RECORDAÇÕES - 6 on 6

sábado, junho 06, 2015



E eu entrei no PROJETO 6 on 6!!! O meu primeiro!!! \o/
Juntamos 6 gurias e todo dia 6 de cada mês, por 6 meses, publicaremos 6 fotos sobre um tema escolhido por nós mesmas, por meio de sugestões e votação.

O tema escolhido para o mês de Junho (mês 6, quem diria???) é RECORDAÇÕES...
Sem a possibilidade de visitar alguns lugares que me trazem recordações, como o Parque Farroupilha, ou Redenção como é mais conhecido, ou "Redença" para os "magros" do Bonfa (Bom Fim - bairro de Porto Alegre onde fica o parque), acabei por fotografar as que eu tenho guardadas em casa...

Lembranças da primeira gravidez... Esperando a Maria Luíza.


Meus CD's... Puts! Faltou um dos meus favoritos, uma coletânea de soul music... Não vou me perdoar!


Sei que não são muitos mas todos foram presente, em datas diferentes de pessoas diferentes...




Autógrafos de dois vocalistas de bandas gaúchas que gosto muito:
Papas da Língua e Nenhum de Nós.
Além de ser fã, eu guardei estes porque os ganhei quando trabalhava em uma cafeteria do shopping e eu os atendi!!! E junto com o autógrafo do Serginho Moah eu ganhei dois convites pro show da banda!!! \o/
Reparem na data... Maio de 1998! #avelha


Os primeiros dentinhos que a Malu perdeu... Espero que ela não veja essa foto, pois ainda acredita na fada do dente!!! E que continue assim...


E então eu fiz a cagada de abrir minha caixa de recordações há muito tempo esquecida... Velas dos aniversários das crianças, minha carteirinha do INAMPS (hahahaha), cartões de "dia das mães" e as recordações mais doloridas... cartas e bilhetes do "falecido" desde de antes do namoro... Aff!



E A-C-A-B-O-U!!!!

Ah... ficou legalzinho, né?
Eu gostei.


Visite e comente nos outros blogs participantes!



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

26 comentários

  1. Respostas
    1. Oi, Fran!
      Muito legal mesmo!
      Eu adorei!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Projeto lindo...
    Minha mãe guarda meus dentes até hoje e olha que já tenho 34, rs...

    Bjos, linda.

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Carlinha???
      Acho que vou fazer a mesma coisa... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Ah que lindo o teu post <3
    Também queria ganhar os ingressos para o show, af hahaha

    Beijos,
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei muito pé quente aquele dia!!! Mas nunca mais tive a mesma sorte... hahahahaha
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  4. gostei muito do projeto,como faz pra participar?
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa.
      Tu precisa juntar mais cinco blogueiras (nós fizemos um grupo no whatsapp) e combinar de todo dia 6, por 6 meses, publicar 6 fotos sobre o tema escolhido por vocês.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Amiga, que coisa linda tuas recordações!!! Guarde muito bem os dentinhos, quando meu filho tinha uns 9 anos, achou os que eu guardava e foi meio que uma decepção em descobrir que Eu era a fada do dente rsrsrss

    Senti tua falta por aqui, muito bom te ler de novo.

    Bjokas da Val, timore, e até a próxima =)

    Valquíria Paula - Blog Apenas Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pecado, Val... Tadinho...
      Vou guardar bem sim, pode deixar!
      Agora estou de volta e um pouco mais animada em postar, espero não parar mais.
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  6. Ficou bem legal, Gostei dos autógrafos que tem até hoje, sua gravidez, muito bom!
    Você tem o cd do Dirty Dance, sou fã desse filme!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o cd e o dvd especial de 20 anos!!! Amo esse filme!!!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Adoreeei !

    Também tenho uns dentes da Julia guardados aqui... ela não pode achar nunca, pq acredita que a fada do dente levou todos embora hahaha.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos o mesmo problema!!! hahahaha
      Mães fada do dente!!! Adoro isso!

      Um beijo.

      Excluir
  8. Bacana as fotos, coisas do falecido é complicado mesmo, eu rasguei tudinho rs e com gosto só não queimo as fotos por causa das meninas
    u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, foto é foda mesmo...
      Minha mãe tem fotos minhas com todos os meus ex... hahahahaha Bota nostalgia nisso!!!

      Um beijo.

      Excluir
  9. Muito lindas as fotos, e os dentinhos, nhooin *-* eu não vejo a hora de guardar os do enzinho tb! *--------*
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Bella... foram momentos bem especiais pra mim. Ver a alegria dela ao receber o dinheirinho no lugar do dentinho... tudo de bom. E eu ainda (adoro essas coisas!) enrolei uma nota de 2 reais e amarrei uma fitinha cor-de-rosa! Ficou muito fofinho...
      Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  10. Que legal... Também tenho uma caixinha de recordações onde guardo muitas coisas também. Achei linda as fotos.
    Beijos^.^ e um ótimo início de semana.
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom ter uma caixa dessas né, Thatha???
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  11. Muito bacana, Taís!
    Eu tenho uma caixinha de recordações assim também. É uma gaveta, na verdade. Tá cheia de cartas, fotos, recortes assim também. Acho tão bom o sentimento de relembrar essas coisas boas já vividas.
    Adorei as suas!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Johnny!
      Essa minha caixa já sofreu umas "limpas"... hahahaha e pela foto deu pra perceber que está precisando de novo, né?
      Mas com certeza é muito bom relembrar.

      Um beijo.

      Excluir
  12. Quando fui abrir as minhas recordações também encontrei varias cartinhas,muiiiiiiitooooo antigas haha

    Beijos

    http://eumirante.blogspot.com.br/2015/06/6-on-6-recordacoes-atrasado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom relembrar né, Andreia???
      Amei de paixão esse tema!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!