aqui me relembrou do cd que eu tive da shakyra , emprestei para uma amiga e até hj não me devolveu isso depois de quase 18 anos , ainda bem que mantemos contato ate hj , o cd reforçou a amizade , foi o cimento que faltava kkkkk ainda bem que tenho contato com ela ainda , o seu post me lembrou de pedir meu CD de volta kkkkkk ....

      Excluir
    3. Hahahaha Vai lá e pede de volta, Robison!!! Não deixa assim, não. Esse CD já virou relíquia!!!
      Pelo menos consolidou a amizade, né? Muito legal.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Ótimas musicas!

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tais adorei a sua seleção musical nostalgia, só acrescentaria os Backstreet Boys que me fizeram dançar muito e muito. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!!
      Acho que vou fazer outro post com primeiros sucessos pra poder incluir Backstreet Boys... Tudo de bom!!!

      Um beijo.

      Excluir
  5. Meuô, Shakira! HSIUHAUISH todo mundo dançava aloka essa música -e até hoje ninguém sabe o que ela realmente falava HSUIHAUSIHUIDH

    Adorou o projeto dos meus homens né?! Aha obrigada <3

    | Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era muito bom né, Bela???
      Mas o que maravilha de projeto o teu hein??? Ai, que delicia!!! Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!