NOVELAS E SEUS CASAIS...

sexta-feira, junho 12, 2015




Oi Gurias e Guris!

Feliz Dia dos Namorados!!!
Como não estou muito no clima de romance (e isso não quer dizer que não esteja aberta para tal... hahahaha) resolvi escrever sobre algo que tem me chamado a atenção, de certo modo, nas novelas da Globo...
Alguns casais de namorados... Tudo a ver com o dia, né?

Fazia muito tempo que eu não acompanhava as novelas...
Era sempre a mesma coisa: mocinha sofrendo e nunca conseguindo ficar com o mocinho (até o final da novela), sempre um vilão ou vilã tentando estragar tudo... "encheção de linguiça" no meio e tudo acontecendo de repente no final, com casamentos, filhos e o "casalzinho" brindando a felicidade. Fim!

Aff!

Nada contra os finais felizes mas... haja saco, né?

No entanto, depois de ficar sem SKY e o maravilhoso mundo do Discovery Kids... pois é!
Me rendi novamente às novelas e de repente me peguei (nos capítulos mais recentes) torcendo por outros casais e não pelos "mocinho e mocinha" do início.
Não entendeu? Vou tentar explicar.




Se acompanha "Sete Vidas", novela das 18h, sabe que um dos casais do início era a Júlia (Isabelle Drummond) e o Pedro (Jayme Matarazzo). Ok?


Muito fofos e tal, mas o Pedro, depois que descobriu que o Miguel (Domingos Montagner) era seu pai biológico, ficou muito chato!
Quando deparou-se com a notícia de que teria um filho então... aí degringolou de vez!
Abriu mão do "amor da sua vida" pra assumir a paternidade de um filho com uma mulher que não ama (ou não sabe se ama...).
E não venha me dizer que ele tem seus motivos por causa do pai biológico estar tão perto e não se pronunciar... e todos aqueles outros dramas que quem acompanha a novela sabe bem... Aff!

Mas pera aí!!!
Há muito tempo sabemos que não precisa abrir mão de quem se ama por causa de um filho...
Embora muitos ainda prefiram viver num relacionamento falido exatamente por eles. Mas não é essa a questão no momento e não pretendo abrir uma discussão sobre isso, cada caso é um caso e cada um tem seus motivos...
Tá, chega!

O personagem se tornou tão chato e tão covarde (minha opinião) que um dos seus meio-irmãos biológicos, o Felipe (Michel Noher, hummm...) acabou se aproximando de Júlia e a conquistando (e a mim também)!
Chupa, cagão! Hahahaha


 Mas houve uma frase no diálogo entre eles, dita por Júlia, que acho importante ser levada em consideração: “Ainda é cedo para começar alguma coisa. Não quero que o passado prejudique o futuro. Minha vida precisa seguir em frente e quero fazer isso com você.”

Taí algo em que eu acredito: a vida precisa seguir em frente!
Até o amor se cansa de esperar ou de lutar sozinho. Se não dermos uma chance a nós mesmos... pouca coisa acontece!

Estou torcendo sinceramente para que o enredo permaneça assim: Júlia e Felipe. Um casal que "se descobriu" durante uma viagem e, cá entre nós, rolou a maior química!
Sem contar que o Michel Noher é lindo e muito charmoso! Hahahahaha
O que é aquele sotaque, gente??? 
Tá, parei!

Porém, como o Felipe tem o mesmo espírito livre e aventureiro de Miguel, tudo leva a crer (e tenho quase certeza disso!) que o relacionamento dele com Júlia não vingue por esse motivo!
Para daí então, a novela cair na mesmice de sempre: o casalzinho do início ficar junto no final... mimimi...

TOMARA QUE EU ESTEJA ENGANADA!!!

 

Em "I Love Paraisópolis" está acontecendo algo parecido...

Grego (Caio Castro, ui!) com seu caráter duvidoso, já está providenciando (por meios não muito convencionais ou legais) "mudanças" para tornar-se um homem digno para seu eterno amor, Marizete (Bruna Marquezine) que está enroscada com Benjamin (Maurício Destri).



Posso até estar sendo tendenciosa nesse caso (provavelmente estou) por ser fã do Caio Castro e achar esse Maurício Destri um tanto "aguadinho" pra Bruna... mas nem tô! Hahahahaha
A Marizete já mostrou que está balançada entre os dois.




Putamerda! E não é que agora até eu fiquei na dúvida???
Porque apesar do fulaninho lá, parecer um almofadinha, ele não arregou pro Grego, não...
E agora, Marizete???




Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...

E tu, noveleira?
Dá a tua opinião, vou adorar saber se concorda comigo ou não.

Até a próxima! o/
.



* Todas as imagens foram encontradas no google imagens.*

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu não assisto novela tem uns anos já, hahaha! Então não conheço nenhuma dessas =(
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem...
      Muito obrigada por comentar.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Tais eu não assisto nenhuma das duas novelas, pois nesses horários ainda estou no trabalho. Pra dizer à verdade faz tempo que não vejo uma linda hist´ria de amor na tv. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... tentei falar um pouco disso. Tá tudo sempre a mesma coisa...

      Um beijo.

      Excluir
  3. HAHAHAHHAHA
    Eu só assisto novela quando vou na casa da minha amiga, mas:
    aaaaai Caio Castro *-* então quer dizer que ele tá fazendo de tudo pra conquistar a Marizete? Eu torço por eles!
    E o Pedro já me irritou no começo, com essa divisão entre as duas mimi mas é provável que no final eles acabem juntos ¬¬ típico

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Kemmy....
      E tudo acaba sempre do mesmo jeito...
      Mas tomara que não! hahahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Oi Tais tudo bem , muito legal seu blog e diferente, acabei que me tornar uma seguidora, se puder passa no meu e se torna tb, bjs fica na paz.
    Encantosdegutabiscuit.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda Teresa!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!